TRÊS LAGOAS MS
  Últimas
Série B: Operário bate Chapecoense por 2 a 1 na abertura da 15ª rodada
Braga Netto deverá ser o vice de Bolsonaro e Tereza Cristina poderá disputar o Senado
Polícia Civil identifica suspeito de tentativa de homicídio em Três Lagoas
Homem morre atropelado enquanto empurrava carro estragado para fora de rodovia em MS
Ladrão vestido de ‘fantasma’ furta companhia de água
Pai e filha morreram em colisão frontal entre carro e bitrem na BR-262
Polícia Militar prende dois autores de furto em Anastácio
“Capitania Itinerante” atende amadores, aquaviários e proprietários de embarcações até sexta-feira (01)
Superintendente da PRF/MS visita Procurador-Chefe do MPF em MS
Mato Grosso do Sul termina o Brasileiro Sub-18 de Judô com cinco medalhas
Polícia Militar prende cinco homens com pendências judiciais na área do 7º BPM
Águas abertas: Ana Marcela Cunha conquista ouro nos 5 km no Mundial
Em Paranaíba, Polícia Militar prende dois homens por cometer o crime de violência doméstica
Polícia Militar prende homem por dirigir embriagado e sem Carteira de Habilitação em Paranaíba.
Polícia Militar prendeu três homens por cometer crime de tráfico de drogas em de Paranaíba
Timão se reapresenta e inicia preparativos para jogo da CONMEBOL Libertadores
Polícia Militar prende homem de 24 anos por cometer furto em Aparecida do Taboado
Polícia Militar da 10ªCIPM realiza operação Lagoa Segura
Polícia Militar prende homem de 22 anos por dirigir perigosamente em Aparecida do Taboado
PRF participa de peregrinação e recebe homenagem em Campo Grande (MS)
Projeto “Vida na Praça” chega ao Distrito de Arapuá neste domingo (03)
Polícia Militar divulga levantamento das ações semanal da 10ªCIPM
Polícia Militar faz acompanhamento da 1ª Corrida de Rua em Alusão ao Dia do Bombeiro Militar, em Aparecida do Taboado
Polícia Militar garante a segurança durante evento de carros antigos em Aparecida do Taboado
Polícia Militar realiza o patrulhamento rural na região da “Mata” no município de Paranaíba/MS.
Polícia Militar prende mulher por violação de domicílio, dano e desacato em Nova Andradina
Fazendo Arte entra no balanço dos 35 anos da Ginga Cia de Dança
Atenção proprietários de veículos: Última semana para quitar licenciamento de placas com final 3 e 4
Carga de maconha é apreendida pela Polícia Militar Rodoviária, na MS-164, em Ponta Porã
PMMS realiza Passagem de Comando do Batalhão de Guarda e Escolta
Next
Prev

Policial

Em Três Lagoas, líder de organização criminosa especializada em furtos e roubos de propriedades rurais é preso

Publicado

Uma ação conjunta entre as Policias Civis, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas e da cidade de Andradina (SP), realizada nesta segunda-feira (29),  resultou na prisão de  José Valério Freite Correa, mais conhecido como Jagunço, de 42 anos, apontado pelos policiais como um criminoso altamente perigoso e líder de uma organização criminosa especializada em furtos e roubos de propriedades rurais.

De acordo com os delegados da SIG, Ailton Pereira e Thiago Passos, o acusado foi detido devido a dois mandados de prisão preventiva, expedidos um no Estado de São Paulo e o outro no Mato Grosso do Sul.

PRISÃO

Jagunço foi capturado no Bairro Santa Terezinha. Na casa dele, os investigadores encontraram um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos, a quantia de quase de R$ 5 mil em espécie, duas porções de maconha e diversos objetos que podem ser  furtados ou roubados em propriedades rurais da região.

perigo-03

TENTOU MATAR POLICIAIS

Em março deste ano, o acusado foi abordado por policiais militares em um assentamento rural, localizado entre as cidades de Andradina e Castilho (ambas interior do Estado de São Paulo), ocasião em que realizou vários disparos de arma de fogo contra a polícia, conseguindo empreender fuga.

FUGA CINEMATOGRÁFICA

Em outra ocasião, mas precisamente no dia 23 de junho deste ano, Jagunço protagonizou uma verdadeira fuga cinematográfica de uma barreira policial em Pereira Barreto, jogando o carro em que estava na direção dos policiais e embrenhando-se no meio do mato.

Na época, foi montada uma operação com o auxílio do helicóptero Águia da PM de São Paulo , mas o acusado conseguiu fugir novamente.

“Desde então, uma equipe da SIG, em conjunto com Policiais Civis de Andradina vem investigando informações de que o acusado poderia estar escondendo-se em Três Lagoas e hoje, deflagramos a operação de captura dele obtendo êxito”, disse Passos.

perigo-04

Após a prisão, Jagunço foi encaminhado à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante e deverá ser recambiado à cidade de Andradina, onde responde inquéritos policiais por furto, receptação e tentativa de homicídio.

Comentários Facebook

Policial

Polícia Civil identifica suspeito de tentativa de homicídio em Três Lagoas

Publicado

A Polícia Civil, através da Delegacia de Três Lagoas, após trabalhos das equipes de inteligência e operacionais, identificou o autor de uma tentativa de homicídio no último sábado (25). O crime ocorreu por volta de 19hs30min, quando um homem, de 37 anos de idade, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, em plena via pública, próximo a sua residência, na Vila Alegre.

Logo após o crime, policiais civis iniciaram diligências visando identificar a autoria, já que a vítima permanecia sob internação para atendimento médico, e encontrava-se incomunicável, não podendo prestar esclarecimentos.

Os agentes continuaram as investigações durante todo o domingo, quando foi realizada a perícia técnica no local do crime, e foram coletadas diversas informações, inclusive sobre testemunhas dos fatos.

Já na manhã de hoje (27), uma equipe da SIG obteve elementos acerca da identificação do suspeito, bem como sobre a dinâmica dos fatos, e sobre a motivação do crime.

Pelo apurado pela equipe policial, o suspeito seria um homem, de 41 anos de idade, residente próximo ao local dos fatos.

Em seguida, os policiais se deslocaram até onde a vítima permanecia internada, e então, tomaram conhecimento de detalhes sobre como ocorreu o crime.

Na ocasião, os agentes da SIG apresentam uma fotografia do suspeito, e a vítima prontamente o reconheceu como sendo o autor dos fatos.

As diligências continuam ininterruptas pelos investigadores, para identificação de outras testemunhas e coleta de imagens de câmeras que flagraram o ocorrido, bem como para localização do suspeito e apreensão da arma de fogo utilizada.

A SIG de Três Lagoas solicita o apoio da população, com outras informações sobre os fatos, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 e 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende dois autores de furto em Anastácio

Publicado

por

Anastácio/MS – Neste sábado (25), as equipes de Rádio Patrulha e Canil Setorial prenderam duas pessoas por furtarem mercados na área central da cidade.

Por volta das 10h00min, a equipe de Rádio Patrulha foi acionada pela gerente de um mercado da área central de Anastácio, dizendo que uma mulher teria furtado alguns itens do estabelecimento. Diante dos fatos, os militares, ao chegarem no local, foram informados que a autora se evadiu e que possivelmente poderia estar em uma pastelaria próximo ao mercado. Imediatamente a equipe procedeu com as buscas e após encontrar a autora efetuaram a abordagem e encontraram os produtos furtados.

Mais tarde, no mesmo dia (25), por volta das 19h25min, a equipe do Canil Setorial foi acionada por um funcionário de um mercado afirmando que um indivíduo teria furtado o estabelecimento e que o autor estava contido até a chegada da polícia militar. Prontamente, os militares deslocaram até o local e foram informados que o autor escondeu em suas vestes alguns produtos do mercado, e após ser descoberto, apresentou-se bastante agressivo e tentou se evadir do local. Os militares constataram os fatos e encontraram os produtos encondidos sob a posse do autor.

Os autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Assessoria de comunicação social do 7º BPM

Publicado por: [email protected]

Fonte: PM MS

Comentários Facebook

Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana