TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Campo Grande

Farmácia SempreFort inaugurada nesta quarta tem dermocosméticos como foco

Publicado em

Grupo Pereira inaugura primeira unidade de olho na expectativa de crescimento de consumo de quase 5% até 2030

O setor de cosméticos no Brasil vive um ano otimista. Com aumento de consumo e intenção de compras e abertura de novos estabelecimentos, o mercado nacional que reúne produtos para cabelo, maquiagem, fragrâncias, perfumes, cuidados com a pele, produtos de higiene e cosméticos orais teve alta de 24% em 2022, se comparado a 2021, segundo pesquisa da NielsenlQ/Ebit. Já em 2019, depois de sofrer queda com a pandemia, o volume de vendas somava R$ 45 bilhões, colocando o Brasil na quarta posição no ranking de consumo de produtos de beleza e autocuidado. Até 2030, a expectativa é de crescimento de até 4,76%, de acordo com levantamento da Goldstein Research.

Diante do mercado aquecido, a aposta da nova unidade de negócios do Grupo Pereira é a Farmácia SempreFort, inaugurada nesta quarta-feira no Comper Jardim dos Estados. O objetivo é levar ainda mais praticidade, comodidade e conveniência aos clientes. A unidade, é a 15ª bandeira farmacêutica, e reúne cerca de 5 mil itens disponíveis, entre medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e correlatos. Essa é a primeira loja na rede Comper. A farmácia já possui filiais nos estados de Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso.

O diferencial desta unidade é a especialidade em produtos cosméticos para homens e mulheres de todas as idades. São fórmulas destinadas aos cuidados com a pele como os anti-rugas, anti-idade, que tratam de manchas na pele ou cicatrizes de acne, por exemplo. O Grupo Pereira desenvolveu um projeto especial com layout moderno, mobiliário com design diferenciado, como um balcão camarim, para trazer a melhor experiência de compra aos clientes. Para atrair os consumidores, a farmácia planeja promover promoções especiais como “Quarta da Mulher” e a “Quinta do Vuon”.

“Vir para o mercado de Campo Grande é um projeto antigo da SempreFort. O Grupo Pereira possui uma operação robusta na cidade, e era natural que em algum momento a nossa vinda aconteceria, mas precisava ser com uma loja diferenciada e que pudesse ser notada pelos clientes. Essa é, de todas as lojas SempreFort, a que mais oferece produtos e serviços dermocosméticos, com uma linha muito diversificada”, afirma Cláudia Plentz de Oliveira, coordenadora nacional de marketing da SempreFort.

Em um espaço de 220m², a nova loja funciona de segunda à sábado das 07 às 23h e aos domingos das 08 às 22h e conta com um atendimento especializado e capacitado em todas as categorias de produtos, medicamentos e dermocosméticos, sendo que esse último item possui sempre os lançamentos das melhores marcas nacionais e internacionais. Além da venda de produtos, a unidade conta com serviços de aferição de pressão, teste de glicemia e aplicação de injetáveis.

Comentários Facebook

Campo Grande

Fim de semana de setembro estreia com dois novos parques em Campo Grande

Published

on

Para quem gosta de aventura e diversão, o primeiro fim de semana de setembro será especial no Shopping Campo Grande, com a chegada de  dois novos parques e muitas opções de lazer para crianças e adultos. Na sexta-feira (05) inaugura o Magic Dragon na praça de eventos. Uma atração com brinquedos e inspiração medieval. No sábado (06) é a vez do Adoleta Jump Park abrir as portas para receber as famílias com infláveis que prometem colocar todos para correr, pular e enfrentar desafios. Também tem as emoções do Ita Center Park e as estreias da Cinemark, que traz o aguardado terror ‘Invocação do Mal 4 – O Último Ritual’ e o emocionante drama ‘A Vida de Chuck’.

Para quem gosta de sorteio, setembro chega com surpresa, já que Clientes Estrela concorrem a kits de cozinha Le Creuset, com itens conhecidos pelo design, durabilidade e acabamento exclusivo.

Magic Dragon – Castelo medieval, dragões e torre integram o cenário da nova atração que chega ao Shopping nesta sexta-feira (05). Com 276 metros, o brinquedo traz ainda dois escorregadores, infláveis temáticos, dragão mecatrônico e mais de 200 mil bolinhas em uma piscina incrível. Apto para todas as idades, a aventura permite crianças com até 1,40 m de altura e crianças menores de 4 anos devem brincar acompanhadas por um adulto. O valor é de R$ 50 e PCD (Pessoa com Deficiência) tem desconto de 50% mediante apresentação de documento identificado ou laudo carimbado com o CRM do médico.

O Magic Games funcionará de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos do meio-dia às 20h.

Adoleta Jump Park – Com 1.600 metros de pura diversão, o Adoleta é o maior parque inflável da América Latina e estreia neste sábado (06) no estacionamento do Shopping Campo Grande, em frente à Fórmula Academia. A atração traz 22 brinquedos infláveis gigantes, circuitos de obstáculos, rampas, escorregadores e ainda um espaço especial para descanso dos papais.

Com atividades para toda a família, o parque é apto para crianças a partir de 02 anos de idade e não há limite para brincar. Crianças até 5 anos devem obrigatoriamente brincar acompanhadas por um adulto, porém, neste caso, o acompanhante adulto não paga ingresso.

Os ingressos têm valor de R$ 59,90 (por 30 minutos), com promoção especial para a estreia, dia 6 de setembro, onde os 200 primeiros convites terão 20% de desconto na compra antecipada pelo https://adoletajumppark.com.br. PCD (Pessoa com Deficiência) têm desconto de 50% no ingresso, mediante apresentação de carteirinha ou laudo médico. Por medida de segurança, gestantes não podem brincar no parque. O espaço conta com monitores.  O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira das 16h às 22h / sábado das 15h às 22h e domingo das 15h às 21h. É indispensável o uso de meias e roupas confortáveis.

Ita Center Park – Grande sucesso das décadas de 1990 e 2000, o tradicional Ita Center Park está de volta a Campo Grande com uma das maiores e mais reconhecidas atrações itinerantes do país. O parque traz uma seleção de brinquedos que agradam desde os amantes da adrenalina até quem prefere experiências mais tranquilas. Entre os destaques, estão o Ranger, uma montanha-russa projetada para desafiar limites; o Bate-Bate, ideal para momentos descontraídos com a família; o Tobogã, colorido e perfeito para os pequenos exploradores; e o Crazy Dance, que combina música, movimento e emoção.

Os ingressos têm preço inicial de R$ 15 e o horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h, e aos sábados e domingos, das 15h às 22h. O parque está localizado no estacionamento do Carrefour.  Cada brinquedo possui requisitos de altura mínima e máxima. Para esclarecimentos, consulte a bilheteria do parque.

Feira de livros Letrinha – Com clássicos da literatura, romances, autoajuda, ficção, aventuras, infantis e títulos religiosos, a Feira de Livros Letrinha disponibiliza livros a partir de R$ 6,90. A atração está localizada na praça de eventos, em frente à C&A, e a entrada é gratuita.

Cinemark – De clássico do terror a um drama emocionante, as estreias da Cinemark agradam a todos os públicos. É só pegar a pipoca e escolher o filme favorito.

De Stephen King e Mike Flanagan, ‘A Vida de Chuck’ apresenta a extraordinária história de um homem comum. A jornada de Charles “Chuck” Krantz (Tom Hiddleston) é contada de forma única e emocionante, misturando gêneros para explorar os altos e baixos da existência humana. Ao longo de sua vida, Chuck vive o encanto do amor, a dor da perda e descobre as muitas facetas que existem dentro de cada um. Classificação indicativa 12 anos.

‘Invocação do Mal 4: O Último Ritual’ traz mais um capítulo emocionante do icônico universo cinematográfico de Invocação do Mal, baseado em fatos reais. Vera Farmiga e Patrick Wilson retornam como Lorraine e Ed Warren em uma adição poderosa e arrepiante à franquia de sucesso de bilheteria global. Classificação indicativa 16 anos.

Os detalhes em www.cinemark.com.br.

Estilo na sua cozinha – Clientes Estrela do Shopping Campo Grande tem a chance de concorrer a prêmios o ano todo e, em setembro, a promoção traz muito requinte com kits de cozinha Le Creuset, marca francesa fundada em 1925, conhecida por sua durabilidade, qualidade e design icônico, com seus acabamentos elegantes e cores vibrantes.

Clientes 3 Estrelas – Jogo Premium Laranja

Clientes 2 Estrelas – Jogo Medium Laranja

Clientes 1 Estrela – Standard Laranja

Como participar:

  • Acesse o app do Shopping Campo Grande.
  • Envie uma nota de compras entre 01/09/2025 a 30/09/2025
  • Clique na aba “BENEFÍCIOS”.
  • Ative o benefício do sorteio para concorrer!
  • Período de participação:  01/09/2025 a 30/09/2025
  • Sorteio: Acontece em 08/10/2025 pela Loteria Federal, com resultado divulgado em até 10 dias.

Comentários Facebook
Continue Reading

Campo Grande

Sucesso inesperado: campo-grandense Max Henrique celebra 1 milhão de visualizações no YouTube

Published

on

O cantor campo-grandense Max Henrique está vivendo um dos momentos mais marcantes da sua trajetória artística. A música Monza Carburado ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube, consolidando-se como um dos maiores sucessos da carreira do sertanejo.

Em entrevista, o artista revelou que o feito foi inesperado e emocionante: “Nem tinha noção que ela ia ter essa repercussão. Gravei em fevereiro, no meu DVD de 15 anos de carreira, e não lancei como música de trabalho. Mas quando vi, a galera dos carros antigos começou a abraçar a música, postar vídeos, e de repente ela entrou em alta. Foi um dos melhores dias da minha vida, porque é a primeira música minha que atinge essa marca em tão pouco tempo”, destacou.

O sucesso da canção surpreendeu até mesmo pelo estilo. Acostumado a cantar músicas românticas, Max Henrique inovou com uma letra que mistura carros, bebida e festa, e conquistou um público diverso. “Essa música mudou totalmente nossa ideia. Nunca tinha gravado nada referente a carro, era sempre romantismo. Mas deu muito certo, então acredito que se a galera quer ouvir Max Henrique nessa pegada, vamos procurar coisas novas nesse mesmo segmento”, explicou.

Para o cantor, a chave do sucesso está na identificação do público com o clássico Monza, carro que marcou época e tem fãs apaixonados até hoje. “Acredito que o ponto chave da música foi o Monza. A galera que tem carro antigo apoiou, se identificou. Isso, junto com o ritmo dançante e animado, fez a música crescer rápido”, afirmou.

Mais do que números, Monza Carburado trouxe uma nova energia à carreira do sertanejo. “A mensagem dessa música é amor e alegria, porque a vida pode mudar de uma hora para outra. Colocando Deus na frente, tudo dá certo. Todo mundo tem seu momento, e o meu parece estar cada vez mais próximo. Acredito que essa música está sendo a minha virada de chave”, concluiu.

https://www.youtube.com/watch?v=s5V_k7YLH78

Ficha Técnica – Monza Carburado

Compositores: João Flores / Matheus Rodrigues / Caco Nogueira / Marreta / Henrique Borges

Imagens: Giovane Neves

Edição: Mh Eventos

Produção Musical: João Raphael

Violão: João Raphael

Batera: Uigor Neves

Baixo: Erikson Mattos

Mixagem: Raunny (Numero1 Studio)

Distribuição Digital: R3 Music

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana