TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Mais de 1 Milhão de Reais em Prejuízos, “Operação Hórus”.

Publicado em

A Policia Militar do Mato Grosso do Sul que subsidia a “Operação Hórus”, na região Sul do MS, logrou êxito em prender vários produtos ilícitos em território nacional vindos do país vizinho, o Paraguai.

O Valor estimado em prejuízos ao Crime Organizado passa de 1 Milhão de Reais, em diversos tipos de produtos.

Vários carros foram presos cheios dos produtos sem origem brasileira e sem a devida documentação legar para entrar no Brasil.

Em uma das abordagens estima-se que o prejuízo ao crime seja em torno de 400 Mil Reais.

A Policia Militar Também nesse período de feriado prolongado durante patrulhamento ostensivo da Área de Fronteira encontrou pouco mais de 1Kg de Pasta base para Cocaína.

Vários Pacotes de Cigarros sem documentação legal, como também perfumes e até celulares.

Em outra Abordagem na Região do Rio Dourados Mais de 350 Mil Reais. Houveram outras diversas com valores em torno de 30, 40 e até de 71 Mil reais em produtos ilícitos.

Receptores digitais e analógicos abaixo:

Somando o prejuízo do Crime neste final de semana com feriado prolongado passamos de mais de 1 Milhão de Reais em prejuízos ao Crime Organizado na Região Sul de Mato Grosso do Sul.

Abaixo veiculo e Celulares

Publicado por: Wilson Teixeira

Fonte: PM MS

Comentários Facebook

Policial

Polícia Militar, Prefeitura e Câmara Municipal dão início ao Proerd 2024 em Coxim

Published

on

By

Coxim (MS): Na manhã de ontem (16/04), a Polícia Militar de Coxim deu o pontapé inicial para mais um ano do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal.

O programa, que tem como objetivo promover a prevenção ao uso de drogas entre jovens e adolescentes, contou com a presença do Comandante do 5º BPM, Tenente-coronel Adriano Rodrigues de Oliveira, do Prefeito Edilson Magro e do Presidente da Câmara, Ademir Peteca.

Durante a reunião, o Prefeito Edilson destacou a importância do Proerd e como ele impacta positivamente os jovens e suas famílias. “Este ano, estamos comprometidos em expandir o alcance do programa, atendendo 870 estudantes e 30 pais, fortalecendo a comunidade de Coxim através da educação e prevenção”, afirmou o prefeito.

O Comandante do 5º BPM, Tenente-coronel Adriano, agradeceu a parceria da Prefeitura e da Câmara Municipal, ressaltando a importância da união de esforços para o sucesso do programa.

Além das autoridades mencionadas, estiveram presentes as Professoras Suévelyn Azambuja e Janaina Carla Batista, representando a Secretaria de Educação, o Instrutor do Proerd, Sargento Célio Roberto da Silva, e a assessora da vereadora Adriana Nabhan, Mayara.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

PMA de Corumbá prende indivíduo por captura de Dourado

Published

on

By

Corumbá (MS) – Policiais Ambientais de Corumbá na tarde de domingo (14/04), durante fiscalização terrestre nas margens do rio Paraguai, abordaram um homem que estava pescando, nas proximidades do Porto Geral da cidade.

Durante a abordagem, constatou-se que o indivíduo utilizava apenas uma linhada de mão para pescar. No entanto, foi descoberto que ele havia capturado cinco exemplares de dourado, uma espécie cuja pesca é expressamente proibida pela Lei Estadual nº 6.190 de 2024.

Após essa constatação, os policiais apreenderam o pescado, totalizando 04kg, e lavraram um auto de infração administrativo, aplicando uma multa no valor de R$ 4.842,00. O autuado e o pescado foram encaminhados à Polícia Federal para os procedimentos legais necessários.

A Polícia Militar Ambiental reafirma seu compromisso em garantir o cumprimento das leis ambientais, buscando proteger os recursos naturais e promover a conscientização sobre a importância da observância das leis vigentes para a preservação do ecossistema Pantaneiro.

Texto e imagens: Assessoria de comunicação social do 1º BPMA

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana