TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Arapuá

Corpo de Bombeiros controla incêndios próximo ao Arapuá, às margens da BR-262

Publicado em

Incêndio assusta moradores do assentamento 20 de março em Arapuá e deixa região sem internet

Dois incêndios registrados na manhã da última quarta-feira (7) mobilizou a equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas (MS) até a rodovia BR-262. Não houve o registro de interdição da via.

Por volta das 10h20 min desta quarta-feira (07) uma equipe dos bombeiros do 5° GBM foram acionados para combater um incêndio na BR 262, km 38, em frente ao assentamento 20 de março. O fogo teve início na rodovia e depois adentrou uma parte da fazenda União e rapidamente foi controlado.

Em ato contínuo, outro incêndio teve início no km 47. Este adentrou uma área rural e também está controlado.

A equipe teve apoio de brigadas da empresa suzano, que usou até um avião para combater o incêndio.

No local, até o momento está sendo feito trabalho de rescaldo.

O cabo de fibra ótica que passa pelo local foi atingido, deixando a região sem o sinal de Internet.

Comentários Facebook

Arapuá

Em Arapuá| Ponte de acesso a Lagoa Azul/MS 320 está liberada

Published

on

Equipes do Departamento de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), da Prefeitura de Três Lagoas, finalizaram na tarde desta segunda-feira (08) de abril, a reforma da ponte número 10 sobre o córrego Arapuá, na região da Lagoa Azul próximo ao acesso à fazenda Bandeirantes. Essa estrada, liga a MS-320, região do Campo Triste até a BR-262, no Assentamento 20 de Março na zona rural do Município.

A obra obrigou motoristas e motociclistas a fazerem um desvio para acessar as propriedades rurais da região.

Conforme o coordenador de Obras Rurais, Marcos Dantas, devido ao feriado da Páscoa e as chuvas que caíram nos últimos dias na região, acabou atrasando a reforma da ponte, já que a previsão seria dia 27 de março.

Comentários Facebook
Continue Reading

Arapuá

Arapuá vence na abertura do Campeonato Sênior 60+ da SEJUVEL

Published

on

Não faltou empolgação e emoção na abertura do Campeonato Sênior 60+, quarta-feira (03) de abril, no Estádio Benedito Soares da Mota “Madrugadão”.

A competição é promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Ao todo, participam da competição seis times: Bela Vista EC; Sociedade Esportiva Recreativa Arapuá; Associação Atlética Banco do Brasil A; Bragantino EC; Associação Atlética Banco do Brasil B e Toque Refinado.

Todos os times jogam entre si, e os quatro melhores colocados seguem para as semifinais, onde o 1º colocado enfrenta o 4º, e o 2º e o 3º fazem o outro jogo.

O ARAPUÁ

O time do SERA (Sociedade Esportiva Recreativa Arapuá) do Distrito de Arapuá, não fez feio na abertura do campeonato ao enfrentar o Bela Vista. Vencendo a partida por 5 a 0, com gols de Tota, Massena, José Alvarez e 2 gols de Helião.

PRÓXIMOS JOGOS NO MADRUGADÃO NO DIA 9 DE ABRIL (terça-feira)

Às 18h: AABB “A” x BRAGANTINO;

Às 19h: TOQUE REFINADO x BELA VISTA;

Às 20h: AABB “B” x ARAPUÁ

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana