TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
PRF apreende 355,2 Kg de maconha em São Gabriel do Oeste (MS)
Polícia Militar Ambiental de Bela Vista recupera bicicleta que acabara de ser furtada, quando ladrão estava quase adentrando o Paraguai
Coxa encerra preparação para enfrentar o Vila Nova
Vitoria enfrente o Brusque hoje no Barradão
Polícia Militar Ambiental de Bonito resgata anta ferida à margem da rodovia MS 178 depois de atropelamento, mas o animal não resiste
Em Dois Irmãos do Buriti, ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil leva a prisão de autor de roubo e a elucidação de dois outros crimes
treino tático marca fim da preparação do timão para duelo contra o Bahia
Dérbi 200: Ponte Preta enfrenta rival e quer vitória na casa adversária
Polícia Militar Ambiental de Aparecida do Taboado prende infrator com rifle e munições e cachorros em veículo que se suspeitam seriam utilizados em caça a animais silvestres
PRF apreende 85 Kg de pasta base de cocaína em Anastácio (MS)
Avaí finaliza preparação para confronto com o Remo
Vasco faz último treinamento antes de partida contra o CRB-AL
Inter renova contrato com Patrick
Cuiabá x Grêmio e adiado pela CBF
BOLETIM COVID-19 – Três Lagoas registra 119 novos casos e confirma 02 óbitos neste sábado (19)
com retorno de Jô, Timão segue preparação para encarar Bahia
Flamengo encerra preparação para enfrentar o Bragantino, pelo Brasileiro
Vacinação e sequenciamento genômico são destaques de MS no enfrentamento à Covid-19, diz OPAS
Com Junho Vermelho, Hemosul abre durante o dia todo neste sábado
MS é 1° no Centro-Oeste e 7° no ranking nacional de ambiente e potencial de negócios
Com lotes a partir de R$ 200, SAD fará leilão de 38 lotes de veículos e sucatas de veículos em julho
Canoístas de MS disputam Campeonato Brasileiro de Descida Sprint e buscam vaga ao Mundial
UEMS está com inscrições abertas para bolsas de iniciação científica no valor de R$ 400
Às vésperas do inverno, Mato Grosso do Sul registra grande contraste nas temperaturas 
Servidores Estaduais têm descontos exclusivos nos serviços oferecidos pelo SESC MS
Sejusp descarta fuga de assassino de Goiás para MS, mas mantém alerta
Policiais Militares da 11ª CIPM prendem criminoso com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado
Polícia Militar recupera veículo furtado em Três Lagoas.
Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas em Três Lagoas.
PRF apreende 469,9 Kg de maconha em Ivinhema (MS)
Next
Prev

Esportes

De virada Fluminense ganha em partida pela Libertadores e segue líder no Grupo D

Publicado


O Fluminense demorou a imprimir seu jogo, saiu atrás no placar, mas não deixou o Santa Fe gostar da partida. Empatou na sequencia com Fred e ampliou em bela jogada de Cazares, com a finalização de Caio Paulista. O gol dos colombianos foi marcado por Jersson González. O Fluminense é o líder do Grupo D, com oito pontos. O River Plate (ARG) está na segunda posição, com seis pontos. O Junior Barranquilla tem três e o Santa Fe somou apenas dois. Na próxima terça-feira, o Fluminense recebe o Junior Barranquilla, no Maracanã. Um empate na próxima partida dará a classificação ao Tricolor. Com o gol, Fred se tornou o terceiro maior artilheiro brasileiro da competição.

Primeiro tempo

Aos quatro minutos, a primeira finalização. Santa Fe chegou pela direita com um chute sem perigo, para fora, de González. Aos seis, Nene roubou a bola no meio, avançou e chutou forte. A bola explodiu na zaga. Aos 11, Nene achou o Luiz Henrique por trás da zaga, mas o goleiro se antecipou. Na sequência, Arias colocou Osório na cara de Marcos Felipe que fez grande defesa. Aos 14, Jorge Ramos recebeu na linha de fundo e cruzou, os atacantes se atrapalharam e a bola saiu pela linha de fundo. Aos 20, um bate e rebate na área do Flu, saiu o chute, mas Calegari cortou a saiu com a bola dominada. Aos 31, Nene levantou na área e o goleiro Castellanos se antecipou ao Fred. Aos 38, González recebeu cruzamento e cabeceou para fora. Aos 40, Porras chutou de longe e Marcos Felipe escorou para escanteio. Aos 44, Marcos Felipe acionou Kayky na ponta direita, que driblou dois adversários e sofreu a falta. Nene cobrou e a zaga afastou.

Segundo tempo

No primeiro minuto, Jorge Ramos chutou de longe, cruzado, e Marcos Felipe raspou para escanteio. Aos sete, Kayky cruzou para Fred que passou de peito para a finalização do Gabriel Teixeira. A bola saiu em escanteio. Aos 10, mais um chute de longe para defesa tranquila de Marcos Felipe. Aos 12, Jersson González recebeu uma bola infiltrada pelo alto por Porras e completou de primeira, sem defesa para Marcos Felipe. Fluminense 0 x 1 Santa Fe. No lance seguinte, Nene tocou para Kayky que avançou e achou Fred na marca do pênalti. O artilheiro chutou forte no canto, deixando tudo igual novamente. Flu 1 x 1 Santa Fe. Aos 28, duas bolas alçadas seguidas na área, primeiro por Calegari, depois por Cazares, mas ninguém chegou para completar. Aos 31, Cazares colocou Caio Paulista na cara do gol. O atacante teve muita tranquilidade, cara a cara com o goleiro, para colocar no canto direito de Castellanos. Flu 2 a 1. Aos 38, Caio Paulista fez o pivô e Yago chutou para o goleiro espalmar em escanteio. Na cobrança, Bobadilla cabeceou e o zagueiro cortou em cima da linha. Aos 47, Caio Paulista foi acionado pela direita, cortou para o meio e cutou cruzado com muito perigo.

FOTOS: Lucas Merçon

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Coxa encerra preparação para enfrentar o Vila Nova

Publicado

por


O Coritiba fez, na tarde desta sexta-feira (18), o último trabalho antes do duelo contra o Vila Nova, adversário da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde vira a chave após deixar a Copa do Brasil e concentra todo o foco na disputa da série B, em busca do acesso.

Para o duelo de amanhã, que será disputado em Aparecida de Goiânia, a equipe alviverde tem novidades na delegação. Além de Alex Muralha e Bochecha, que não podiam jogar pela Copa do Brasil, o volante Jhony também integrou o grupo.

“A gente tem que virar a chave o mais rápido possível para dar sequência na competição mais importante do ano para a gente. Temos que dar um grande passo, agora, contra o Vila Nova, e tenho certeza que vamos dar o nosso melhor para buscar a vitória”, disse o lateral direito, Igor.

A equipe alviverde enfrenta o Vila Nova neste sábado, a partir das 21h, no Aníbal Batista de Toledo, em Goiás, com transmissão do Premiere e SporTV.

O Coritiba encara o Vila Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o 12º encontro das duas equipes na história. Ao todo tiveram seis vitórias do Coxa, três empates e duas derrotas, com 21 gols marcados e nove sofridos. A partida será no sábado (19), no estádio Anibal Batista de Toledo, às 21h, com transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Fonte: https://www.coritiba.com.br/artigo/37708/coxa_encerra_preparacao_para_enfrentar_o_vila_nova

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Vitoria enfrente o Brusque hoje no Barradão

Publicado

por


No confronto inédito deste sábado (19) no Barradão, às 19 horas, pela 5ª rodada do Brasileiro da Série B, o Vitória vai medir forças com um adversário, o Brusque, da cidade de Brusque, no Vale de Itajaí (SC), que surpreende até aqui com três triunfos em três jogos.

Vitória e Brusque irão se enfrentar pela primeira vez na história. O Rubro-Negro ainda não sabe o que é vencer na competição. Empatou três jogos e perdeu um, diante do Náutico, jogando em casa.

A partida deste sábado será terceira no Brasileiro de Ramon Menezes no comando técnico do time rubro-negro. Ele estreou empatando em 0 a 0 com o Operário (PR), no Barradão, e vem de outro empate sem gols diante do Remo, quarta-feira passada, em Belém do Pará.

Será o quarto jogo de Ramon, que substituiu a Rodrigo Chagas após a derrota da equipe para o Náutico na segunda rodada do Brasileiro. Ramon estreou no jogo de volta contra o Inter (RS) pela Copa Intelbras do Brasil e conquistou a expressiva vitória por 3 a 1 que carimbou o avanço do time às oitavas de final.  Terça-feira (22), por sinal, será conhecido o adversário nas quartas de final, através de sorteio na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Ramon não teve tempo para treinar a equipe visando o próximo desafio. O time regressou de Belém quase na madrugada de sexta-feira. Na reapresentação, o técnico usou mais a parte teórica do que a prática para preparar os jogadores.

Reuniu os jogadores na concentração localizada na chácara Vidigal Guimarães para apresentação de vídeo. Depois, no gramado do palco do jogo, realizou um tático posicional visando acertar os aspectos ofensivo e defensivo, e encerrou as atividades com bolas paradas também ofensivas e defensivas.

Entre os 24 convocados para o duelo, destaques para as presenças do goleiro Ronaldo, recuperado da lesão na parte anterior da coxa direita, e do atacante Caíque Souza, que jogou quinta-feira pelo Brasileiro de Aspirantes, e marcou o gol da vitória por 1 a 0 diante do Avaí (SC), no Barradão.

Ainda se recuperando da lesão na panturrilha da perna esquerda, o lateral Raul Prata segue fora da equipe.

CAMPEONATO BRASILEIRO | SÉRIE B 2021
5ª Rodada

VITÓRIA X BRUSQUE (SC)
Data: 19/06 – SAB
Local: Barradão, Salvador (BA)
Horário:19 horas
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos – AB (PE)
Assistente 1: Ricardo Bezerra Chianca – AB (PE)
Assistente 2: José Daniel Torres de Araújo – CD (PE)
Quarto Árbitro: Eziquiel Sousa Costa – CD (BA)
Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva – CBF (BA)

fonte: https://ecvitoria.com.br/confronto-inedito/

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana