TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Arapuá

Moradora de Arapuá pede ajuda para o Tio em tratamento de câncer

Publicado em

A Moradora do Distrito de Arapuá-MS, do Município de Três Lagoas, Neura Cavalcante Rocha, pede ajuda para seu tio Teotino Ramos que é morador de Três Lagoas.

Na vaquinha virtual a moradora deixou a seguinte mensagem: “Venho pedir ajuda para meu tio Teotino Ramos, morador de Três Lagoas/MS, ele fez uma cirurgia recentemente e foi diagnosticado com câncer no ouvido. Ele é autônomo e encontra impossibilitado de trabalhar no momento e não possui nenhuma renda para custear o tratamento (exames, compra de medicamentos e deslocamento para Campo Grande/MS, onde será realizado o tratamento”.

Você pode ajudar clicando no link ou pode ajudar via Pix usando a chave: [email protected]

Comentários Facebook

Arapuá

Em Arapuá| Ponte de acesso a Lagoa Azul/MS 320 está liberada

Published

on

Equipes do Departamento de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), da Prefeitura de Três Lagoas, finalizaram na tarde desta segunda-feira (08) de abril, a reforma da ponte número 10 sobre o córrego Arapuá, na região da Lagoa Azul próximo ao acesso à fazenda Bandeirantes. Essa estrada, liga a MS-320, região do Campo Triste até a BR-262, no Assentamento 20 de Março na zona rural do Município.

A obra obrigou motoristas e motociclistas a fazerem um desvio para acessar as propriedades rurais da região.

Conforme o coordenador de Obras Rurais, Marcos Dantas, devido ao feriado da Páscoa e as chuvas que caíram nos últimos dias na região, acabou atrasando a reforma da ponte, já que a previsão seria dia 27 de março.

Comentários Facebook
Continue Reading

Arapuá

Arapuá vence na abertura do Campeonato Sênior 60+ da SEJUVEL

Published

on

Não faltou empolgação e emoção na abertura do Campeonato Sênior 60+, quarta-feira (03) de abril, no Estádio Benedito Soares da Mota “Madrugadão”.

A competição é promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Ao todo, participam da competição seis times: Bela Vista EC; Sociedade Esportiva Recreativa Arapuá; Associação Atlética Banco do Brasil A; Bragantino EC; Associação Atlética Banco do Brasil B e Toque Refinado.

Todos os times jogam entre si, e os quatro melhores colocados seguem para as semifinais, onde o 1º colocado enfrenta o 4º, e o 2º e o 3º fazem o outro jogo.

O ARAPUÁ

O time do SERA (Sociedade Esportiva Recreativa Arapuá) do Distrito de Arapuá, não fez feio na abertura do campeonato ao enfrentar o Bela Vista. Vencendo a partida por 5 a 0, com gols de Tota, Massena, José Alvarez e 2 gols de Helião.

PRÓXIMOS JOGOS NO MADRUGADÃO NO DIA 9 DE ABRIL (terça-feira)

Às 18h: AABB “A” x BRAGANTINO;

Às 19h: TOQUE REFINADO x BELA VISTA;

Às 20h: AABB “B” x ARAPUÁ

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

Três Lagoas18/04/2024

MAIS UMA VITÓRIA – Colégio Anglo leva o troféu de campeão no vôlei de praia masculino e feminino

A casa do vôlei em Três Lagoas é o Colégio Anglo. A escola faturou os títulos de campeão no vôlei...

Três Lagoas18/04/2024

Faixa etária da vacinação contra Dengue será ampliada temporariamente; entenda

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota...

Três Lagoas18/04/2024

SMAS realiza blitz em alusão a campanha “Esmola Não, Cidadania Sim!”

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para...

Três Lagoas18/04/2024

SMAS dá início aos cursos de capacitação voltados para a comunidade nesta quinta-feira (18)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e Departamento de Proteção...

Três Lagoas18/04/2024

ATENÇÃO CONDUTORES – Algumas ruas do Bairro Jardim Roriz passam a ter sentido único a partir desta sexta-feira (19)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e...

Três Lagoas18/04/2024

SEMANA MUNICIPAL DE TRÂNSITO – Deptran realizou passeio ciclístico e blitz educativa com estudantes

Seguindo o cronograma da agenda de ações da 18ª Semana Municipal de Trânsito, promovida pelo Departamento Municipal de Trânsito (Deptran),...

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana