Três Lagoas-MS

  Últimas
Polícia Militar em Jardim recupera motocicleta furtada e aprende adolescente em flagrante
Polícia Militar Ambiental de Miranda captura tamanduá-bandeira residência no centro da cidade, o terceiro em 15 dias
Com estoque crítico, Hemosul convoca doadores de O- e outros tipos sanguíneos
Everton recebe homenagem por 200 jogos pelo Confiança
Nathan espera ter boa sequência na reta final do Brasileirão
Fluminense perde em Goiânia e está eliminado do Aspirantes
Comandante do 4º BPM se reúne com Comandante de área da Polícia Nacional do Paraguay, responsável pelo Departamento de Amambay
Com estoque em 14%, Hemosul convoca doadores de O- e outras tipagens sanguíneas
MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19
Sampaio Corrêa realiza treino antes de enfrentar o Paraná
São Paulo | Sub-17 abre semifinais da Copa do Brasil
Em Aquidauana, motorista embriagado é preso em flagrante pela Polícia Militar
Polícia Militar prende homem por cometer importunação sexual contra mulheres em Aparecida do Taboado
Polícia Militar recupera carro roubado em Aparecida do Taboado
Polícia Militar prende dois traficantes de cocaína em Aparecida do Taboado
Servidor divide o seu tempo entre o jornalismo e a composição de músicas
Castan capitão do Vasco fala da chegada de Luxa e revela os objetivos da equipe
Polícia Militar Ambiental de Bonito autua três infratores em R$ 3 mil por transporte de motosserras ilegais
Polícia Militar em ação conjunta recuperou em Brasilândia caminhão levado em golpe do falso depósito
Polícia Militar de Rio Negro recupera veiculo furtado
Durante rondas, PM de Corumbá prende homem com mandado de prisão em aberto no bairro Loteamento Pantanal
Início da terceira passagem de Tite pelo Corinthians completa seis anos
Polícia Militar localizou e recuperou veículo com restrição criminal em Três Lagoas
Segunda etapa de pré-matrícula da REE se encerra nesta sexta
Prefeito de Três Lagoas realiza reunião com secretários e promotor de Justiça do Meio Ambiente para iniciar construção do Gatil e Canil Municipal
Em jogo movimentado Operário vence o CRB de virada
Com time desfalcado Guarani não supera Cuiabá e perde de 4 a 0
Retrospectiva: Ponto de Vista traz temas que marcaram 2020
PMA de Bonito prende três caçadores e apreende quatro armas inclusive de uso restrito, 138 munições e 300 kg de carne
Programa Perspectiva debate desafios de quem busca vaga formal de trabalho
Next
Prev

Esportes

Felipe Santana agradece Chapecoense pela oportunidade de poder jogar

Publicado


Após mais de dois anos sem entrar em uma partida oficial, na última terça-feira (24), Felipe Santana completou o segundo jogo com a camisa da Associação Chapecoense de Futebol. Junto com a oportunidade de voltar a jogar, chegou a reponsabilidade de substituir a altura os companheiros da posição. Dona da defesa menos vazada da competição, a equipe demonstra empenho de todos dentro das quatro linhas e a qualificação no setor defensivo. Aos 34 anos de idade, com experiência e rodagem no futebol, desde sua chegada o zagueiro buscou contribuir e repassar seus conhecimentos no dia a dia do clube.

Nesta quarta-feira (25) Felipe participou da entrevista coletiva do dia. Comentou sobre a opção de ficar fora das quatro linhas para recuperação física e demonstrou gratidão a Chape, clube que proporcionou o retorno aos gramados. “Foi uma opção que eu escolhi tomar para minha carreira, sabia que ia ser difícil, mas sou extremamente agradecido a Chapecoense pela oportunidade que me deu e fiquei imensamente feliz por fazer parte de um time que vem se reconstruindo não só como nome, mas também como equipe. Me lembro quando cheguei em junho, a equipe estava sendo desacreditada, não estava indo bem no Campeonato Catarinense, precisou de muito trabalho para que revertesse a situação e tornasse essa situação de título. Isso se transpôs para o Campeonato Brasileiro, quando o atleta tem confiança pra jogar as coisas tendem a fluir, nossa equipe readquiriu confiança, começou a prospectar coisas grandes pro campeonato, minha parcela de contribuição entra no momento em que tem uma mentalidade de campeão, mentalidade vencedora, que sempre tive e por sorte quase todos os clubes onde passei fui campeão”.

Foto: Guilherme Griebeler /ACF
Foto: Guilherme Griebeler /ACF

A felicidade em contribuir com o grupo foi destacada pelo zagueiro. “Fico muito feliz em voltar ajudar, voltar a jogar, claro que tive que respeitar um processo, até porque a zaga da Chapecoense vem fazendo um grande campeonato com a defesa menos vazada”.

Após a derrota para o Cruzeiro, na última rodada da Série B, o Verdão iniciou a preparação para enfrentar o Guarani. Por fim, o zagueiro relata aprendizado para o restante do Campeonato Brasileiro. “Futebol tem essas situações, ocorrem de uma hora pra outra, uma vitória ou uma derrota. O Cruzeiro durou por apenas 12 horas, pra nós é claro que a derrota nos machuca assim como vitória nos deixam feliz, mas faz parte do jogo em nenhum momento queríamos perder essa invencibilidade de 19 jogos. Aprendemos com essa partida, assim como a gente aprendeu também na partida contra o Sampaio Corrêa, onde iniciamos perdendo a partida e corremos atrás. Infelizmente contra o Cruzeiro isso não conseguiu se realizar, mas faz parte do futebol, bola pra frente”.

Comentários Facebook

Esportes

Everton recebe homenagem por 200 jogos pelo Confiança

Publicado

por


O meia Everton Santos vem fazendo história no Confiança desde 2014. Autor de gols decisivos e destaque em assistências importantes, o atleta completou 200 jogos com a camisa do Dragão na partida contra o CRB na última sexta-feira (8).

Das mãos da diretoria do Dragão, o meia recebeu uma camisa e uma placa em homenagem ao número de jogos. “É uma honra ter um atleta como Everton no nosso elenco. Esta marca de 200 jogos mostra o tamanho da história e da importância dele para o clube.”, afirmou o presidente Hyago França.

Everton descreveu o sentimento de alcançar essa marca e revelou que sonha em aumentar o número. “Muito feliz por estar presente em todas as conquistas de 2014 até hoje. Não quero parar por aqui. Tenho sede de título, de conquista. Espero dar continuidade a essa linda trajetória que estou vivendo no clube. Espero fazer ainda mais uns 100, 200 jogos para assim fazermos história e conquistarmos nossos objetivos.”

Marcado na história azulina

No primeiro ano no Dragão, Everton participou da conquista do Campeonato Sergipano, onde fez quatro gols, e do acesso para a série C. No ano seguinte, conquistou o bicampeonato sergipano e quase subiu para Série B.

Em 2016, marcou gol no importante jogo contra o Flamengo na Arena Batistão, pela Copa do Brasil. “Foi o gol mais marcante da minha história no clube, pois deu a vitória. Depois de muita luta, muita dedicação e quando poucos acreditavam que a gente ia vencer essa partida. Graças a Deus, fomos coroados e eu fui feliz em fazer o gol da vitória.”, relembrou.

O meia ainda viveu outro momento ilustre no mesmo ano, quando deu o passe para o gol de Wallace Pernambucano, garantindo a permanência na Série C. Além de marcar quatro vezes e dar muitas assistências no Campeonato Sergipano. Na temporada seguinte, marcou gol importante no primeiro jogo da final contra o Itabaiana e ajudou a consagrar o Dragão como campeão sergipano 2017.

O Confiança bateu na trave do tão sonhado acesso para a Série B em 2018. A história mudou em 2019, quando o Dragão conseguiu voltar para a segunda divisão. Everton viveu os dois momentos e destaca o valor da conquista. “O meu momento mais marcante no Confiança foi o acesso para a série B em 2019. Depois de 28 anos de luta e tentativas, o clube alcançou esse sonho.”, ressaltou

Em 2020, foi campeão do Campeonato Sergipano com o Confiança pela quarta vez, participou da inédita classificação do clube para as semifinais da Copa do Nordeste e está ajudando na luta pela permanência na Série B.

Após sete temporadas no clube, o meia continua brilhando e sendo fundamental no elenco. Everton é o atleta mais vitorioso da história do clube e acumula 24 gols no Dragão. “Espero continuar fazendo história no clube, buscando título, acesso. O clube é grande e merece crescer cada vez mais no patamar nacional. Espero fazer parte para ajudar o clube a crescer ainda mais.”, finalizou Everton.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Nathan espera ter boa sequência na reta final do Brasileirão

Publicado

por


Foto: Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Um dos destaques do Atlético no início do Campeonato Brasileiro, o meia Nathan afirma que vem treinando forte para tentar reconquistar espaço na equipe e ter uma boa sequência de jogos nesta reta final da competição.

“Venho me dedicando muito nos treinamentos, quem acompanha os treinos sabe que sempre fui um cara assim. Quando eu jogo, continuo me dedicando e, quando não estou jogando, me dedico do mesmo jeito. Isso não é de hoje. Vou esperar a oportunidade. Sempre que estiver dentro de campo vou dar o meu melhor e espero, agora no final do campeonato, conseguir fazer uma boa sequência de jogos novamente”, comenta.

O meio-campista acredita que precisa ganhar ritmo de jogo para retomar as boas atuações das primeiras rodadas.

“Eu vinha com um ritmo de jogo muito bom. Sou um jogador que sempre me dediquei muito e esperei as oportunidades que recebi aqui. Então, é continuar trabalhando, focado, e, quando aparecer a oportunidade, aproveitar da melhor forma para voltar à titularidade o mais rápido possível”, destaca Nathan.

“Acredito que, quando eu voltar com ritmo de jogo e tiver as oportunidades que eu vinha tendo no começo do campeonato, vou conseguir ter uma boa sequência de jogos”, conclui o camisa 23.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana