Policial

Em Três Lagoas| Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar entregam donativos arrecadados na campanha “O Essencial Não Para”

Publicado


.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde de terça feira (19/5) a Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar realizaram a entrega dos donativos arrecadados durante a 2º etapa da campanha “O Essencial Não Para”.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul por meio de todas as suas unidades subordinadas participou da campanha em parceria com TV Morena, Rotary Club, Corpo de Bombeiros e diversos outros órgãos. No total foram arrecadadas 17,9 toneladas de alimentos, 3866 equipamentos de proteção individual e 927 materiais de higiene e limpeza. (https://www.pm.ms.gov.br/geral/policia-militar-arrecada-mais-de-17-toneladas-de-alimentos-para-campanha-o-essencial-nao-para/).

Confira imagens de algumas das famílias agraciadas no município de Três Lagoas MS.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Polícia Militar, presente e vigilante!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736.   Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700.   Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Comentários Facebook

Policial

Polícia Militar realiza passagens de comando das Unidades Subordinadas do Comando de Policiamento Metropolitano – CPM

Publicado

por


.

Campo Grande (MS) – A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, realizou nesta manhã (05/06), no auditório do Quartel do Comando Geral da PMMS – Palácio Tiradentes, a solenidade de troca de Comandantes das Unidades Subordinadas do Comando de Policiamento Metropolitano – CPM. Foram substituídos os Comandantes do 1º Batalhão de Polícia Militar -Região Urbana Centro, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar – Região Urbana Bandeira, da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar – Região Urbana Lagoa e 11ª Companhia Independente de Polícia Militar – Região Urbana Segredo.

A solenidade, que não foi aberta ao público devido à pandemia por COVID-19, foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior-Geral da PMMS, Coronel PM Nivaldo de Pádua Mello e pelo Comandante de Policiamento Metropolitano – CPM, Coronel PM André Henrique de Deus Macedo.

O CPM é órgão responsável pela polícia ostensiva/preventiva e pela preservação da ordem pública na região metropolitana de Campo Grande, formada por Batalhões e Companhias Independentes da Capital.

Confira as mudanças dos respectivos comandos:
1º Batalhão de Polícia Militar: do Tenente-Coronel PM Claudemir de Melo Domingos Braz, para o Tenente-Coronel PM Wellington Klimpel do Nascimento.

6ª Companhia Independente de Polícia Militar: do Tenente-Coronel PM Cleder Pereira da Silva, para o Major PM Adilson Paiva Valente.

10ª Companhia Independente de Polícia Militar: do Tenente-Coronel PM Laudiney Cruz de Carvalho, para o Major PM Joselito Ursulino Soares

11ª Companhia Independente de Polícia Militar: do Major PM Antônio Jose Pereira Neto, para o Tenente-Coronel PM Edgar Godoes Almada

Foram prestadas homenagens aos Comandantes Substituídos, que também receberam uma lembrança em reconhecimento aos bons serviços prestados para a Instituição e toda a sociedade, durante o tempo que estiveram à frente dos seus cargos.

O Comandante do CPM, Coronel PM Macedo, parabenizou a todos os Oficiais substituídos pela grande competência demonstrada à frente das respectivas Unidades e desejou boas vindas aos substitutos, certo de que continuarão prestando um excelente serviço à sociedade.

 

Assessoria de Comunicação Social da PMMS.

Publicado por: Thais Delazari

Fonte: PM MS

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Ação conjunta apreende quase uma tonelada de entorpecentes no sul do Estado

Publicado

por


.

Campo Grande (MS) — Equipes empenhadas na operação Hórus, apreenderam ontem (04) um caminhão carregado com quase uma tonelada de entorpecentes em fundo falso.

O motorista foi abordado na cidade de Eldorado-MS e aos policiais disse que entregaria a carga na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro. Pelo transporte recebeu 10 mil reais e na entrega receberia mais 5 mil.

 

Participaram da ocorrência, além do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPMRv), Força Tática de Naviraí, Polícia Federal e Diretoria de Inteligência da PMMS.

O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de polícia federal em Naviraí para as providências.

Publicado por: Assecom BOPE

Fonte: PM MS

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana