Três Lagoas-MS

  Últimas
SES esclarece sobre materiais hospitalares no Centro de Convenções Albano Franco
Polícia Militar de Maracaju prende indivíduo por portar droga
Polícia Militar Ambiental realiza trabalhos de orientações e esclarecimentos relativos aos minhocuçus em casas de iscas vivas em Mato Grosso do Sul
Atual gestão da PGE estabelece a Política de Governança da instituição
SAD publica cronograma do ciclo de Avaliação de Desempenho Individual 2021
Três Lagoas registra 21 novos casos de Covid-19, 71 recuperados e 01 óbito suspeito nesta segunda-feira (01)
Apesar das 3.330 mortes por coronavírus, MS já é o 2º no ranking nacional de vacinação
Força Tática do 8ºBPM passa a integrar Operação Hórus
Athletico comunica que Jogo contra o Operário é adiado
Grêmio realiza 75 testes do Covid e todos dão negativo
Atacante Igor Torres do Fortaleza tem contrato renovado até 2024
Obras da Sanesul em Naviraí levam qualidade de vida à população
Governo do Estado e Prefeitura garantem casa própria a 64 famílias de Bataguassu
Criminosos armados tentam roubar policial militar de folga em Três Lagoas e um deles acaba morto
Em Anastácio, Polícia Militar apreende uma arma de fogo
Polícia Militar intensifica policiamento nos acessos de Anastácio e prende uma pessoa por tráfico de drogas
Polícia Militar apreende contrabando e descaminho que seriam revendidos em Campo Grande
Polícia Militar recebe visita de vice-prefeito de Aparecida do Taboado
Polícia Militar evita suicídio em Guia Lopes da Laguna
Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito realizaram operação conjunta em Aquidauana durante o final de semana
Steven Mendoza assina contrato com o Ceará e será reforço até o fim de 2023
Vereadores de Três Lagoas dão início as sessões de segunda-feira
SES inicia capacitação de Coordenadores e Supervisores Municipais de Controle de Vetores
Ministro diz que projeto de saneamento básico de Dourados é modelo para o País 
Para atender região de fronteira, governo assina contrato para obra de R$ 45 milhões na MS-270
Atlético Clube Goianiense é Bicampeão do Campeonato Goiano de 2020
Polícia Militar prende homem por conduzir motocicleta sob influência de álcool
Abordagem com cão farejador leva Policia Militar a apreender grande quantidade de drogas em Três Lagoas
Em Miranda, Polícia Militar e Detran realizam operação
Polícia Militar autua 23 pessoas por Infração de Medida Sanitária Preventiva e encaminha cinco indivíduos à Delegacia por prática de “racha” em via pública
Next
Prev

Bataguassu

Em Bataguassu, Polícia Militar prende mulher em flagrante pelo crime de furto.

Publicado


Bataguassu (MS) – Por volta das 14:55h de sábado (20), policiais militares em Bataguassu prenderam uma mulher de 38 anos em flagrante pelo crime de furto.

A guarnição realizava rondas pela Avenida Camboriú quando se deparou com uma mulher sentada debaixo de uma árvore. Ao perceber a aproximação da Viatura, Ela se levantou e escondeu uma bolsa atrás da árvore. Diante da suspeição, a Equipe PM realizou a abordagem e constatou que dentro da bolsa havia um visor de balança eletrônica. Em consulta num site de vendas, foi verificado que o aparelho tem alto valor de comércio.

Ao ser indagada, a Mulher relatou que furtou o Equipamento de uma casa onde a mesma foi contratada para fazer uma faxina. Os policiais foram ao encontro do proprietário do objeto e o homem de 58 anos reconheceu prontamente o aparelho como sendo o visor de sua balança de pesar gado. Ele confirmou também que havia contratado a acusada para fazer faxina em sua casa.

Diante dos fatos, a Mulher foi presa e conduzida à DP, sendo autuada em flagrante pela Autoridade Policial.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA

Fonte: PM MS

Comentários Facebook

Bataguassu

Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas em Bataguassu.

Publicado

por


Bataguassu (MS) – Por volta das 07:50h desta terça-feira (26), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu mercadorias descaminhadas durante abordagem a veículo.

Os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Dias Barroso quando se depararam com um veículo GM Vectra placas de Dracena/SP e realizaram a abordagem para fins de fiscalização. Durante os procedimentos, a Equipe constatou que o carro estava carregado com mercadorias oriundas do Paraguai, sendo fumos, essências, perfumes e baterias diversas.

Ao ser indagado, o condutor de 43 anos relatou que carregou o veículo em Pedro Juan Caballero para fins de revenda no interior do Estado de São Paulo.

Diante dos fatos, os produtos foram apreendidos mediante termo e posteriormente serão encaminhados à Receita Federal. O condutor foi qualificado e responderá pelo delito de Descaminho.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Publicado por: CB MARCELO DIAS DE SOUZA

Fonte: PM MS

Comentários Facebook
Continue lendo

Bataguassu

Auxiliar de Enfermagem é a primeira imunizada contra Covid-19 em Bataguassu

Publicado

A auxiliar de enfermagem Viviane Aparecida da Silva Conceição, de 34 anos, é a primeira pessoa imunizada contra a Covid-19 em Bataguassu.

O ato inicial de vacinação foi realizado nesta terça-feira (19/01), por volta das 11h30 (horário de Brasília), na sede da Secretaria Municipal de Saúde após a chegada dos imunizantes que estavam sob a escolta das forças de segurança pública do Estado.

Viviane, que atua no Pronto Socorro Municipal representa a categoria de profissionais de saúde que estão na linha de frente da pandemia. Ela relata que entre os desafios dos plantões e as incertezas diante da Covid-19, houve o diagnóstico positivo para o Novo Coronavírus em 2020.

Entre os sintomas, a auxiliar de enfermagem teve apenas perda do olfato e do paladar, mas relatou que já viu pacientes com Covid-19 com problemas respiratórios graves sendo atendidos no Pronto Socorro Municipal. “A vacina é a nossa esperança de que esse vírus seja combatido e uma segurança para o nosso exercício profissional. É uma luz no fim do túnel”, disse a profissional.

Cb image default

Vacinas vieram para o município sob a escolta das forças de segurança pública do Estado (Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu)

Segundo o secretário municipal de Saúde, Geison dos Santos Nascimento, Bataguassu recebeu 392 doses da vacina destinadas para a imunização de 192 pessoas (para 1ª e 2ª dose) do grupo prioritário que envolve profissionais de saúde que estão na linha de frente da Covid-19 (que lidam diretamente com os pacientes de Covid-19) e idosos institucionalizados, ou seja, idosos que estão em asilos ou casas de apoio.

Para a primeira fase da campanha, em Bataguassu, serão 1.005 doses distribuídas. “É importante salientar a toda a população que o grupo prioritário é definido pelo Ministério da Saúde e que a campanha será desenvolvida segundo a disponibilidade das remessas de vacina por parte do órgão federal. Assim, a medida que forem viabilizadas mais doses, as novas etapas do cronograma e públicos-alvo da campanha de vacinação serão atendidos”, explica.

Cb image default

Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

Ainda não há previsão de quando mais vacinas serão destinadas ao município.

Nascimento frisa que a campanha de vacinação em combate a Covid-19 terá sequência a partir de amanhã (20/01), às 10 horas (horário de Brasília), com a imunização de profissionais de saúde do Pronto Socorro e idosos do asilo.

Presente no ato, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) destacou a importância da vacina no atual momento da pandemia.

Cb image default

Foto Assecom Prefeitura de Bataguassu

 “A vacina já era aguardada por toda a população brasileira. É a esperança de dias melhores. Esperamos que em breve novas doses sejam enviadas para termos mais pessoas imunizadas”, destaca.

O prefeito ainda chamou atenção para a necessidade da população seguir os protocolos de biossegurança. “É necessário que toda a população permaneça usando máscara, higienizando as mãos com álcool e gel; e tomando todas as medidas protetivas até que toda população esteja vacinada”, finalizou Otsubo.

Presenças

Estiveram presentes no ato inicial de vacinação, os vereadores Eliane de Oliveira Souza (PSDB); e Nivaldo Reis (PSB); os secretários municipais de Esportes e Lazer, João Carlos Kotai; e de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Mário Miguel; além das coordenadoras de Atenção Básica, Juliana Infante; e de Imunização, Samantha Cruz e demais servidores da pasta da saúde.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana