Emprego

Mato Grosso do Sul inicia semana com oferta de 618 vagas de emprego

Publicado

Campo Grande (MS) – A segunda-feira (17.02) em Mato Grosso do Sul começa com 618 oportunidades de emprego para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho. As vagas disponíveis são intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab), responsável por selecionar o perfil conforme a vaga, e encaminhar os profissionais às empresas.

Na Capital, são 197 vagas entre convencionais, e exclusivas para pessoa com deficiência (PcD) e estágio. Há oportunidades para pedreiro, marceneiro, soldador, operador de empilhadeira, gerente, técnico em enfermagem, técnico agropecuário, redator de publicidade, agrônomo entre outras.

No interior do Estado há vagas nos seguintes municípios: Sidrolândia (76), Costa Rica (54), Três Lagoas (43), Dourados (39), Itaquiraí (32), Sonora (23), Aquidauana (20), Maracaju (17), São Gabriel do Oeste (14), Aparecida do Taboado (12), Naviraí (11), Corumbá (10), Ponta Porã (10), Batayporã (8), Nova Andradina (7), Guia Lopes da Laguna (6), Rio Brilhante (6), Rio Verde de MT (6), Paranaíba (4), Ivinhema (4), Jardim (4), Nova Alvorada do Sul (4), Bataguassu (3), Cassilândia (3), Miranda (3) e Caarapó (2).  

As vagas em maior número são para as funções de montador de andaimes, motorista, auxiliar de agricultura, operador de processo de produção, auxiliar de linha de produção, pedreiro e auxiliar de agricultura.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. A relação completa de oportunidades por município pode ser conferida aqui.

 

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação

Foto: Divulgação

Fonte: Governo MS

Comentários Facebook

Celulose em Destaque

Em Três Lagoas| Suzano está com vagas para Auxiliar Administrativo e Operador de Máquinas Florestais

Publicado

Interessados podem se inscrever pela página de Oportunidades da Suzano, no endereço eletrônico  https://jobs.kenoby.com/Suzano

A Suzano está com processo seletivo aberto para contratação de auxiliar administrativo e operador de máquinas florestais em Três Lagoas (MS) e região. As oportunidades são para pessoas de todos os gêneros, a partir de 18 anos.

Para concorrer à vaga de Auxiliar Administrativo, o candidato precisa ter Ensino Médio completo, domínio do Pacote Office, noções básicas de rotina administrativa e residir em Três Lagoas. Além dos pré-requisitos básicos, são desejáveis ter Ensino Superior completo ou cursando áreas como Administração, Engenharia Florestal, etc; conhecimento em SAP e em rotina de almoxarifado, e CNH categoria B.

Já para a vaga de Operador de Máquinas Florestais (Colheita), são necessários pré-requisitos, como: Ensino Fundamental completo, curso de Operador de Máquinas Florestais, experiência de um ano na operação de máquinas florestais e residir nas cidades de Três Lagoas, Brasilândia ou Água Clara.  São desejáveis para o cargo conhecimento básico em mecânica, hidráulica e elétrica, e CNH na categoria B ou acima.

Inscrições

Para se inscrever, o interessado (ou interessada) precisa acessar a página de Oportunidades da Suzano, por meio do endereço eletrônico (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Mais informações também podem ser obtidas com a empresa recrutadora Evoluir RH, pelo telefone (67) 3521-7734.

“Todas as vagas abertas pela empresa são lançadas na nossa página de Oportunidades. Por isso, é interessante que a pessoa que busca seu primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho a acesse com frequência. Nela, é possível encontrar vagas de todas as unidades da Suzano do País. Também temos, nesse mesmo endereço, o nosso banco de talentos, onde o interessado, ou interessada, pode realizar seu cadastro. Lembrando que é muito importante manter o cadastro com os dados como telefone, e-mail e endereço atualizados para garantir o nosso contato caso seja selecionado para o processo seletivo”, reforçou Ângela Aparecida dos Santos, gestora de Gente e Gestão da Unidade Três Lagoas da Suzano.

Comentários Facebook
Continue lendo

Emprego

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 37 vagas de emprego nesta terça (11) de fevereiro

Publicado

A divulgação é feita pela Casa de Trabalhador de Três Lagoas com horário de atendimento é das 07h às 13h na Rua Munir Thomé, nº 86 no Centro de Três Lagoas.

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas divulgou ao ArapuáNewS, 37 vagas de empregos disponíveis por intermédio da unidade nesta terça-feira (11) de fevereiro de 2020 no município de Três Lagoas/MS.

Confira

CASA DO TRABALHADOR

A Casa do Trabalhador é uma instituição federal que funciona em parceria com os governos estadual e municipal.

Ela segue normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O órgão não tem poder de contratação, apenas intermedeia vagas.

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à ”Casa do Trabalhador”.

Unidade fica na rua Munir Thomé, nº 86, na região central de Três Lagoas, que atende das 7h às 13h, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência ou ainda, baixar o aplicativo “SINE FÁCIL Dataprev”.  Maiores informações solicitar o auxílio de um servidor no atendimento. As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.  (A Gerência).

Mais informações no fone da Casa do Trabalhador de Três Lagoas: (67)3929-1933 – 3929-1937 – 3929-1938.

Os dados são de inteira responsabilidade da Casa do Trabalhador “CIAT”que envia todos os dias as vagas de emprego.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana