Três Lagoas-MS

  Últimas
Faça um tour virtual e confira como ficará o Parque dos Poderes
ALEMS apoia campanha nacional contra doenças sexualmente transmissíveis
Doação de Sangue é tema desta edição do Programa Vida Saudável
Curso on-line da Fundesporte aborda o treinamento desportivo do tênis de mesa
Cédula de Identidade terá informação para assegurar prioridade no atendimento de pessoas com autismo
Governo convoca 19 candidatos de três processos seletivos da Saúde
Veículo roubado e carregado com mais de 700 quilos de maconha foi recuperado pelo DOF durante a Operação Hórus
Polícia Militar Ambiental de Bela Vista e DOF fiscalizam rio Apa na fronteira em prevenção à pesca predatória e outros crimes e apreendem petrechos ilegais
Programa PMMS em Ação divulga ações que serão realizadas neste fim de ano
Com gol no fim, Avaí consegue empate diante do Operário-PR pela Série B
São Paulo vence o Goiás em jogo da primeira rodada e assume liderança
Grêmio vence do Guaraní sem muito esforço e entra quartas de finais da Libertadores
Quase meia tonelada de maconha foram apreendidos pelo DOF em uma residência durante a Operação Hórus
Em Aquidauana, Polícia Militar prende uma pessoa por tráfico de drogas
Produtores de soja tem até 31 de dezembro para cadastrar área de plantio
Previsão do Tempo: No final de semana as chuvas devem ser generalizadas
Estadual de Futebol 2020: Serc aplica goleada sobre o Costa Rica e avança à semifinal
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande prende foragido da justiça
Em primeira votação, Assembleia aprova por unanimidade ampliação do programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico
Com parcerias da Agepen, presídio de Paranaíba tem cerca de 50% dos internos trabalhando
Professor de escola estadual oferece curso de química para alunos que querem entrar na universidade
Fitossanidade: medidas sustentáveis contribuem para acessar mercado consumidor mais exigente
Serviço público estadual promove igualdade e inclusão de pessoas com deficiência
Aplicativo é mais uma opção para estudante da Rede Estadual acessar Painel do Aluno
Pacote de projetos do Governo contempla Refis Pandemia, que concede redução de até 95% nas dívidas tributárias
Meteorologia prevê fim de semana de tempo instável
Em Água Clara| Vereador Elizeu Pereira poderá ser o próximo presidente da Câmara Municipal
Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil e PRF, realiza a incineração de 400 kg de cocaína em Aparecida do Taboado
Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil e PRF, realiza a incineração de 400 kg de cocaína em Aparecida do Taboado
Polícia Militar apreende mercadorias oriundas do Paraguai
Next
Prev

Esportes

Figueirense empata de 1 a 1com o Cruzeiro

Publicado


O Figueirense entrou em campo na noite desta sexta-feira (20), no Mineirão, por mais uma rodada válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida contra o Cruzeiro, marcou a estreia do técnico Jorginho no comando do Alvinegro. Com boa atuação da equipe, o Furacão empatou em 1 a 1.

Aos 11 minutos, o Figueira abriu o placar com um golaço. Bruno Michel lançou Léo Artur ao ataque. O camisa 21 dominou no peito, avançou com a bola e da entrada da área, deu um toque por cima de Fábio.

15 minutos depois, o Figueirense quase ampliou o placar. Patrick fez bela tabela com Lucas Barcelos. O camisa 7 recebeu na risca da grande área e bateu à esquerda da meta de Fábio. Aos 35 minutos, ainda da primeira etapa, o Cruzeiro chegou ao empate. Airton puxou para o meio e chutou colocado com a perna direita. A bola ainda bateu na trave esquerda de Sidão antes de entrar.

Já com 40 minutos jogados, mais uma boa chance do Furacão. Bruno Michel fez jogada individual, cruzou na área e a zaga afastou. Na volta, Matheus Neris cruzou novamente e Diego Gonçalves tentou a bicicleta que parou na intervenção de Fábio.

O Figueira, na segunda etapa, seguiu bem na partida. Com 30 minutos, Patrick lançou Léo Artur pela esquerda. O meia dominou, puxou para a direita e bateu colocado no canto do goleiro cruzeirense, que conseguiu tirar para escanteio.

Perto do fim, mais um lance de muito perigo, e novamente com Léo Artur. O camisa 21 recebeu de Jhonatan na intermediária, bateu forte em direção ao gol e a bola tirou tinta da trave, quase dando a vitória ao Figueira.

O Furacão volta a campo já na próxima segunda-feira (23), contra o Sampaio Corrêa, às 17h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Para esta partida, o Figueirense terá o desfalque do volante Matheus Neris, que recebeu seu terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro.

Comentários Facebook

Esportes

Com gol no fim, Avaí consegue empate diante do Operário-PR pela Série B

Publicado

por


No Germano Krüger, Operário-PR e Avaí ficaram no 1 a 1, na noite desta quinta-feira (3), em duelo que abriu a 26ª rodada da Série B. Com a igualdade, o Fantasma chegou aos 34 pontos e aparece na 11ª posição. Enquanto o Leão é o sétimo colocado, com 37 pontos.

As equipes fizeram um início de jogo bastante estudado e equilibrado, mas de poucas emoções. Jogando em casa, o Operário tentou ser mais agressivo e até teve boa chance, aos 31, quando Ricardo Bueno deu ótimo lançamento para Diego Cardoso, o camisa 7 dominou bonito, errou a primeira finalização, acertou a segunda, mas parou em Lucas Frigeri. E foi só. Do outro lado, o Avaí não deu trabalho para a defesa adversária.

Com dois minutos de bola rolando no segundo tempo, o Fantasma chegou mais perto do gol que em toda a etapa inicial. Após lançamento na área, Ricardo Bueno testou firme rente à meta do Leão. E veio da defesa a solução para o ataque alvinegro. Aos 11, o zagueiro Rafael Bonfim aproveitou cobrança de escanteio para abrir o placar no Germano Kruger: 1 a 0. Na sequência, Diego Cardoso tentou o segundo do time da casa e novamente Lucas Frigeri salvou o Avaí. Tentando o empate, os visitantes apareceram mais para o jogo. Até que, já na marca dos 43 minutos, Vinícius Jaú fez o cruzamento e Getúlio completou para o fundo das redes: 1 a 1.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

São Paulo vence o Goiás em jogo da primeira rodada e assume liderança

Publicado

por


O São Paulo é o novo líder do Brasileirão Assaí! Em jogo adiado da primeira rodada, o Tricolor foi até o Hailé Pinheiro, na noite desta quinta-feira (3), e venceu o Goiás por 3 a 0, chegando aos 44 pontos. Já o Esmeraldino é o lanterna da competição, com 16 pontos.

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

De olho na liderança do Brasileirão, o São Paulo tomou conta do primeiro tempo. As chances criadas não foram muitas, mas teve rede balançando no Hailé Pinheiro. Aos 11 minutos, Brenner chegou com perigo e viu Tadeu salvar o Goiás. Na sequência, Igor Gomes arriscou de fora da área e dessa vez o goleiro esmeraldino nada pôde fazer para evitar o gol, aos 19: 1 a 0 para o Tricolor, que ainda assustou em mais uma oportunidade, aos 31, com Reinaldo e novamente Tadeu fez grande defesa.

Já no segundo tempo, a equipe paulista precisou de apenas três minutos para ampliar a contagem. Gabriel Sara deu ótimo passe para Brenner só completar para o fundo das redes. Do outro lado, o Esmeraldino teve sua primeira boa chance em cabeçada de Iago Mendonça, aos 11. A resposta dos visitantes veio, aos 13, com Sara. Enquanto Rafael Moura também tentou para o Goiás. Ainda com maior controle do jogo, o São Paulo seguiu insistindo no ataque e mais uma vez assustou em finalizações de Brenner. Até que, já aos 37, em jogada bem trabalhada, Tchê Tchê recebeu de Vitor Bueno e tocou na medida para Hernanes fazer 3 a 0 e fechar a conta.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana