Três Lagoas-MS

  Últimas
Três projetos estão na pauta da Ordem do Dia desta terça-feira
Promessa de hub logístico, Porto Murtinho recebe investimentos públicos, privados e internacionais 
Investimentos de R$ 130 milhões do Governo MS promovem transformações em Chapadão do Sul
Subsecretaria da Juventude é parceira do Conjuve na realização da pesquisa Atlas das Juventudes 
SES divulga recomendações de prevenção à Covid-19 durante feriado de finados
PGE finaliza Acordo Direto em precatórios e alcança mais de 28% de economia
MIS E UFMS apresentam segunda exibição da Mostra de Cinema Brasileiro Contemporâneo Online
Meteorologia prevê céu nublado e máxima de 33°C para esta terça-feira
Unidade do Fácil Guaicurus não terá atendimento ao público nesta terça-feira
Prefeitura de Três Lagoas emite nota aos moradores do Alto da Boa Vista devido os estragos no asfalto ocorridos pela chuva
Professores e alunos da Escola Presidente Médici se reencontram por meio de projeto virtual e no 2º Drive-thru da Saudade
Em Água Clara|PRF apreende 1,7 tonelada de maconha e prende dupla
Em Bataguassu| PRF apreende 31,4 Kg de skunk
CBV inicia montagem de piso oficial no Guanandizão para a Supercopa de Vôlei
Em Três Lagoas| Duas árvores caídas em Avenidas são retiradas após chuvas desta segunda-feira (26)
Camionete roubada e carregada com mais de uma tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF durante a Operação Hórus
Série D: Apesar de empate, ABC-RN mantém liderança do Grupo 8
Lula é proibido de participar de vídeo eleitoral e justiça tira propaganda do ar
Três Lagoas tem 02 óbitos confirmados e 35 pessoas recuperadas da Covid-19 nesta segunda-feira (26)
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua dois infratores por derrubada ilegal de árvores para exploração de madeira
Exército faz exercício militar com mais de 3000 homens e 500 tanques, “missão constitucional de defesa da pátria”
Petrobrás anuncia nova redução do preço da gasolina e do diesel nas refinarias
Ciclista morre durante pedal na zona rural de Ilha Solteira
Temporal causa estragos em municípios do sul de MS
Leonardo Santos vence 200 medley com recorde pessoal, na Hungria
Governo do Estado investe mais de R$ 73 milhões gerando desenvolvimento em Brasilândia
Castramóvel está no pátio da Escola Estadual Bom Jesus, a partir desta segunda-feira (26)
Movimento #juntospelocinema lança campanha e anuncia estreias nacionais
Doença falciforme é tema de evento desta terça-feira
Vento derruba árvore e deixa rodovia BR-262 parcialmente interditada no KM 240
Next
Prev

Emprego

Em Três Lagoas| 37 vagas de emprego na Casa do Trabalhador nesta quinta (01) de outubro

Publicado

A divulgação é feita pela Casa de Trabalhador de Três Lagoas com horário de atendimento é das 07h às 13h na Rua Munir Thomé, nº 86 no Centro de Três Lagoas.

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas divulgou ao ArapuáNews, 37 vagas de empregos disponíveis por intermédio da unidade nesta quinta-feira (01) de outubro de 2020 no município de Três Lagoas/MS.

Confira

RELAÇÃO DE VAGAS

01/10/2020

FUNÇÕES

EXPERIÊNCIA

VAGAS

EMPACOTADOR (VAGA ESPECÍFICA PARA PCD. VAI TRABALHAR EM TURNO. Responsável por guardar os produtos que se encontram espalhados ou perdidos, conferir preços de mercadorias entre a sessão e o caixa, efetuar o empacotamento em sacolas das mercadorias, organizar e recolher os carrinhos nos locais adequados).

——-

02

ENSACADOR (Experiência comprovada em carteira. Vai trabalhar como operador III. Irá Fazer o carregamento do caminhão com sacos de farelo, executar as atividades de apoio às operações da expedição cumprindo com procedimentos e instruções de trabalho, realizar limpeza em todo o setor e demais atividades requeridas).

06

01

MOTORISTA DE CAMINHÃO-GUINCHO (Experiência em carteira com caminhão guincho veicular. CNH D ou E).

06

02

MOTORISTA DE CAMINHÃO-PIPA (Experiência comprovada em carteira. CNH D. vai trabalhar como motorista lavador. Nas operações com pipa atender o descrito na PO externa PO – 12.07.004.

06

03

OPERADOR DE MÁQUINAS FIXAS (Experiência comprovada em carteira, ter conhecimentos/Experiência em máquinas Impressoras Van Dan ou Polytype Dry Off Set e disponibilidade para trabalho em turnos. Aceita PCD).

06

18

PADEIRO CONFEITEIRO (experiência comprovada em carteira como padeiro. Ter noções de confeitaria)

06

01

PATROLEIRO (Experiência em operar Patrol. CNH C. vai trabalhar em Brasilândia e região de Castilho/SP. recebe salário mais ajuda de custo. alojamento e refeição serão custeados pela empresa).

06

01

PEDREIRO (Vaga temporária 90 dias. experiência comprovada em carteira. conhecimentos básicos em elétrica e hidráulica, construção civil e manutenção em geral. CNH B).

06

01

REPOSITOR (Experiência comprovada em carteira. – Organização das gôndolas, realizando troca de preços dos produtos quando necessário. Atendimento e suporte aos vendedores e clientes).

06

04

SOLDADOR (Experiência comprovada em carteira. Realizar serviços de solda oxiacetilênica, elétrica ou do tipo MIG em maquinas, equipamentos, estruturas metálicas, tubulações, estruturas internas de maquinas de grande porte).

06

01

VENDEDOR DE COMÉRCIO (Experiência em carteira. vai trabalhar com VENDAS EXTERNAS de produtos de limpeza e EPI´S, CNH AB, possuir VEÍCULO. a empresa oferece AJUDA DE CUSTO. Ensino médio completo e rotinas com vendas. VAGA FEMININA).

06

01

VENDEDOR EXTERNO (vendedor externo experiência COMPROVADA EM CARTEIRA, carro próprio e disponibilidade para viajar.)

 

06

01

VENDEDOR NO COMÉRCIO (Experiência com venda externa e como representante de vendas).

06

01

TOTAL     

37

VAGAS*PcD – Pessoa com Deficiência. Necessário apresentar o Laudo Médico para retirar o encaminhamento.  Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à ”Casa do Trabalhador”, com RG, CPF, PIS,    Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência ou ainda, baixar o aplicativo “SINE FÁCIL Datprev”.   Maiores informações solicitar o auxílio de um servidor no balcão de atendimento.

CASA DO TRABALHADOR

A Casa do Trabalhador é uma instituição federal que funciona em parceria com os governos estadual e municipal.

Ela segue normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O órgão não tem poder de contratação, apenas intermedeia vagas.

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à ”Casa do Trabalhador”.

VAGAS*Pc D – Pessoa com Deficiência. Necessário apresentar o Laudo Médico para retirar o encaminhamento

Unidade fica na rua Munir Thomé, nº 86, na região central de Três Lagoas, que atende das 7h às 13h, Para concorrer a qualquer vaga, é necessário  comparecer à ”Casa do Trabalhador”, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência ou ainda, baixar o aplicativo “SINE FÁCIL Datprev”. Maiores informações solicitar o auxílio de um servidor no atendimento. As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.  (A Gerência).

Mais informações no fone da Casa do Trabalhador de Três Lagoas: (67)3929-1933 – 3929-1937 – 3929-1938.

Os dados são de inteira responsabilidade da Casa do Trabalhador “CIAT”que envia todos os dias as vagas de emprego.

Comentários Facebook

Eldorado

Eldorado Brasil abre vagas para motoristas de caminhão

Publicado

Oportunidades são para as cidades de Água Clara e Três Lagoas

A Eldorado Brasil Celulose está com vagas abertas para motoristas profissionais de caminhões tipo tritrem. As posições são para atuação nos municípios de Água Clara e Três Lagoas, ambos localizados em Mato Grosso do Sul.

Os motoristas profissionais são responsáveis por realizar o transporte de madeira entre as fazendas sob gestão da Eldorado Brasil e a fábrica e os pátios externos, onde a madeira é armazenada.

Para serem elegíveis às oportunidades, os profissionais devem ter disponibilidade para residir em Água Clara ou em Três Lagoas, trabalhar alojado e no sistema de turnos. Quanto aos requisitos técnicos, os candidatos devem ter: ensino fundamental completo; CNH categoria “E”; experiência na função; curso de cargas indivisíveis; curso de direção defensiva.

Para entrar no processo seletivo, o profissional deve acessar a página de carreiras da Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br/trabalheconosco). Ao encaminharem o currículo, os interessados passarão por uma triagem quanto ao perfil da vaga. Os candidatos que seguem serão contatados diretamente pela equipe de Recursos Humanos da empresa para seguirem às próximas etapas do processo.

Os valores da empresa serão avaliados durante todo o processo: Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade.

As oportunidades na Eldorado Brasil são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

QR Code de acesso direto à página de carreiras da Eldorado Brasil:

Comentários Facebook
Continue lendo

Emprego

Em Três Lagoas| 62 vagas de emprego na Casa do Trabalhador nesta sexta (23) de outubro

Publicado

A divulgação é feita pela Casa de Trabalhador de Três Lagoas com horário de atendimento é das 07h às 13h na Rua Munir Thomé, nº 86 no Centro de Três Lagoas.

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas divulgou ao ArapuáNews, 62 vagas de empregos disponíveis por intermédio da unidade nesta sexta-feira (23) de outubro de 2020, no município de Três Lagoas/MS.

Confira

RELAÇÃO DE VAGAS

23/10/2020

FUNÇÕES EXPERIÊNCIA VAGAS
ARMADOR DE ESTRUTURA DE CONCRETO (Ter experiência comprovada em carteira como armador ser pro ativo e cumprir meta). 06 03
AUXILIAR OPERACIONAL (Experiência comprovada em carteira. Excel Intermediário;  Noções básicas De mecânica; Alimentar software e planilhas de controle de combustíveis; Organizar/Arquivar documentos (check list, e controles internos); Realização de orçamentos e suporte ao setor de compras; Suporte administrativo ao setor de manutenção mecânica; Organização e controle do Almoxarifado; Apoio Administrativo e Operacional ao setor de Transporte dentre outras atividades afins). 06 01
BORRACHEIRO (Não precisa Experiência em carteira. Ter Conhecimentos em Borracharia) ——- 02
CARPINTEIRO (Ter experiência comprovada em carteira como carpinteiro ser proativo e cumprir meta). 06 03
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO (vaga temporária (parada). experiência comprovada em carteira. residir em três lagoas. desejável curso de elétrica). 06 14
ELETRICISTA DE VEÍCULOS (automotiva linha leve. Ser profissional na área de ELÉTRICA AUTOMOTIVA E INJEÇÃO ELETRÔNICA. Ter experiência comprovada em carteira. acima de 02 ANOS). 06 01
ELETRICISTA ESPECIALIZADO (Experiência mínima de 01 ano em carteira; Cursos: NR10 –40 horas na validade de 2 anos,). NR35 –08 horas na validade de 02 anos. Certificado em Elétrica reconhecido pelo MEC com carga horaria mínima de 200 horas ou curso técnico em Elétrica. Primeiros Socorros – 08 horas na validade de 02 anos; CNH B). 12 01
ENCANADOR INDUSTRIAL (Experiência comprovada em carteira. Vai trabalhar com tubulação de PVC). 06 02
FISCAL DE LOJA (Experiência de 06 meses acima, comprovada em carteira.  Controlam o fluxo de pessoas.  Zelam pela guarda do patrimônio observando o comportamento e movimentação de pessoas para prevenir perdas.  Recebem mercadorias, volumes diversos e correspondências e mais atividades afins. TER Ensino Médio COMPLETO- Disponibilidade de horário). 06 02
MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS (mecânico automotivo linha leve. Ser profissional na área de mecânica automotiva e injeção eletrônica. Ter experiência comprovada em carteira acima de 02 ANOS). 06 01
MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS (Experiência mínima de 01 ano em carteira; Cursos NR11 – Operador de Guindauto – Carga Horaria: Mínima de 40 horas na validade de 02 anos; NR35 –Carga Horaria: 08 horas na validade de 02 anos; Direção Defensiva – 08 horas na validade de 02 anos; Primeiros Socorros 08 horas na validade de 02 anos; CNH D). 12 04
MECÂNICO SOCORRISTA (Experiência mínima de 01 ano em carteira; Cursos NR11 – Operador de Guindauto – Carga Horária: Mínima de 40 horas na validade de 02 anos; NR35 –Carga Horária: 08 horas na validade de 02 anos; Direção Defensiva – 08 horas na validade de 02 anos; Primeiros Socorros 08 horas na validade de 02 anos; CNH D). 12 02
MOTORISTA CARRETEIRO (Experiência de motorista comprovada em carteira mínima de 02 anos; Experiência com as composições: BITREM; TRITREM; RODOTREM OU LS. Cursos: Cargas Indivisíveis – 50 horas na validade de 05 anos, se vencido, Reciclagem de 16 horas; Direção defensiva – 16 horas na validade de 01 ano; Primeiros Socorros -08 horas na validade de 02 anos; CNH: E; Residir em Três Lagoas-MS. 24 12
MOTORISTA CARRETEIRO (Experiência comprovada em carteira. habilitação categoria e e cursos atualizados para a função). 06 01
MOTORISTA DE CAMINHÃO (Experiência comprovada em carteira. Não ter problema para levantar peso). 06 01
MOTORISTA DE CAMINHÃO-GUINCHO (Experiência com caminhão guincho veicular, CNH D ou E). 06 01
MOTORISTA DE CAMINHÃO MUNCK (Experiência comprovada em carteira. habilitação categoria d. Conduzir veículo pesado até área de serviço; Levantar e baixar cargas suspensas com uso de guincho munck; Abaixar e levantar a rampa hidráulica para carregamento e descarregamento; Deslocar e movimentar o veículo; Prepara caminhão para embarque; Retirar correntes de amarração; Amarrar e prender a máquina sobre o caminhão; Conduzir o veículo carregado com a máquina ou equipamento); 06 01
MOTORISTA ENTREGADOR (Experiência comprovada em carteira.  01 VAGA CNH A e 01 VAGA CNH AB, disponibilidade de horário). 06 02
PINTOR INDUSTRIAL – (Experiência 01 ano na função, preparação de superfície e aplicação de tintas mono e bi componentes rolo, tinta e pistola). 12 02
REPRESENTANTE COMERCIAL (representante de peças de bicicletas e bicicletas lotos prontos, ter carro próprio disponibilidade para viagens). 06 01
SOLDADOR – MONTADOR (Experiência mínima de 01 ano em carteira; Cursos: NR35 – Carga Horária: 08 horas na validade de 02 anos. Curso: Capacitação Básica de Segurança para Trabalhos a Quente – Carga horária: 08 horas na validade de 01 ano; Primeiros Socorros 08 horas na validade de 02 anos; CNH: B). 12 01
SUPERVISOR DE LOGÍSTICA (Experiência comprovada em carteira como encarregado de logística. Desejável GRADUAÇÃO EM LOGÍSTICA). 06 01
TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO (vaga temporária (parada). experiência comprovada em carteira. residir em três lagoas). 06 01
VENDEDOR NO COMÉRCIO (Experiência com Venda Externa e como Representante de Vendas).  

06

 

01

VENDEDOR INTERNO (Experiência anterior com vendas interna em comércio ou shopping.  Experiência em venda no setor de calçados será considerado diferencial. Ter disponibilidade para atuar aos sábados. Ter conhecimento intermediário de informática.  Experiência com e-commerce, plataformas, Redes sociais será considerado diferencial). 06 01
TOTAL      62

VAGAS*PcD – Pessoa com Deficiência. Necessário apresentar o Laudo Médico para retirar o encaminhamento.  Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à ”Casa do Trabalhador”, com RG, CPF, PIS,    Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência ou ainda, baixar o aplicativo “SINE FÁCIL Datprev”.   Maiores informações solicitar o auxílio de um servidor no balcão de atendimento.

CASA DO TRABALHADOR

A Casa do Trabalhador é uma instituição federal que funciona em parceria com os governos estadual e municipal.

Ela segue normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O órgão não tem poder de contratação, apenas intermedeia vagas.

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à ”Casa do Trabalhador”.

VAGAS*Pc D – Pessoa com Deficiência. Necessário apresentar o Laudo Médico para retirar o encaminhamento

Unidade fica na rua Munir Thomé, nº 86, na região central de Três Lagoas, que atende das 7h às 13h, Para concorrer a qualquer vaga, é necessário  comparecer à ”Casa do Trabalhador”, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência ou ainda, baixar o aplicativo “SINE FÁCIL Datprev”. Maiores informações solicitar o auxílio de um servidor no atendimento. As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.  (A Gerência).

Mais informações no fone da Casa do Trabalhador de Três Lagoas: (67)3929-1933 – 3929-1937 – 3929-1938.

Os dados são de inteira responsabilidade da Casa do Trabalhador “CIAT”que envia todos os dias as vagas de emprego.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana