Três Lagoas-MS

  Últimas
Governo define Protocolo para volta às aulas e REE terá ensino híbrido em 2021
Com a substituição do SPI, curso sobre Gestão de Protocolo é oferecido para servidores
SES realiza webinário sobre ‘Manejo Clínico da Dengue em Tempos de Covid-19’
Sol predomina em grande parte do Estado nesta terça-feira
Polícia Militar prende dupla por porte ilegal de arma de fogo
Coronel David participa da entrega de viaturas para o Corpo de Bombeiros e ressalta parceria do Legislativo e Executivo
Em Três Lagoas| Autor de feminicídio é preso pela SIG
PMA de Rochedo desmonta acampamento de pesca e apreende tarrafas, anzóis de galho e outros petrechos que seriam utilizados em pesca na piracema
Corpo de Bombeiros de Três Lagoas recebe unidade de resgate a mais modernas do Brasil
De cada 100 testes de Covid em MS metade tem dado positivo
Pontes destruídas no Pantanal serão substituídas por pontes de concreto
Adesão de advogados é imprescindível para sucesso do Acordo Direto em precatórios
Mato Grosso do Sul brilha no Brasileiro de Canoagem Maratona e conquista 16 medalhas
Protocolo de Volta às Aulas da Rede Estadual prevê ensino híbrido em 2021
De Três Lagoas, Ana Laura e Camila Inês ficam entre as 10 melhores do País no Campeonato Brasileiro de Atletismo
Em Santa Rita do Pardo, Polícia Militar prende mulher com mandado de prisão em aberto.
Polícia Militar recupera televisão furtada e prende suspeito do furto em Bataguassu.
Patrulha Rural da 7ª CIPM apreende mercadorias descaminhadas.
Polícia Militar prende três foragidos da Justiça durante o final de semana em Bataguassu.
Cultura convoca artesãos para atualizar produtos para reabertura da Casa do Artesão
Prefeitura de Três Lagoas inicia pavimentação asfáltica da rua de acesso ao IFMS
Frente Parlamentar de Recursos Hídricos realiza reunião para certificação de metas
Em prestação de contas, Secretaria de Saúde informa gastos de R$ 639 milhões
Flamengo embarca para a Argentina visando o duelo contra o Racing Club
Coritiba inicia preparação para encarar o Corinthians, em casa
Governo do Estado cria o selo social “Empresa Amiga da Mulher”
Desfalcado na zaga, Bahia volta a ter defesa mais vazada do Brasileirão
Polícia Militar Ambiental de Cassilândia autua frigorífico em R$ 10 mil devido a vazamento de amônia em que pessoas precisaram de atendimento médico
Policial militar que foi vítima de acidente de trânsito durante serviço recebe homenagem
Polícia Militar prende autor e apreende arma de fogo usada na tentativa de feminicídio em Três Lagoas
Next
Prev

Brasilândia

Em Brasilândia| Polícia Militar “acaba com a festa” e garante tranquilidade à população

Publicado

BRASILÂNDIA (MS) – Na madrugada de domingo (8/11), uma operação coordenada foi desencadeada e pôs fim a uma Perturbação da Tranquilidade ocorrendo nas imediações de uma conveniência no Centro de Brasilândia.

Há vários dias, a Polícia Militar vem recebendo constantes apelos da população, através do telefone de emergência 190 para intervirem em aglomerações de pessoas (inclusive menores de idade) nos arredores de uma conveniência, as quais além de consumirem bebidas alcoólicas, promovem gritarias, algazarras e até mesmo “disputam campeonatos” ligando em volume extremo os aparelhos de som automotivos presentes em alguns veículos.

Para garantir a ordem pública e a tranquilidade que os munícipes desejam, os policiais militares receberam apoio da Polícia Civil local, bem como de uma equipe com cães oriundos do 2º BPM, e em uma ação conjunta atuaram de forma repressiva no local, sendo realizados:

03 prisões por Perturbação da Tranquilidade com a apreensão de equipamentos de som automotivo;
05 prisões por Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa;
01 prisão por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão do uso de álcool;
01 Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora;
05 notificações de Trânsito;
01 Auto de Recolhimento de Veículo.

Polícia Militar, presente e vigilante!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Comentários Facebook

Brasilândia

Prefeito de Brasilândia é reeleito pela quarta vez com 64,61%

Publicado

Dr. Antonio Thiago durante a entrevista concedida no início da tarde desta segunda-feira (16), na Rádio FM Cidade. Foto: Patricia Acunha

Em entrevista à rádio local, Dr. Antonio Thiago agradeceu aos eleitores, candidatos a vereador da coligação e equipe da campanha eleitoral pelo bom desempenho nas urnas 

No início da tarde desta segunda-feira (16), o prefeito Dr. Antonio Thiago (MDB), reeleito pela quarta vez no Município de Brasilândia, falou na rádio FM Cidade após o resultado das eleições. O prefeito junto com o vice, Dr. Gabriel Baez (PSD), obtiveram o resultado de 64,61%, com o total de 3.936 votos. No final da tarde desta segunda-feira (16), o prefeito Dr. Antonio ao lado do vice, Dr. Gabriel, também fizeram os agradecimentos na Página Oficial da campanha.

Após o resultado final, o prefeito junto com o vice e os familiares caminhou até a Praça da Pedra e em seguida a Praça Santa Maria, onde agradeceram a população pela confiança em escolher mais uma vez para administrarem o município de Brasilândia.

Já na entrevista concedida ao radialista Marcos Brasil, Dr. Antonio Thiago agradeceu a todos da equipe da campanha e os 29 candidatos a vereadores que colocaram seu nome à disposição. O agradecimento foi em especial às candidatas Professora Seny e Ivete da Assobra e ambas na reta final tiveram problemas de Saúde, mas mesmo assim, continuaram na disputa das vagas, entretanto, não obtiveram sucesso. “Quero deixar meu agradecimento a todos que confiaram em nós e no nosso projeto”, disse.

Outra conquista da Coligação “Brasilândia que eu amo” encabeçada por Dr. Antonio e seu vice Dr. Gabriel, foi à eleição de seis candidatos a vereador, das nove cadeiras disponíveis na Câmara Municipal.

Um fato lembrado pelo prefeito foi que da Coligação, três mulheres foram eleitas, sendo do mesmo partido do prefeito, o MDB: Neia Halsback, com 431 votos, Patricia Jardim, com 235 votos e Selma Alquaz, com 178 votos. “São mulheres de fibra, garra e ética e vão representar muito bem as mulheres da nossa cidade assim como a nossa Coligação”, destacou.

Além disso, o prefeito observou que neste ano de Pandemia, a estratégia da campanha foi diferente de outros anos. As visitas foram reduzidas e o trabalho foi intensificado nas redes sociais, além do bom trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos. “Nós não temos compromisso só com que nos elegeram, mas com toda a cidade, independente de quem nos escolheu ou não. Nós agradecemos quem depositou a confiança em nosso trabalho e respeitamos quem optou por outras escolhas. É o direito do eleitor escolher e vivemos em uma democracia”, disse.

Sobre a gestão, Dr. Antonio ressaltou a importância dos dois Poderes (Executivo e Legislativo) trabalharem em harmonia para o bem da cidade. “Não é compatível um trabalho que não tenha decência. E muitos subestimaram a inteligência do povo, mas a resposta veio agora. E a população soube escolher bem”, disse.

Em relação ao quarto mandato como prefeito, Dr. Antonio antecipou que não haverá mudanças na estrutura da equipe de secretários e coordenadores do Município. “Time que está ganhando não se mexe”, destacou.

E no fim, agradeceu mais uma vez a cada eleitor que depositou o voto de confiança nele e no vice prefeito. “Temos muitas ideias para a nossa cidade e como sempre digo: prefeito pode muito, mas não pode tudo. Serão quatro anos de desenvolvimento, de progresso e de trabalho. Vamos continuar fazendo muito mais coisas para a nossa cidade”, finalizou.

Assessoria de Comunicação da Coligação “Brasilândia que eu amo” 

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasilândia

Dr. Antonio reeleito prefeito de Brasilândia com 64,6% dos votos

Publicado

As eleições deste domingo (15) em Brasilândia/MS tiveram a participação de 6.392 eleitores, que fizeram pela quarta vez a vitória do atual prefeito Dr. Antônio de Pádua Thiago.

Dr. Antônio (MDB)  e o vice Dr Gabriel (PSD) tiveram uma votação expressiva contra os oponentes Dr Léa Karla (PSDB) e Thiaguinho da Toca (PSDB) e Oliveira Júnior (Ninja) PTB E Marcos Teodoro (PTB).

O prefeito eleito   teve 64,61% dos votos válidos totalizando 3.936 votos, contra 31,17%  totalizando 1.899  votos da segunda colocada Léa Karla e 4,22% totalizando 257 votos do terceiro colocado Oliveira Junior.

VEREADORES ELEITOS

Márcia Amaral (PSDB) com 457 votos;

Néia Assistente Social (MDB) com 431 votos;

Quintino do Agro (DEM) com 260 votos;

Patrícia do Banco (MDB) com 235 votos;

Edinho do Master (PODEMOS) com 227 votos;

Jo Silva (PSDB) com 225 votos;

Quinca da Fênix (DEM) com 187 votos;

Selma Alquaz (MDB) com 178 votos;

Nivaldo Polícia (PSD) com 172 votos.

Lista completa

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana