TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Associação dos Agentes Ambientais do Taquari pode ser declarada de utilidade pública
Após denúncias, Polícia Militar prende dois homens por furto de combustível em Batayporã
DE OLHO NO CORONAVÍRUS – Auxílio da Polícia Militar é solicitado em razão de 2 grandes aglomerações em conveniências de Três Lagoas
Suavidade da MPB e música erudita envolvem o público no Som da Concha deste domingo
Edenilson marca nos acréscimos e Inter vence o Fortaleza no Beira-Rio
PALMEIRAS supera a Chape fora de casa.
Casal que seguia para São Paulo com mais de 60 quilos de maconha foi preso pelo DOF durante a Operação Hórus
Polícia Militar prende jovem por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a ex-mulher em Bataguassu.
PRF apreende 23 Kg de cloridrato de cocaína em Nova Alvorada do Sul (MS)
Mato Grosso do Sul recebe mais 277.330 doses de vacina contra a Covid-19
Líder vence no Mineirão
Com gols de Rigoni e Luciano, Tricolor vence o Atlético-GO pelo Brasileirão
Na estreia de Wiliam, timão empata em cada contra America-Mg
Série A: Ceará batalha pela vitória, mas fica no empate sem gols com o Santos
Flamengo é derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, na 21ª rodada do Brasileirão
Polícia Militar prende autor de Furto em supermercado de Três Lagoas.
Setembro Amarelo: Vida Saudável fala sobre prevenção ao suicídio
Previsão do Tempo: Semana será de altas temperaturas e baixa umidade relativa do ar
OCOP – Polícia Militar zera fila de atendimento 190 e finaliza operação desarticulando festa clandestina com mais de 2mil pessoas na madrugada desse domingo em Dourados
Núcleo de Pesquisa em Quadrinhos da UEMS é finalista no ‘Oscar’ das HQs
Reforma do Parque: Avenida do Poeta tem mudanças no trânsito nesta semana
Inter-relação com secretarias fez “Revoga MS” avançar para a terceira fase com 7.764 decretos revogados
Primavera terá La Niña de fraca intensidade, chuvas abaixo da média e muito calor
Em busca de emprego? Mato Grosso do Sul oferta quase 2 mil vagas nesta segunda-feira
Governo do Estado acelera pavimentação de 113 km de rodovias-tronco da Rota Bioceânica
Detran-MS abre visitação de 83 lotes para desmontagem quarta-feira; três leilões estão em andamento
Morre aos 87 anos o ator Luis Gustavo
Mais de um milhão de reais em produtos contrabandeados foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus
Policiais Militares do 2º BPM participam de surpresa para Pequeno Admirador da Polícia Militar.
Polícia Militar prende autores de Furto em Três Lagoas.
Next
Prev

Esportes

Fluminense é superado pelo líder Palmeiras fora de casa

Publicado


Apesar da boa atuação coletiva, o Fluminense acabou superado pelo líder Palmeiras por 1 a 0 na noite deste sábado (24/07), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor fez boa partida, sobretudo no primeiro tempo, quando criou boas oportunidades, mas acabou sofrendo um gol em lance de azar do zagueiro Manoel, que marcou contra. O Time de Guerreiros segue com 17 pontos na tabela de classificação.

O próximo desafio do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro será apenas no próximo dia 8 de agosto, contra o América-MG, no Maracanã, pela 15ª rodada, uma vez que a partida contra o Juventude, pela 14ª rodada, foi adiada. Agora, a equipe volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na terça-feira (27/07), o Tricolor vai até Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, às 19h15.

Primeiro tempo

A primeira chegada do Fluminense foi logo aos 4 minutos, quando Gabriel Teixeira ajeitou na intermediária e arriscou o chute, que saiu pela linha de fundo. Dois minutos depois, numa linda jogada de troca rápida de passes, Gabriel voltou a aparecer. Ele recebeu dentro da área, driblou o goleiro e finalizou, mas Zé Rafael salvou em cima da linha. Na sobra, o camisa 39 tentou de cabeça, e o volante adversário fez o corte mais uma vez. Aos 17, Nene avançou pela ponta esquerda e cruzou na área, mas a bola acabou passando por Fred. Aos 33 minutos, foi a vez do camisa 9 acionar Nene na área. O meia soltou a bomba de primeira e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. O Fluminense chegou com perigou mais uma vez aos 43, em nova triangulação pelo lado esquerdo. Gabriel Teixeira tabelou com Martinelli e encontrou Nene na risca da pequena área, mas o camisa 77 não pegou em cheio e a zaga afastou.

Segundo tempo

A primeira chegada do Fluminense ao ataque na segunda etapa foi aos 6 minutos. Yago Felipe recebeu na entrada da área e chutou firme, mas o goleiro fez boa defesa. Apesar do domínio tricolor na partida, foi o Palmeiras quem abriu o placar, aos 9 minutos. Raphael Veiga foi à linha de fundo e cruzou com muita força. A bola bateu em Manoel e entrou. O Tricolor tento reagir rapidamente. David Braz fez boa jogada e encontrou Nene na área, mas na hora que o meia ia finalizar a zaga fez o corte. Aos 34, Cazares descolou lindo lançamento para Samuel Xavier, que bateu firme, mas Wewerton defendeu. No lance seguinte, após sobra da defesa, Yago Felipe soltou a bomba de fora da área, mas a bola saiu por cima do gol. Aos 40 minutos, Kayky recebeu dentro da área e chutou firme, mas a bola desviou na zaga e saiu.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 13ª rodada
23/07/2021, 19h – Allianz Parque-SP

Palmeiras (1)
Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael (Victor Luis), Raphael Veiga (Patrick de Paula) e Gustavo Scarpa (Dudu); Wesley (Breno Lopes) e Deyverson (Willian). Técnico: Abel Ferreira

Fluminense (0)
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Egídio; Yago Felipe (Paulo Henrique Ganso), Martinelli e Nene (Cazares); Caio Paulista (Luiz Henrique), Gabriel Teixeira (Kayky) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado

Gol: Manoel (contra, 9′ 2T)

Cartões amarelos: Felipe Melo (PAL); Fred, Manoel (FLU)

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-e-superado-pelo-lider-palmeiras-fora-de-casa

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Edenilson marca nos acréscimos e Inter vence o Fortaleza no Beira-Rio

Publicado

por


FOI COM EMOÇÃO! Na primeira partida que disputou no Beira-Rio neste mês de setembro, o Clube do Povo superou o Fortaleza, na manhã deste domingo (19/09), por 1 a 0. Marcado aos 47 do segundo tempo, o gol de Edenilson garantiu ao Inter sua segunda vitória consecutiva no Nacional, que leva o Colorado aos 29 pontos no Brasileirão de 2021.

Agora, a equipe volta suas atenções para a 22ª rodada do país, que será disputada no próximo domingo (26/09), às 16h, diante do Bahia. No Beira-Rio, o confronto envolverá equipes em realidades distintas na tabela. Afinal, enquanto o Inter luta pelo G6, o Tricolor de Aço, com 23 pontos conquistados até aqui, vive luta particular contra o rebaixamento.


Bola com o Inter, principais chances para os visitantes

Apesar do horário, é seguro afirmar que as duas equipes foram a campo bastante ligadas no Beira-Rio. Logo no primeiro minuto, Lucas Lima cruzou bola perigosa da esquerda, que Ângelo Henríquez finalizou com espaço na pequena área. Embora desperdiçada, a oportunidade empolgou os visitantes, que passaram a adiantar suas linhas e, com os alas colados em nossos laterais, e os atacantes atentos aos zagueiros vermelhos, incomodaram a saída de jogo do Clube do Povo. A resposta encontrada pelo Inter foi a aposta no corredor esquerdo de ataque.

Existente para levar o Inter ao campo ofensivo, o espaço no corredor esquerdo até ofereceu escapes agressivos para Moisés e Patrick, mas foi incapaz de colocar o Colorado dentro da área rival. Cerceada pela defesa cearense, a construção por passes foi substituída, no leque do ataque alvirrubro, pelos arremates de longa distância. O mais perigoso desses saiu dos pés de Mauricio, que quase abriu o placar, aos 40, em forte canhotaço. De sua parte, o Fortaleza assustou uma vez mais, ainda antes, no minuto 16, quando Éderson mandou por cima boa chance.


Não tá morto quem peleia

O Inter retornou dos vestiários com mudança, a partir da entrada de Boschilia no lugar de Mauricio. Quem dominou o reinício de confronto, porém, foi o time visitante, que criou duas boas tramas nos 10 minutos de abertura da etapa final. Aos poucos, o Clube do Povo passou a igualar as ações, e armou seus escapes aos 16 e 22, ambos arrematados por Yuri. Encerrando a primeira metade do segundo tempo, Saravia e David se envolveram em discussão ríspida e, por isso, foram punidos com o vermelho.

Menos atletas em campo, mais espaços para as equipes. Enquanto o Inter tratou de aproveitar os vazios, o Fortaleza forçou o antijogo, e teve sua postura complacente punida nos acréscimos. Jogador de Seleção Brasileira, Edenilson percebeu o entrosamento de Heitor e Yuri, que pegaram a zaga rival desatenta em cobrança de lateral rápida, e se projetou pela direita. Servido pelo atacante, o camisa oito finalizou sem ângulo, mas também sem chances. O nono gol do artilheiro do Nacional garantia ao Inter três pontos fundamentais.


Primeiro tempo

1min – Lucas Lima escapa pela esquerda e cruza na segunda trave, onde Ângelo Henríquez aparece com liberdade para finalizar. A bola sai ao lado, com perigo.

10min – UH! Moisés escapa pela esquerda e cruza na direção de Yuri. O atacante não chega na bola, mas Edenilson recupera a posse na segunda trave e deixa para Saravia, que levanta de canhota. Felipe Alves, de soco, corta o perigo.

12min – Assustou! Após escanteio cobrado pela esquerda por Moisés, Cuesta sobe mais do que a zaga rival e desvia ao lado do poste tricolor.

16min – QUASE, QUASE! Lucas Lima invade a área colorada pela direita e cruza rasteiro. Éderson, livre, leve e solto no retângulo pequeno, finaliza por cima.

19min – POR CIIIIIIIIIIIMA! Saravia faz fila pela direita e deixa com Mauricio, que é travado pela marcação. No rebote, Patrick solta o canhotaço, a bola desvia na marcação e quase mata Felipe Alves.

24min – Jussa avança pela esquerda e finaliza rasteiro. Daniel encaixa.

29min – Na esquerda da área colorada, Robson corta para a canhota e finaliza rasteiro. A bola cruza a extensão da meta e sai em tiro de meta para Daniel.

37min – UUUH! Yuri acha excelente ganchinho para Patrick, que finaliza forte, já dentro da área. A zaga trava, e o Inter tem escanteio.

39min – Encaixa, Felipe! Yuri recebe na intermediária ofensiva, corta para a perna direita e finaliza rasteiro. Goleiro do Fortaleza segura firme.

40min – PRA FOOOOOOOOOORA! Mauricio, também da intermediária de ataque, abre ângulo e manda o canhotaço. A bola resvala em Benevenuto e toma o caminho do ângulo, mas sai tirando tinta. Quase, quase!

45min – Mais dois. Vamos a 47!

46min – Blitz colorada! Inter roda a bola na intermediária de ataque por mais de um minuto. Pela direita, Lindoso é quem cruza, e Felipe Alves encaixa.

47min – Intervalo no Beira-Rio.


Segundo tempo

0min – Inter volta com Boschilia na vaga de Mauricio.

2min – Benevenuto recebe o amarelo por falta em Boschilia.

3min – Por cima! Boschilia, a alguns passos da meia-lua da grande área, cobra falta frontal. Forte, ela sai por cima.

4min – EM CIIIIIIIIIIIIIIMA DA LINHA! Robson recebe cruzamento da direita e finaliza de primeira. Daniel, providencial, espalma, mas o rebote é do atacante tricolor, que arremata sem chances para o goleiro do Inter. Moisés, debaixo das traves, aparece para salvar o Clube do Povo.

10min – Lucas Lima e Crispim tabelam pela esquerda, o primeiro cruza de canhota, e Daniel espalma. No rebote, Pikachu tem espaço, e finaliza, com desvio, para fora.

13min – Bruno Méndez amarelado por falta em Robson. Dourado contesta e também leva cartão.

16min – Yuri recebe em frente à meia-lua, ajeita ângulo para a canhota e manda por cima. Boa oportunidade.

19min – David vem no Fortaleza. Ângelo Henríquez é o sacado.

23min – SAAAAAAAAAAAAAAAALVA, FELIPE! Dourado oferece assistência açucarada para Edenilson, que emenda voleio cinematográfico para servir Yuri. Na pequena trave, o camisa 11 cabeceia rasteiro, mas não marca por milagre do goleiro, que defende com o pé.

23min – Guerrero e Paulo Victor entram no Inter. Lindoso e Moisés deixam o campo.

27min – Após grande confusão na lateral-direita colorada, Saravia e David são expulsos.

28min – UUUUUUUUUH! Boschilia recebe de muito longe e, com espaço pelo centro, solta a bomba. A bola toma curva e quase trai Felipe Alves, mas o goleiro consegue espalmar.

29min – Lucas Lima e Robson substituídos por Vojvoda. Depietri e Wellington Paulista entram.

34min – Heitor por Patrick. Nova troca no Clube do Povo.

36min – DANIEEEEEEEEEEEEEEEEEEL! Lucas cobra falta em dois toques, rolando para Éderson. O volante enche o pé, a bola desvia e quase encobre o goleiro colorado, que voa para espalmar em escanteio.

44min – Pikachu e Crispim dão lugar a Edinho e Ronald. Completas as trocas do Fortaleza.

45min – Jogo irá a 50. Mais cinco!

46min – UUUUUUUUUUUUUH! Guerrero arma contra-ataque para o Inter e deixa Yuri em boas condições pela esquerda. O camisa 11 corta para o fundo e finaliza forte, rasteiro. Felipe encaixa.

47min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É GOOOOOL! É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É DO INTER! É DO CLUBE DO POVO! É DO COLORADO GAÚCHO! É DA ACADEMIA DO POVO! É GOL DE SELEÇÃO, É GOL DE CRAQUE, É GOL DE SUPEREEEEEEEED! INTER NA FREEEEENTE! Yuri Alberto, pela direita, recebe cobrança rápida de lateral de Heitor e serve Edenilson. O camisa oito invade a área em altíssima velocidade e, mesmo sem ângulo, finaliza rasteiro. Com a perna direita, a bola ainda desvia no poste esquerdo de Felipe Alves antes de morrer nas redes. COMO JOGA EDENILSON, POR FAVOOOOR!

O gol de Edenilson na voz da Rádio Colorada

48min – Na comemoração, Moisés recebeu o amarelo.

49min – Entra Johnny, sai Boschilia. Quinta troca no Clube do Povo!

50min – FIM DE JOGO! INTER VENCE NO BEIRA-RIO!


Ficha técnica:

Internacional (1): Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Edenilson, Rodrigo Lindoso (Paolo Guerrero), Rodrigo Dourado e Patrick (Heitor); Mauricio (Boschilia)(Johnny) e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Fortaleza (0): Felipe Alves; Daniel Guedes, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu (Ronald), Éderson, Matheus Jussa, Lucas Crispim (Edinho) e Lucas Lima (Depietri); Robson (Wellington Paulista) e Ângelo Henríquez (David). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Gol: Edenilson, aos 47’/2ºT (I).

Cartões amarelos: Bruno Méndez, Moisés e Rodrigo Dourado (I). Marcelo Benevenuto (F).

Cartões vermelhos: Saravia (I). David (F).

Arbitragem: Edina Alves Batista, auxiliada por Neuza Ines Back e Leila Naiara da Cruz. Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Estádio: Beira-Rio.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

PALMEIRAS supera a Chape fora de casa.

Publicado

por


A perseguição ao líder continua! Com a vitória palmeirense sobre a Chapecoense, em Chapecó (SC), neste sábado (18), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras garantiu mais uma rodada na vice-liderança, chegando aos 38 pontos na tabela – agora diminuiu para quatro a diferença para o líder Atlético-MG. O Galo, entretanto, entra em campo contra o Sport ás 19h (ao fim do jogo do Verdão). Os gols palmeirenses foram marcados por Raphael Veiga, aos 09 do primeiro tempo, e Luiz Adriano, aos 27 também da etapa inicial.

Clique aqui para ver a ficha técnica, estatísticas e tudo sobre o jogo!

Com o resultado positivo, o Verdão segue sem ser derrotado pela Chapecoense desde 2017 (segundo turno do Brasileirão daquele ano). Desde então, o Alviverde engatou seis jogos contra a equipe catarinense em 2018, 2019 e 2021 (todos pelo Brasileirão) e não perdeu nenhum! Empatou o primeiro da série (0 a 0) e venceu os cinco seguintes – incluindo o de hoje, por 2 a 0. Desta forma, o Alviverde Paulista, com suas cinco vitórias seguidas sobre o time de Chapecó, já detém a maior série de triunfos da história do confronto.

O Maior Campeão do Brasil também ampliou seu saldo favorável em Santa Catarina contra qualquer adversário: neste estado brasileiro, agora são quatro vitórias seguidas. Primeiro, o Verdão venceu a Chape duas vezes na Arena Condá, ambos os jogos por 2 a 1 (pelos Brasileiros de 2018 e de 2019); em seguida, bateu o Avaí em 2019 (também por 2 a 1), na Ressacada, em Florianópolis, pelo Brasileiro; e com o novo triunfo de hoje sobre a Chape, por 2 a 0, chegou a quatro vitórias seguidas em todo o território catarinense. Ao todo, o Verdão tem saldo favorável em SC: agora são 43 jogos no estado de Santa Catarina somando as partidas nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville -, com 22 vitórias, oito empates, 13 derrotas, 66 gols marcados e 52 gols sofridos.

Além de se garantir mais uma rodada na vice-liderança, perseguindo o líder, com 38 pontos, o Palmeiras segue atualizando mais uma estatística: é o segundo clube que mais rodadas terminou entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro desde a implementação do sistema de pontos corridos, em 2003. O Verdão ocupou o G-4 em 247 vezes com esta, seguido por Corinthians, com 242, e Internacional, com 239. O líder é o São Paulo, com 317.

Na partida, o destaque individual fica por conta de Raphael Veiga que, com o gol, chegou a um total de 36 bolas na rede pelo Palmeiras e igualou Ênio Andrade, Luís Pereira, Miguel Borja e Cardoso na 83ª colocação do ranking de maiores artilheiros da história do Palmeiras. De quebra, o camisa 23 também saltou também para a 8ª colocação da lista dos maiores goleadores do clube somente neste século, empatando com Borja – agora ele divide com o colombiano o posto, com 36 bolas na rede.

Dudu também ganhou uma nova marca em seu currículo palmeirense. Com a vitória do time nesta tarde, o atacante igualou o goleiro Marcos como o jogador com mais triunfos pelo Palmeiras no Século XXI: tanto o camisa 4+3 quanto o eterno camisa 12 somam 182 resultados positivos (Dudu com 317 jogos pelo Verdão e Marcos com 392 apenas no século atual – 533 jogos pelo clube no total).

AGENDA

O Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, pelas semifinais da Libertadores da América (jogo de ida), contra o Atlético-MG (justamente o time que está perseguindo na ponta do Brasileirão).

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Gabriel Menino, intervalo), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula (Matheus Fernandes, intervalo), Dudu (Gabriel Veron, 40/2ºT), Raphael Veiga (Rony, 35/2ºT) e Wesley (Renan, intervalo); e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Gols: Raphael Veiga (09’/1ºT) (0-1) e Luiz Adriano (27’/1ºT) (0-2).

Cartões amarelos (SEP): Patrick de Paula e Felipe Melo.

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-supera-chape-fora-de-casa-e-segue-na-perseguicao-ao-lider-do-brasileiro/

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana