Três Lagoas-MS

  Últimas
Galo treina firme para continuar sequências de vitórias e superar Internacional
América mantém foco e trabalha para confronto direto com o CSA
Athletico faz 6 a 1 no Ceará pela Copa do Brasil Sub-17
Avaí já fez 190 gols sobre o Chapecoense e se enfrentaram 158 vezes na história
Polícia Militar prende homem por descumprir Medida Protetiva de Urgência em Paranaíba
Para proteger população, normas de Biossegurança no Parque das Nações Indígenas estão mantidas
Polícia Militar homenageia policial transferido para reserva em Coxim
PM apreende cigarros contrabandeados
Faça um tour virtual e confira como ficará o Parque dos Poderes
ALEMS apoia campanha nacional contra doenças sexualmente transmissíveis
Doação de Sangue é tema desta edição do Programa Vida Saudável
Curso on-line da Fundesporte aborda o treinamento desportivo do tênis de mesa
Cédula de Identidade terá informação para assegurar prioridade no atendimento de pessoas com autismo
Governo convoca 19 candidatos de três processos seletivos da Saúde
Veículo roubado e carregado com mais de 700 quilos de maconha foi recuperado pelo DOF durante a Operação Hórus
Polícia Militar Ambiental de Bela Vista e DOF fiscalizam rio Apa na fronteira em prevenção à pesca predatória e outros crimes e apreendem petrechos ilegais
Programa PMMS em Ação divulga ações que serão realizadas neste fim de ano
Com gol no fim, Avaí consegue empate diante do Operário-PR pela Série B
São Paulo vence o Goiás em jogo da primeira rodada e assume liderança
Grêmio vence do Guaraní sem muito esforço e entra quartas de finais da Libertadores
Quase meia tonelada de maconha foram apreendidos pelo DOF em uma residência durante a Operação Hórus
Em Aquidauana, Polícia Militar prende uma pessoa por tráfico de drogas
Produtores de soja tem até 31 de dezembro para cadastrar área de plantio
Previsão do Tempo: No final de semana as chuvas devem ser generalizadas
Estadual de Futebol 2020: Serc aplica goleada sobre o Costa Rica e avança à semifinal
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande prende foragido da justiça
Em primeira votação, Assembleia aprova por unanimidade ampliação do programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico
Com parcerias da Agepen, presídio de Paranaíba tem cerca de 50% dos internos trabalhando
Professor de escola estadual oferece curso de química para alunos que querem entrar na universidade
Fitossanidade: medidas sustentáveis contribuem para acessar mercado consumidor mais exigente
Next
Prev

Água Clara

Em Água Clara| PRF apreende 4 Kg de cocaína na Br 262

Publicado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 4 Kg de cocaína, nesta segunda-feira (16), em Água Clara (MS). A droga, avaliada em mais de R$167 mil, estava escondida no banco do veículo.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram um Renault/Kwid, com placas de Campo Grande (MS). O motorista, de 33 anos, foi flagrado transportando 4 Kg de cocaína escondidos no banco do veículo.

O preso confessou ter pego a droga em Campo Grande (MS) e que deveria levá-la até Araçatuba (SP). Pelo transporte, disse que receberia R $3.700. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil em Água Clara (MS), junto com a droga e o veículo.

Fonte: PRF MS

Comentários Facebook

Água Clara

Em Água Clara| Vereador Elizeu Pereira poderá ser o próximo presidente da Câmara Municipal

Publicado

Maioria dos vereadores formam consenso para eleger Elizeu Pereira presidente da Câmara Municipal – Biênio 2021/2022

Foi divulgado na noite de 03 de dezembro de 2020, na página pessoal da Prefeita eleita por Água Clara/MS, Gerolina Alves (PSD), um compromisso dos vereadores de posição, a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Água Clara para o biênio 2021/2022, onde definem Elizeu Pereira (PSD) como o próximo presidente da Casa de Leis.

Passada as eleições municipais, os 11 vereadores (eleitos e reeleitos) começaram as articulações para composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Água Clara para o biênio 2021/2022.

Depois de algumas reuniões preliminares; hoje (03) de dezembro, finalmente, ficou definido entre os vereadores Elizeu Pereira, Simone Xucra, Saylon Cristiano, Marcelo Batista, Ricardo Moreira e Fernando Roberto, que a presidência será ocupada pelo vereador Elizeu Pereira (PSD), que foi reeleito para seu segundo mandato com 271 votos na mesma legenda da prefeita Gerolina.

Os seis vereadores que firmaram o compromisso de eleger o vereador Elizeu Pereira presidente, se alinharam motivados por pretensões comuns, principalmente, unir forças e trabalho conjunto para o novo momento político de renovação de gestão proposto pela prefeita eleita Gerolina, atuando conjuntamente aos graves problemas existentes no Município.

Neste momento de grandes e importantes desafios, tanto para o Executivo quanto Legislativo, o mais importante é corresponder às expectativas dos eleitores que lhes confiaram o voto; trabalhando de forma séria para toda a população que anseia por mudanças profundas em todos os setores da administração e atuação do parlamento municipal.

A prefeita eleita Gerolina Alves manifestou grande alegria por essa composição e confiança neste grupo, pois, dentre estes vereadores, existem nomes experientes (reeleitos) e outros que estão estreando no mandato (eleitos), mas todos com o mesmo objetivo: estão determinados a exercerem o cargo com determinação, competência e lisura em prol do povo e do Município acima de interesses pessoais e/ou partidários.

Gerolina fez questão de frisar que pretende, indistintamente, se manter aberta ao diálogo com todos os 11 vereadores, os quais, ela acredita na competência e boa-fé no exercício de seus mandatos e que de sua parte jamais haverá distinção de tratativas independente de siglas partidárias ou de pessoas, ressaltando a importância de haver harmonia entre os poderes, além do respeito recíproco entre si às prerrogativas de todos os representantes públicos eleitos pelo voto popular.

Comentários Facebook
Continue lendo

Água Clara

GAECO e MPMS cumprem sete mandados de busca e apreensão em Água Clara

Publicado

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por meio do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), em conjunto com a Promotoria de Justiça do Patrimônio Público de Água Clara à 168 km de Campo Grande e 134 Km de Três Lagoas-MS, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (26) de novembro, a Operação “Carta Marcada”, com o objetivo de cumprir sete mandados de busca e apreensão e desbaratar a organização criminosa voltada à prática dos crimes de peculato, fraude a licitações e lavagem de dinheiro.

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da comarca de Água Clara. No decorrer das investigações, conduzidas pela Promotoria de Justiça de Água Clara, apurou-se que as empresas combinavam os valores apresentados como proposta nos certames da Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal de Água Clara, manipulando a competitividade inerente ao processo licitatório. Durante os trabalhos de investigação, apurou-se também desvio de verba pública na Câmara Municipal.

O trabalho de investigação acredita que o desvio de dinheiro público teve início com a elaboração de processos licitatórios fraudulentos, na modalidade convite, os quais eram direcionados a empresas predeterminadas. Foram utilizadas várias estratégias para combinação de propostas, que eram apresentadas por todo o Estado do Mato Grosso Sul em licitações para os mais variados serviços de assessoria e consultoria em gestão pública.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana