Três Lagoas-MS

  Últimas
Polícia Militar e Polícia Civil apreendem mais 400 k de maconha e prende um homem por porte ilegal de arma de fogo em Rio Verde
Polícia Militar autor de perturbação da tranquilidade e apreende aparelhagem de som em Alcinópolis
Polícia Militar Ambiental e Ibama realizam orientação a empresas e pousadas de turismo sobre alimentação em cevas para atrair onça-pintada
Clássico Comerário reabre o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2020 após oito meses
Mais de três mil folders educativos foram distribuídos na ação de mobilização contra o Aedes aegypti no Centro de Três Lagoas
Felipe Santana agradece Chapecoense pela oportunidade de poder jogar
Entre aves e mamíferos, mais de 100 animais retornam à natureza após reabilitação no Cras
Contran divulga novo calendário para CNH
Agepan e Sanesul ajustam procedimentos de Ouvidoria para melhorar atendimento
Governo apoia projeto de geração de renda com cerâmicas Kadiwéu
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Miranda
Suzano patrocina maior evento literário da América Latina
Ponte Preta encerra treinos para confronto com CSA
VÍDEO: PMA captura tamanduá-bandeira no bairro Monte Castelo em Campo Grande
Ex-Comandante do 2º Pelotão de Polícia Militar de Miranda recebe o título de cidadão Mirandense
Governo publica georreferenciamento do Parque Estadual do Pantanal do Rio Negro
MS fecha outubro com mais de 4 mil novos empregos formais; Comércio é destaque
Técnico Cuca retorna a sua função no Santos após Covid-19
Athletico encerrara preparação para enfrentar o Palmeiras
Policiais Militares da 11ª CIPM/RU-Segredo apreendem cinco armas, mais de 40kg de drogas e três foragidos da justiça nos últimos cinco dias
Neighbor Hero, game para combater o Aedes Aegypti, é lançado na ALEMS
Rony participa de todos os gols contra Delfín na Libertadores
Polícia Militar em Caracol cumpre Mandado de Prisão durante atendimento de ocorrência
Polícia Militar em Bela Vista prende homem por Dirigir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande captura tamanduá-bandeira em terreno no bairro Monte Castelo
Mais de 2 mil homens reforçam a segurança no Estado durante as festas de fim de ano
Taxa de contágio volta a subir no MS, e chega a 0,99
Serra com curva perigosa na MS-306 em Costa Rica recebe redutores de velocidade
Flamengo inicia preparação para o jogo da volta contra o Racing
Nota de Pesar
Next
Prev

Policial

Em Cassilândia, a Polícia Militar prende duas foragidas da justiça e encaminha três pessoas à delegacia por desobedecerem regras do regime aberto

Publicado


Paranaíba (MS)- Nessa quinta-feira (22), durante a intensificação do policiamento ostensivo preventivo em Cassilândia, a Polícia Militar constatou o desobediência a regras judiciais por parte de cidadãos que cumprem pena em Regime Aberto e realizou a recaptura de duas foragidas da justiça (23).

Durante rondas pela Rua Sebastião Leal, por volta das 14 horas, os policiais militares avistaram uma mulher de 26 anos, sobre a qual já tinham conhecimento estar foragida da justiça, sendo ela notificada da ordem judicial e levada presa para a delegacia de Polícia Civil.

A mesma equipe policial, por volta das 18h30, encontrou um homem, de 24 anos, na Rua Odílio F. dos Santos, e constatou que ele cumpria pena em regime aberto na cidade de Costa Rica e  que não poderia ter deixado aquela cidade. O indivíduo foi encaminhado para a delegacia onde foi registrada ocorrência sobre sua desobediência à determinação judicial.

Já por volta das 23 horas, os policiais militares localizaram outro homem caminhando pela Rua Ceciliano Estanislau de Souza, o qual foi submetido a uma abordagem, sendo constatado, nos sistemas policiais,  que ele deveria ter se recolhido ao seu domicílio às 20 horas, sendo condicionante para que pudesse cumprir sua pena em regime aberto. Assim, o homem de 39 anos foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 23h30, a equipe policial  localizou duas mulheres em vias públicas da Vila Izanópolis, as quais utilizavam tornozeleira de monitoramento eletrônico, assim não poderiam estar fora de suas residências naquele horário, sendo constatao pelos policiais militares que contra a cidadã de 35 anos já havia sido expedido mandado judicial de recaptura. Ambas foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Fonte: PM MS

Comentários Facebook

Policial

Polícia Militar e Polícia Civil apreendem mais 400 k de maconha e prende um homem por porte ilegal de arma de fogo em Rio Verde

Publicado

por


Coxim (MS): A Polícia Militar e a Polícia Civil na tarde de hoje (27/11), apreendeu mais 400 k de maconha, prende proprietário da fazenda e homem de 35 anos por porte ilegal de arma de fogo e com mandado de prisão em aberto em Rio Verde de MT/MS. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil ao tomar conhecimento de uma grande apreensão de drogas ocorrido no município, iniciaram diligências de forma a localizar os envolvidos. Diante das informações de denúncias dos locais onde estariam sendo ponto de apoio da quadrilha que estariam levando a droga do município ao Estado de Goiás, as equipes foram até uma chácara as margens da rodovia BR 163 e encontraram várias porções, um tablete maconha e objetos pessoais indicando que o local havia acabado de ser abandonado há poucas horas.  

400 k de maconha enterrado

As guarnições de serviço foram até a fazenda próximo ao município e durante busca minuciosa localizaram cerca de 400 k de maconha enterrados no local. Outra guarnição foi até o Bairro Semíramis e prenderam o proprietário da referida fazenda de 57 anos. Um caminhão mercedez-bens encontrado na Rua Joaquim Murtinho no Bairro Pombal também foi apreendido, pois estava sendo utilizado para o transporte dos entorpecentes.  

Uma Equipe da Força Tática deslocou em apoio e ao solicitar informações na fazenda vizinha, conseguiram prender um homem de 35 anos com uma espingarda calibre 36 com 6 cartuchos deflagrados, uma porção de pólvora e com um mandado de prisão em aberto. 

A fazenda ontem (26/11) já havia sido alvo de uma operação com a Polícia Militar de Goiás juntamente com o BOPE-MS e apreenderam 1,5 (uma tonelada e meia) de maconha. 

Diante dos fatos os autores foram encaminhados para a delegacia juntamente com a droga e a arma para as demais para as demais providências.  

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM 

 

Publicado por: celio roberto da silva arruda

Fonte: PM MS

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Militar autor de perturbação da tranquilidade e apreende aparelhagem de som em Alcinópolis

Publicado

por


Coxim (MS): A Polícia Militar na tarde de hoje (21/11), prendeu o autor de 32 anos por perturbação da tranquilidade e apreende aparelhagem de som em Alcinópolis. 

A Guarnição da Serviço foi acionada através do 190 informando que um som estava perturbando sua tranquilidade. Imediatamente os militares foram ao local na Rua Pio Martins de Almeida na Região Central e constataram que o som realmente estava com o volume que extrapolava os limites aceitáveis.
Diante dos fatos os policiais encaminharam os envolvidos para a delegacia juntamente com o som apreendido para as demais providências.  

Assessoria de Comunicação Social-5º BPM 

 

 

Publicado por: celio roberto da silva arruda

Fonte: PM MS

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana