TRÊS LAGOAS MS
  Últimas
Fluminense recebe o Cuiabá em Maracanã lotado
Flamengo bate São Paulo fora de casa e dorme no 3º lugar do Brasileiro
Líder Cruzeiro faz 2 a 0 no Tombense e abre larga vantagem na Série B
Botafogo sai na frente mas cede a empate do Ceará no Brasileirão
Isaquias Queiroz é campeão mundial no C1 500 metros no Canadá
Calderano derrota francês e conquista o WTT Contender da Tunísia
Ex-jogador do Corinthians é novo reforço do Cuiabá
Corinthians faz último treino antes de visita ao Avaí; veja entrevista coletiva de Fausto Vera
Grêmio vence o Guarani, soma mais 3 pontos e sobe na tabela
Sob jejum de vitórias no Brasileiro, São Paulo encara Flamengo em casa
Grêmio bate Guarani para assumir vice-liderança da Série B
Almir Sater faz show gratuito em comemoração ao aniversário da capital
CESP pretende atrair pesquisadores para a Reserva Cisalpina
Um bando de loucos invade o Shopping Três Lagoas
Brasil alcança final do Sul-Americano de basquete feminino
Morre aos 84 anos o humorista e escritor Jô Soares
Três Lagoas fecha Jogos Escolares com ouro, prata e equipes classificadas para a Copa dos Campeões
Isaquias se classifica para 2ª final no Mundial de Canoagem no Canadá
Flamengo realiza última treino antes da partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão
Rony treina integralmente na academia de futebol do Palmeiras
Flu chega a 50 jogos na temporada e 2022 já é o ano com mais vitórias desde 2012
FESTA DO FOLCLORE – Confira a programação da 32ª Edição e os artistas locais que irão se apresentar
Agentes de trânsito concluem curso – Nivelamento Básico de Moto Patrulhamento, ministrado pela PMMS
Balneário Municipal terá materiais esportivos para uso dos frequentadores e turistas
Coluna – No futebol adaptado, Brasil também é potência entre amputados
Três Lagoas registra os dois primeiros casos suspeitos de Varíola Monkeypox
Sabe qual presente comprar para o Dia dos Pais? Confira a pesquisa de preços realizada pelo PROCON de Três Lagoas
Campanha “Agosto Lilás” orientou 146 mulheres na primeira semana de ações
Saiba como emitir o cartão para vaga especial de estacionamento em Três Lagoas
São Paulo acerta a contratação de Nahuel Bustos
Next
Prev

Sem categoria

Em seu gabinete, Eduardo Rocha recebe representantes da Abrasel e Sindicato Rural de Três Lagoas

Publicado

Com o intuito de ouvir as reivindicações do setor, e mais uma vez, se colocar à disposição para ajudar no que estiver ao seu alcance, o deputado estadual Eduardo Rocha recebeu sem eu gabinete, representantes da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e Sindicato Rural de Três Lagoas.

O parlamentar se reuniu com Marcos Júnior, presidente da Abrasel Costa Leste/MS e Zecão, diretor do Sindicato Rural do município citado. Ambos são representantes da aliança de entidades de Três Lagoas, que é a junção da Abrasel, ACITL, APETL, Integra Costa Leste, AJE e Sindicato Rural de Três Lagoas, todas em Mato Grosso do Sul.

Demandas, como atenção às obras estruturantes do município e região, mantendo o crescimento econômico e geração de empregos, e o desenvolvimento do turismo regional, foram alguns dos quesitos citados, para que o deputado possa intermediar junto ao governo do Estado.

Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), ouviu e debateu todos os assuntos levantados na conversa, e se comprometeu em dar encaminhamento aos pedidos, e assim levando até os órgãos competentes para ver a possibilidade de atender e levar ainda mais melhorias para Três Lagoas.

Comentários Facebook

Sem categoria

Suzano está com 18 vagas abertas para Jovem Aprendiz em Três Lagoas/MS

Publicado

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa

 

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com 18 vagas abertas por meio do Programa de Aprendizagem da companhia para atender suas operações florestais em Três Lagoas (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, raça, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Para participar do processo seletivo para  Aprendiz, os pré-requisitos são: ser morador de Três Lagoas; ter Ensino Médio completo ou estar cursando (Regular ou na Educação de Jovens e Adultos-EJA), com previsão de conclusão em até junho de 2024; idade entre 18 anos e 22 anos; disponibilidade de horário para jornada de 6 horas diárias (SENAI e Empresa). Para candidatos do sexo masculino, será necessário a apresentação da Certidão de Reservista Militar no dia do processo seletivo. As inscrições seguem abertas até esta sexta-feira, dia 29 de julho, e devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/aprendiz/6115af31f7ddee356b09ab06?utm_source=website

Programa

Desenvolvido em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), o Programa de Aprendizagem da Suzano tem como objetivo desenvolver jovens para a carreira profissional, neste caso específico, voltado para a área de manutenção de máquinas florestais. Por meio do curso em Técnico(a) em Mecânica, fornecido pelo Senai e atividades práticas realizadas nas operações da empresa, a formação contempla conceitos de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos, sob supervisão de equipe capacitada da Suzano, conforme procedimentos operacionais e atendendo normas de segurança e socioambientais.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano

Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 98 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Associação de atletas do MS ganha prêmio de R$10 mil em concurso de dança regional online

Publicado

Concurso foi realizado pelos Supermercados Comper na Páscoa de 2022

Foi entregue, na manhã desta segunda-feira, 5, o prêmio e troféu do Concurso de Dança da Páscoa Solidária Comper. A premiação, realizada em abril deste ano, tinha como objetivo celebrar a cultura regional e proporcionar a várias instituições de assistência social a oportunidade de reunirem a comunidade e concorrerem ao prêmio de R$ 10 mil. A grande vencedora, com 67% dos votos, foi a Associação de Atividades de Valorização e Apoio ao Desporto Educacional e Adaptado de Mato Grosso do Sul (ATIVA-MS).

“Este foi o primeiro ano do concurso e o resultado foi muito além das nossas expectativas”, afirmou a gerente de relacionamento do Comper, Fernanda Bardauil. Segundo ela, outros estados onde a empresa atua também realizaram a votação. “As associações participantes compartilharam muito o link para votação, estavam todos muito empenhados em ganhar”.

Segundo o gerente do Hiper Jardim dos Estados, Luiz Carlos Narciso, as ações sociais fazem parte do DNA do Comper. “Seja com os concursos, ou com reciclagem e troco solidário, estamos sempre trabalhando com a comunidade para dar um retorno ao local onde estamos inseridos”.

Quem leva o prêmio garante: a parceria é capaz de mudar vidas. “Participar dessa campanha foi um desafio. Tivemos cerca de uma semana para organizar tudo. Mas valeu a pena, pois o dinheiro recebido vai servir para inúmeras coisas, como compra de materiais, custeio de passagens para participar de competições e ajuda em cestas básicas para os atletas que passam por dificuldades financeiras”, explica o presidente da ATIVA-MS, Gerson Falcão Acosta.

Confira a apresentação vencedora da ATIVA-MS no Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=YJjlYnlkFw8

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana