Três Lagoas
Domingo (15) de setembro, grande final do sub-09 em Três Lagoas, Galáticos/Prof. Lelão x Pedrinho| Confira as imagens da Semi-final
No sábado (24) de agosto, aconteceu a fase semifinais do Campeonato Municipal de Base Sub-09, promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).
No Aden, as 7h30min, no Sub-09: O Centro Esportivo Adilson Popó empatou no tempo normal com Galáticos/Prof. Lelão em 1 a 1, e nos pênaltis o Galáticos/Prof. Lelão vence por 03 a 02.
No sub-9 as 8h30min (Aden), o AABB Comunidade/Camisa 10 perde de 01×00 para a Escolinha Pedrinho.
DISPUTA TERCEIRO LUGAR SUB-09
Neste sábado (14) de setembro, a equipe do Centro Esportivo Adilson Popó enfrenta Comunidade/Camisa 10, no Estádio Madrugadão às 17h50min.
DISPUTA DA FINAL SUB-09 |Domingo (15) de setembro
No domingo (15) de setembro, a equipe do Galáticos/Prof. Lelão disputa a grande final contra a Escolinha do Pedrinho, no Estádio Madrugadão às 07h30min.

CONFIRA AS IMAGENS DAS QUARTAS DE FINAIS DO DIA 24 DE AGOSTO – Adilson Popó X Galáticos/Prof. Lelão e AABB Comunidade/Camisa 10 X Pedrinho
Para conferir as fotos basta clicar na seta a direita na imagem, e para baixar, somente clicar na imagem escolhida, e na seta a direita próximo ao carrinho, tamanho original. Se for pelo celular, no Flickr, clica nas 3 bolinhas acima, marcar a opção, para computador, e na foto na seta a direita, e escolher a resolução. Veja as fotos clicando aqui também
Três Lagoas
Três Lagoas recebe primeiro workshop para fortalecer o turismo náutico na Costa Leste
A Prefeitura de Três Lagoas, em parceria com o Sebrae/MS e a Associação Integra Costa Leste, promove, no dia 29 de setembro, o primeiro workshop de uma série de três encontros voltados ao fortalecimento do turismo náutico na região da Costa Leste de Mato Grosso do Sul.
O evento reunirá empresários, gestores públicos, lideranças e representantes do setor turístico para discutir estratégias que contribuam para o desenvolvimento sustentável e para a competitividade dos destinos da região.
O turismo náutico será o tema central dos workshops. Com uma vasta riqueza hídrica, formada por rios, lagos e represas, a Costa Leste apresenta características únicas para o desenvolvimento desse segmento, que vem se destacando como uma importante ferramenta para a diversificação da economia, atração de visitantes, geração de empregos e valorização dos recursos naturais.
Durante o workshop, os participantes irão refletir sobre as potencialidades e os desafios do setor, além de identificar oportunidades para consolidar a região como referência em turismo náutico. A programação prevê atividades voltadas ao planejamento estratégico, à governança territorial e à articulação entre o poder público, a iniciativa privada e entidades representativas.
Conduzido pelo especialista em desenvolvimento territorial e gestão de destinos turísticos Enzo Arns, da GKS Inteligência Territorial, o workshop em Três Lagoas representa o primeiro passo de uma jornada que terá continuidade em outros municípios da região, consolidando uma visão compartilhada para o desenvolvimento do turismo náutico.
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
Três Lagoas
Três Lagoas amplia rede de proteção social com inauguração do CREAS Vila Verde
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), inaugurou o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Vila Verde, ampliando a rede de proteção social do Município.
A unidade oferecerá acolhimento, orientação e acompanhamento especializado a indivíduos e famílias que vivenciam situações de violação de direitos, fortalecendo o atendimento de média complexidade da Assistência Social.
O prefeito Dr. Cassiano Maia destacou a importância da nova unidade. “Estamos ampliando a estrutura de atendimento e levando proteção e cuidado para mais perto das famílias que precisam do poder público.”
A secretária municipal de Assistência Social, Rosimeire Cardoso, ressaltou que o CREAS representa o fortalecimento da política de proteção social. “É mais um espaço para acolher, orientar e acompanhar as famílias, fortalecendo a nossa rede e garantindo que os direitos sejam respeitados.”
O presidente da Câmara Municipal, vereador Tonhão, também destacou a importância da implantação. “O CREAS Vila Verde representa um avanço na proteção das famílias e demonstra a união entre os Poderes em benefício da população.”
A coordenação da unidade ficará a cargo de Fernanda da Silva Gomes, servidora concursada da SMAS, que atuará junto à equipe de assistentes sociais, psicólogos, educadores sociais, técnicos administrativos e demais profissionais.
Estiveram presentes no evento colaboradores da SMAS, e os vereadores Mi do Santa Luzia, Mario Grespan e Pedrinho.
Com a inauguração, o Município amplia a oferta de serviços especializados e fortalece a atuação integrada da rede de proteção e garantia.
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
-
Trânsito4 dias atrásRotatória da BR-262 será interditada em Três Lagoas para obras de novo posto fiscal
-
Água Clara7 dias atrásBancários da Caixa e do Banco do Brasil entram em greve por tempo indeterminado incluindo Água Clara e Três Lagoas
-
Suzano4 dias atrásSuzano amplia o acesso ao banco de talentos por meio da assistente virtual Flora
-
Eldorado6 dias atrásEldorado Brasil realiza processo seletivo em Água Clara, Bataguassu, Selvíria e Três Lagoas entre 14 e 18 de setembro























