Bombeiro
Em Três Lagoas| Fogo destrói imóvel invadido e Corpo de Bombeiros é acionado
Um incêndio destruiu um salão, na noite desta terça-feira (9), na rua Manoel Antônio Jeremias, no cruzamento com a rua Diogenes Marques, no bairro Guanabara, em Três Lagoas.
Por volta de 22h45, moradores avistaram uma densa fumaça sair do telhado do imóvel e foram até até lá chamar pelo homem que estaria residindo na casa. Não ouvindo resposta, os vizinhos ligaram para o Corpo de Bombeiros, que enviou três viaturas, duas de combate às chamas e uma de resgate.
O local já foi um estabelecimento comercial e atualmente está abandonado. Ele acabou invadido por usuários de entorpecentes. No momento do incidente, um dos moradores da região, relatou ter visto algo sobre a cama em chamas, mas não conseguiu identificar o que seria.
O fogo consumiu tudo rapidamente não deixando nada que havia no interior do local. O homem que estaria morando no salão não foi encontrado. Após os militares apagar as chamas, foi feito o rescaldo das paredes e tetos, para realizar uma varredura.
Após o rescaldo, os militares do 5° Grupamento de Bombeiros, isolaram o local com fita zebrada, devido o risco de desabamento. O homem que lá estaria vivendo, não apareceu para acompanhar o trabalho dos militares.
Devido o salão ter sido invadido, não ter energia elétrica e nem água, acredita-se que o fogo tenha sido causado por uma bituca de cigarro, já que o local não tem muro ou porta, na parte dos fundos, o que facilita o acesso de qualquer pessoa.
Por JPNews/Alfredo Neto
Bombeiro
Operador de trator cai em ribanceira, fica preso em veículo e morre
Operador de trator, que não teve a identidade divulgada, de 32 anos, morreu após cair em uma ribanceira entre Paranaíba e Cassilândia, a cerca de 410 quilômetros de Campo Grande. O trabalhador não retornou ao alojamento na noite de terça-feira (23), momento em que os colegas perceberam o desaparecimento.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas começaram pelos próprios colegas na área onde a vítima trabalhava. Os militares foram acionados no fim da manhã de ontem (24) para auxiliar e encontraram o trator utilizado pelo homem caído em uma ribanceira, em uma região de serra.
O corpo da vítima estava dentro do veículo. A cabine do trator ficou destruída com o impacto. Uma retroescavadeira foi utilizada para estabilizar o maquinário, permitindo que as equipes realizassem a retirada do corpo.
A vítima tinha 32 anos, era natural de Florianópolis (SC) e trabalhava há mais de três anos em uma empresa sediada em Três Lagoas.
Fonte: Campo Grande News
Bombeiro
Incêndio atinge residência no bairro Vila Nova em Três Lagoas
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo telefone 193 na noite desta segunda-feira (09) para combater um incêndio em uma residência no bairro Vila Nova, em Três Lagoas (MS).
A ocorrência foi registrada por volta das 22h, em um imóvel localizado na Rua Elmano Soares.
Segundo relato da proprietária aos militares, as chamas teriam começado na sala da casa. Ela informou ainda que o incêndio pode ter sido provocado por uma vela, já que no momento o imóvel estava sem energia elétrica.

O fogo danificou várias partes da residência, além de provocar muita fumaça e fuligem no interior da casa.
A equipe do Corpo de Bombeiros utilizou aproximadamente 1.500 litros de água para controlar e extinguir as chamas.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido, sendo registrados apenas danos materiais.

Informações do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM).
-
Água Clara6 dias atrásEm Fotos | Festa das Nações 2026 reúne multidão e emoção em Água Clara com shows e clima de celebração
-
Três Lagoas5 dias atrásCaravana “Eletrônico Não é Lixo” chega a Três Lagoas durante a Semana do Meio Ambiente
-
Esportes5 dias atrásInter vence o Athletic no Beira-Rio e é o primeiro classificado às oitavas da Copa do Brasil
-
Civil6 dias atrásEm Três Lagoas| Adolescente é apreendido após ataque contra idosa de 92 anos
