Três Lagoas-MS

  Últimas
Polícia Militar Ambiental de Bonito autua pecuarista por desmatamento ilegal de vegetação nativa em sua propriedade no município de Porto Murtinho
Polícia Militar recupera motocicleta momentos após ser furtada em Cassilândia
PMA de Coxim autua dono de chácara em R$ 10 mil por construção de rancho pesqueiro degradando área protegida de matas ciliares do rio Coxim no município de Rio Verde
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Chapadão do Sul
Na véspera de voltar ao seu habitat, onça pintada passa por exames e ganha colar
Defesa Civil alerta: Com previsão de mais chuvas, população precisa ficar atenta
Devido Reunião Administrativa e Pedagógica, atendimento na SEMEC de Três Lagoas acontecerá apenas no período vespertino na próxima sexta-feira (22)
SEMEC comunica pais e responsáveis que na próxima sexta-feira (22) o atendimento ao público acontecerá apenas no período vespertino
Renave: Registro Nacional de Veículos em Estoque é lançado em Mato Grosso do Sul
Polícia Militar apreende mais de 390 quilos de maconha em Bonito
Polícia Militar Ambiental troca comando da Subunidade do Batalhão em Costa Rica
Indivíduo que furtava a bisavó foi preso pelos furtos e por descumprimento da medida protetiva que a senhora tinha contra ele, em Bodoquena.
Decreto traz regras para o Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico
Com previsão de mais chuva, Defesa Civil orienta população que mora em áreas de risco
Governo investe R$ 52 milhões para pavimentar trecho da MS-165, rodovia Sul-Fronteira
2021 começa movimentado no PROCON/MS com consumidores reivindicando seus direitos
Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia
Chuvas chegam no momento e quantidade certos e safra da soja deve superar 11,5 milhões de toneladas
Mesmo com vacina, população deve seguir em alerta sobre a Covid-19, afirma Reinaldo Azambuja
Governador faz balanço do primeiro dia de vacinação no MS
Enfermeira da UPA recebe 1ª dose da vacina contra Covid-19 e marca o início da Campanha da Vacinação em TL
Guerreiro indica Vereador Tonhão para líder do Executivo na Câmara Municipal
BOLETIM COVID-19: Três Lagoas tem 38 novos casos positivos nesta quarta-feira (20)
Em Naviraí, Polícia Militar intervém em ocorrência de violência doméstica e evita suicídio
Operação Hórus – Polícia Militar apreende 24kg de maconha e dois adolescentes por tráfico
PM de Corumbá prende dupla por estelionato durante policiamento ostensivo e preventivo no bairro Vila Mamona
Avaí vence o Juventude-RS de 5 a 2 e foca no G4 rumo à Serie A 2021
Sampaio vence o Confiança e mantém viva a chance de acesso
Botafogo – SP não supera CSA e perde de 3 a 1
Em casa Paraná é derrotado pelo Cuiabá e fica em situação muito complicada
Next
Prev

Água Clara

GAECO e MPMS cumprem sete mandados de busca e apreensão em Água Clara

Publicado

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por meio do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), em conjunto com a Promotoria de Justiça do Patrimônio Público de Água Clara à 168 km de Campo Grande e 134 Km de Três Lagoas-MS, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (26) de novembro, a Operação “Carta Marcada”, com o objetivo de cumprir sete mandados de busca e apreensão e desbaratar a organização criminosa voltada à prática dos crimes de peculato, fraude a licitações e lavagem de dinheiro.

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da comarca de Água Clara. No decorrer das investigações, conduzidas pela Promotoria de Justiça de Água Clara, apurou-se que as empresas combinavam os valores apresentados como proposta nos certames da Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal de Água Clara, manipulando a competitividade inerente ao processo licitatório. Durante os trabalhos de investigação, apurou-se também desvio de verba pública na Câmara Municipal.

O trabalho de investigação acredita que o desvio de dinheiro público teve início com a elaboração de processos licitatórios fraudulentos, na modalidade convite, os quais eram direcionados a empresas predeterminadas. Foram utilizadas várias estratégias para combinação de propostas, que eram apresentadas por todo o Estado do Mato Grosso Sul em licitações para os mais variados serviços de assessoria e consultoria em gestão pública.

Comentários Facebook

Água Clara

Polícia Militar apreende 04 motocicletas irregulares em Água Clara

Publicado

por


ÁGUA CLARA (MS) – Mantendo elevadas as ações preventivas, neste domingo (17) a Polícia Militar apreendeu 04 motocicletas em condições irregulares. Um dos condutores portava drogas no momento da abordagem.

A primeira irregularidade foi constatada por volta das 14h40 onde pela Rua Gerônimo Garcia de Freitas um motociclista trafegava pela contramão de direção e foi abordado. Foi constatado que o condutor seria menor de 18 anos portando sem permissão para dirigir. A motocicleta Honda/CG150 Fan de cor preta foi apreendida.

Por volta 17h10 outro menor foi surpreendido conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 ESD cor preta pela Avenida Benevenuto Ottoni. Procedimentos administrativos de Trânsito como multa e recolhimento do veículo foram adotados.

Já por volta das 18h, pela Rua David do Livramento Teixeira, um motociclista foi visto sem o capacete de segurança e desobedeceu a ordem de parada, dando inicio a uma fuga. Um acompanhamento tático foi realizado e o condutor abordado.  Foi constatado que motocicleta Honda/CG 125 KS de cor vermelha continha a numeração do motor suprimida (raspada). Diante do apurado, o veículo e condutor foram levados à delegacia onde responderá pela Desobediência, Direção Perigosa e Adulteração de Sinal de Identificação de Veículo Automotor.

A última apreensão deste domingo ocorreu por volta das 23h pela Rua Manoel Batista dos Santos. No local, o condutor de uma Honda/Biz 125 preta demostrou nervosismo ao passar próxima a viatura. Ao ser abordado foi localizado 01 porção de maconha em seu bolso. O condutor também alegou não ser habilitado, e ainda foi constatado que a motocicleta estava com débitos e restrições administrativas junto ao Detran.

POLÍCIA MILITAR. Presença ativa, Sociedade protegida!

Colaborar com a Polícia Militar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito).

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Comentários Facebook
Continue lendo

Água Clara

Polícia Militar recupera na área rural de Água Clara um caminhão F-4000 furtado

Publicado

por


ÁGUA CLARA (MS) – Na tarde de sábado (16) a Polícia Militar localizou e recuperou um caminhão Ford/F4000. O veículo foi restituído ao legítimo proprietário.

Por volta das 16h, uma denúncia levou os policiais integrantes da patrulha rural a localizar um caminhão Ford F4000 de cor branca abandonado em uma APP (área de preservação permanente), próxima da Fazenda Fortaleza na área rural de Água Clara-MS.

O veículo estava escondido em meio à vegetação, sem chave de ignição e sem combustível. Foi realizada a checagem dos sinais identificadores e constatou ter sido furtado no dia 09/01/2021 em um sítio na região.

Em contato com o proprietário, este informou que na ocasião, o caminhão estava com uma carroceria tipo “boiadeiro” de cor branca, a qual, também foi localizada pelos policiais abandonada e danificada próxima ao local.

Foi necessário um guincho para realizar a remoção do caminhão até a delegacia de policia em Água Clara, onde o bem será restituído ao proprietário.

POLÍCIA MILITAR. Presença ativa, Sociedade protegida!

Colaborar com a Polícia Militar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito).

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana