TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Três Lagoas

Despachante Três Lagoas/Comercial é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol Master 45

Publicado em

Na tarde do último sábado (02), Três Lagoas conheceu o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol Sênior 45, promovido pela Secretaria Municiapl de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

A decisão aconteceu no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão”, tendo o primeiro embate marcado com a vitória do União São João sobre o AABB por 2 a 0, garantindo o terceiro lugar.

A final surpreendente entre o Marcelinho Auto Car/ Nippon contra o Despachante Três Lagoas/Comercial foi a virada que o segundo time deu após o segundo tempo. Perdendo por 2 a 0, após o intervalo o Despachante/Comercial entrou com tudo, conseguiu empatar o placar e na decisão dos pênaltis, consagrou-se campeão por 2 gols a 1.

Após as comemorações o Secretário de Esporte, Rialino Medeiros, o organizador Wando Barros “Ceará” e a equipe SEJUVEL realizaram a entrega das premiações aos quatro finalistas. Esteve presente também na final, a vereadora Evalda Reis.

Campeonato Municipal de Futebol Master 45

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Comentários Facebook

Três Lagoas

MAIS UMA VITÓRIA – Colégio Anglo leva o troféu de campeão no vôlei de praia masculino e feminino

Published

on

By

A casa do vôlei em Três Lagoas é o Colégio Anglo. A escola faturou os títulos de campeão no vôlei masculino e feminino dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JETs) sub-14. Na quarta-feira, 17 de abril, também levou para casa os troféus de campeão do vôlei de praia, em ambas as categorias.

O campeonato, organizado pela Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), é voltado para estudantes de 12 a 14 anos das escolas públicas e privadas do município.

No feminino, o 1º lugar ficou com Larissa/Ana Vitória, o 2º com Luiza/Lara, ambas do Colégio Anglo, e o 3º lugar com Maria Eduarda/Lorena do Colégio Unitrês Objetivo. Arthur e Guilherme foram os campeões no masculino, em segundo lugar João Pedro/João Pedro, também do Colégio Anglo, e em terceiro Luiz/Wagner da Escola Estadual Professor João Magiano (JOMAP).

Vôlei de Praia Feminino

1º Lugar: Larissa/Ana Vitória Colégio Anglo

2º Lugar: Luiza/Lara – Colégio Anglo

3º Lugar: Maria Eduarda/Lorena – Colégio Unitrês Objetivo

Vôlei de Praia Masculino

1º Lugar: Arthur/Guilherme – Colégio Anglo

2º Lugar: João Pedro/João Pedro G. – Colégio Anglo

3º Lugar: Luiz/Wagner – E. E. Prof. João Magiano (JOMAP)

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Três Lagoas

Faixa etária da vacinação contra Dengue será ampliada temporariamente; entenda

Published

on

By

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da Saúde nº 65/2024-CGICI/DPNI/SVSA/MS, informa a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Central de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Com essa ampliação, que se trata de uma ação temporária, a faixa etária passa de 10 a 14 anos para 06 a 16 anos, para usar aos imunizantes doados ao Brasil em fevereiro e que estão próximos do fim do prazo de uso devido à baixa procura.

Em caso de necessidade, outra estratégia do Ministério da Saúde será estender até o limite etário que compreende dos 04 aos 59 anos 11 meses e 29 dias de idade, conforme a disponibilidade de doses no município com vencimento em 30 de abril.

Além disso, é importante destacar que o público que receber os imunizantes nesta ação, terá a segunda dose garantida quando novos lotes da vacina chegarem.

COMO SE IMUNIZAR

A vacina da dengue deve ser feita sozinha e em um intervalo de 30 dias de outras vacinas do calendário. O imunizante segue disponível em todas as Unidades de Saúde da Família (USF) do município, bastando o comparecimento à USF de referência do bairro, munido da carteira vacinal. Por se tratar de menores de idade, a presença dos pais ou responsáveis é necessária.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

Três Lagoas18/04/2024

MAIS UMA VITÓRIA – Colégio Anglo leva o troféu de campeão no vôlei de praia masculino e feminino

A casa do vôlei em Três Lagoas é o Colégio Anglo. A escola faturou os títulos de campeão no vôlei...

Três Lagoas18/04/2024

Faixa etária da vacinação contra Dengue será ampliada temporariamente; entenda

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota...

Três Lagoas18/04/2024

SMAS realiza blitz em alusão a campanha “Esmola Não, Cidadania Sim!”

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para...

Três Lagoas18/04/2024

SMAS dá início aos cursos de capacitação voltados para a comunidade nesta quinta-feira (18)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e Departamento de Proteção...

Três Lagoas18/04/2024

ATENÇÃO CONDUTORES – Algumas ruas do Bairro Jardim Roriz passam a ter sentido único a partir desta sexta-feira (19)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e...

Três Lagoas18/04/2024

SEMANA MUNICIPAL DE TRÂNSITO – Deptran realizou passeio ciclístico e blitz educativa com estudantes

Seguindo o cronograma da agenda de ações da 18ª Semana Municipal de Trânsito, promovida pelo Departamento Municipal de Trânsito (Deptran),...

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana