TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Água Clara

Morador de Água Clara encontra enorme ‘jiboia preta’ no portão de sua casa

Publicado em

No final da manhã desta segunda-feira (3), o motorista Gatto Santos teve uma surpresa ao chegar à sua casa, no município de Água Clara, onde funciona uma empresa de guincho. Uma enorme cobra estava no portão e para não ter de passar por cima dela, ele desceu do carro e pegou-a com as mãos, vindo a soltá-la posteriormente.

De acordo com gato, trata-se de uma jiboia preta de um metro e trinta de comprimento, a qual acredita não seja venenosa. Ele afirma que não ficou com medo, pois não é a primeira que uma víbora aparece no local.

Por Fatos Regionais

Comentários Facebook

Água Clara

PRF apreende 108 Kg de maconha em Água Clara (MS)

Published

on

By

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 108 Kg de maconha, na tarde deste domingo (14), em Água Clara (MS). 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um VW/Golf. Durante a entrevista, o condutor não soube explicar os motivos da viagem, levantando suspeitas da equipe. 

Ao informar que seria realizada uma vistoria no veículo, o motorista confessou que transportava drogas dentro do pneu estepe. Realizada vistoria, foram encontrados os tabletes da droga. 

O condutor foi preso e disse que levaria a droga de Ponta Porã até o interior de Minas Gerais. 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Água Clara (MS).

 

Fonte: PRF MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Água Clara

Polícia Militar de Água Clara prende Homem que tentou matar companheira com quem vivia há 7 anos, usando fogo e gasolina

Published

on

Na madrugada desta quarta-feira (10), uma guarnição do 3° Pelotão da Polícia Militar, em Água Clara, por volta de 1h30, compareceu ao hospital municipal para atendimento de uma ocorrência de feminicídio na forma tentada.

Naquela unidade de saúde, uma mulher estava sendo medicada na sala reservada a emergências e após receber alta médica, estando consciente e orientada, passou a relatar o drama que viveu. Confessando ser usuária de drogas, ela disse que mora há sete anos com um homem e que desde o período da tarde de ontem, vinha procurando auxílio de um psicólogo para ser internada, uma vez que deseja se ver livre do vício. Ela conseguiu internação para quinta-feira. Também propôs a internação para o parceiro que, igualmente, é dependente químico, e que passou a ingerir bebida alcoólica e usar crack. Quando foi para o quarto dormir, ao cair da noite, o homem acordou a parceira pedindo que ela deixasse sua casa. Ela, por sua vez, pegou seus objetos pessoais e saiu em direção a porta da cozinha, porém, ele deixou o fogão em frente a porta impedindo a sua passagem e lhe desferiu tapas no rosto e, em seguida, pegou um fósforo e acendeu um balde com gasolina.

Na sequência, proferiu a seguinte frase: “eu já peguei um ano, se eu pegar 15 anos por causa de você não dá nada!”. Depois disso, chutou o balde com a labareda em direção a companheira, atingindo seus membros inferiores e superiores, causando lesões de primeiro e segundo graus especificadas em atestado médico. Em um ato de desespero, a mulher removeu o fogão com o corpo ainda em chamas e conseguiu sair da casa. Do lado de fora, rolou no chão para apagar as chamas em seu corpo, enquanto o homem assistia a tudo, sem ajudar a vítima.

Segundo a mulher, ele apenas apagou com água as chamas que se alastraram pelo imóvel.

Questionada como o companheiro conseguiu o combustível, a mulher passou disse que o tio dele, que reside ao lado, possui equipamentos que funcionam a base de combustível. Por esta razão, premeditadamente, ele furtou o combustível para alcançar seu resultado pretendido.

Por conta disto, o homem foi preso em flagrante delito, quando estava trancado em sua casa. Em revista no imóvel, acompanhados pela mulher, ela apontou o balde em que ele ateou fogo e o galão de gasolina que furtou do tio. Além disso, segundo relato dos policiais, dentro do imóvel havia um odor muito forte, característico de combustível fóssil, como também era perceptível que houve um incêndio no local, pois o sofá de cor azul estava visivelmente queimado.

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana