Arapuá
Morre aos 74 anos Denir Silva, Sitiante de Arapuá
É com grande pesar, que informamos o falecimento de Denir Silva, de 74 anos, sitiante do Distrito de Arapuá do sitio Marabel, e atualmente morava em Três Lagoas no bairro Vila Haro.
Denir estava internado na Oncologia do Hospital Auxiliadora, na luta contra um câncer que atingiu a cabeça. O velório ocorre na Capela da Cardassi localizada na Avenida Angelina Tebet S/N em Três Lagoas. O corpo de Denir será sepultado as 08h desta quinta-feira (04) de Julho, no Cemitério Municipal Santo Antônio em Três Lagoas.
Denir Silva há muitos anos atrás veio de São Paulo, para morar no Distrito de Arapuá, onde adquiriu o sitio Marabel que fica na região do Limoeiro no Distrito de Arapuá do Município de Três Lagoas, e foi no Arapuá que fez vários amigos, uma pessoa querida por esta comunidade, que está enlutada com a partida de Denir.
O Portal de Notícias ArapuáMS se solidariza com a família enlutada e a esposa Dona Maria, companheira de Silva.
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser orar, por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso orar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.
Arapuá
Em Fotos | 1º aninho de Maria Augusta
No domingo, 22 de março, familiares e amigos de Augusto Martinho e Naira Youko Yamashita se reuniram para celebrar o primeiro aninho da pequena Maria Augusta. A comemoração aconteceu no Espaço Mais Parque, no bairro Mais Park, em Três Lagoas, e foi marcada por momentos de muita alegria, carinho e emoção.
A data especial reuniu pessoas queridas para celebrar a vida da pequena, em um ambiente acolhedor e cheio de amor. Sorrisos, abraços e muita felicidade fizeram parte dessa linda festa, que ficará guardada na memória da família.
Que Maria Augusta continue crescendo com muita saúde, cercada de amor, proteção e felicidade, iluminando ainda mais a vida de todos ao seu redor.
Arapuá
Prefeitura realiza limpeza de rotatória no trevo da BR-262 que dá acesso ao Distrito de Arapuá
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), em conjunto com o Departamento de Manutenção do Distrito de Arapuá e zona rural, realizou a limpeza e roçada da rotatória localizada no trevo da BR-262, que dá acesso ao Distrito de Arapuá/MS.
O serviço foi executado sob a coordenação do encarregado Marco Antonio Dantas, atendendo a uma demanda urgente da população. De acordo com informações, a situação do local vinha gerando preocupação devido ao mato alto, que comprometia a visibilidade dos motoristas e aumentava o risco de acidentes.
Na semana passada, a reportagem conversou com o encarregado Marco Dantas e com o secretário de Obras, Osmar Dias. Segundo o secretário, a situação já havia sido comunicada ao DNIT, porém existe um impasse devido ao processo de concessão da rodovia, que está sendo transferida para a empresa vencedora da licitação.
Diante do risco iminente de acidentes, a equipe da Prefeitura tomou a iniciativa e realizou a limpeza da área, garantindo mais segurança para quem trafega pelo local.
O ArapuáNews reforça que já cobrou, por diversas vezes, melhorias na sinalização da rotatória. Motoristas que seguem sentido Campo Grande ou Três Lagoas passam pelo trecho em alta velocidade, o que aumenta ainda mais o perigo.
Novamente, fica o apelo aos órgãos federais e estaduais para a instalação de redutores de velocidade e sinalização adequada, a fim de evitar acidentes graves envolvendo moradores do Distrito de Arapuá.

-
Galeria de Imagens6 dias atrásCom entrega de casas populares, Governo de Mato Grosso do Sul beneficia população de Três Lagoas
-
Água Clara5 dias atrásÁgua Clara dispara no ranking estadual de alfabetização e já supera meta do MEC para 2030
-
Três Lagoas5 dias atrásMiss Três Lagoas 2026 consagra novas rainhas em noite histórica
-
Celulose em Destaque4 dias atrásAos 67 anos, Inocência vive novo ciclo de desenvolvimento com presença da Arauco




















































































