Três Lagoas-MS

  Últimas
Luisa Stefani e Hayley Carter estão na final em Estrasburgo
Libertadores: Líder do Grupo G, Santos enfrenta o Delfín no Equador
Ordem do Dia: Deputados aprovam dois projetos e sessões seguem remotas em outubro
Governo divulga inscrições deferidas do processo seletivo para atuação na Agepen
Precoce MS recebe reconhecimento nacional e produtores comemoram resultados
Começa hoje a temporada 20/21 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Atlético-GO e Fluminense lutam por vaga na Copa do Brasil
ALEMS apoia audiência realizada pela Defensoria para discutir volta às aulas
PRF recupera em Rio Brilhante (MS) veículo com registro de estelionato
Foragido da Justiça é preso durante abordagem em feira pública em Bataguassu.
Coluna – Mundial de League of Legends começa nesta sexta na China
PM de Corumbá prende indivíduo por Tráfico de Drogas
Casos confirmados de Covid-19 serão rastreados
Sistema Famasul acompanha tramitação das propostas que mais impactam o setor agropecuário brasileiro
Remissão ou Isenção do IPTU poderão ser solicitados a partir do dia primeiro de outubro em Três Lagoas
Implantação do Corredor Bioceânico fortalece integração entre os países latino-americanos
Coronel David solicita novo curso de formação de policiais penais para atender mais 412 remanescentes da Agepen
IFMS abre inscrições para 13 vagas na graduação em Corumbá
Confira valores e horário de funcionamento para aquisição de bilhetes para utilização da rampa de acesso a barcos do Balneário Municipal
Deputados devem votar quatro projetos durante a sessão ordinária desta quinta-feira
Várzea Grande libera eventos com até 500 pessoas e retomada de trabalho presencial a servidores do grupo de risco
Projeto Reintegra atende reeducandos por meio da telemedicina
Agência do Detran em Anastácio passa a atender por agendamento em outubro e clientes já podem acessar calendário
Aluna da Rede Estadual é promovida no trabalho depois integrar projeto de fotografia
Com Precoce MS, produtor rural melhora nutrição animal e valoriza produção
Em dez dias, 17 animais silvestres receberam atendimento da equipe do CRAS
Quinta-feira de tempo firme e sem chuva em todo o Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 3,1 milhões na construção de quartel do Corpo de Bombeiros em Bonito
Sport mantém embalo no Brasileirão e complica vida do Corinthians
Em 100º jogo pelo Tricolor, Pepê decide Gre-Nal da Libertadores
Next
Prev

Esportes

Confiança e Avaí empatam em partida adiada da 3ª rodada da Série B

Publicado


.

Em partida adiada da 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Confiança e Avaí empataram em 2 a 2 nesta terça-feira (15). O confronto, disputado no Estádio Batistão, foi marcado pelas polêmicas da arbitragem e emoção até o fim. Com o resultado, o Avaí chegou a 10 pontos e ocupa a 11ª posição. Já o Confiança soma oito pontos, na 16ª colocação.

A partida

O Avaí abriu o placar logo aos 11 minutos. Em cobrança de escanteio de Pedro Castro, Rildo tocou de cabeça para fazer o primeiro da partida. O Confiança respondeu aos 16 minutos. Ítalo driblou Felipe dentro da área e chutou no ângulo esquerdo de Lucas Frigeri, que fez grande defesa. O time de Sergipe voltou a assustar aos 22 minutos. Ari Moura arriscou de longe e Frigeri, mais uma vez, salvou o Avaí.

O time de Santa Catarina marcou o segundo aos 28 minutos, com Pedro Castro. Kelvin passou para o camisa 7, que bateu cruzado, sem chances, para o goleiro Rafael Santos. A arbitragem, no entanto, marcou impedimento, no mínimo, duvidoso.

O Confiança empatou logo no início do segundo tempo. Ari Moura fez boa jogada pelo meio e abriu para Reis. O atacante cruzou na área, Frigeri e Rafael Pereira acabaram se desentendendo, e o zagueiro fez gol contra.

A virada não demorou. Aos 5 minutos, Ítalo recebeu na intermediária e tabelou com André Moritz. O camisa 10 entrou na área do Avaí e bateu colocado no canto esquerdo de Frigeri: 2 a 1.

O Avaí buscou o empate, mas novamente teve um gol anulado. Aos 18 minutos, Rildo entrou sozinho na área e deslocou Rafael Santos. A arbitragem marcou impedimento difícil, levando o técnico Geninho à loucura. Aos 30 minutos, outra polêmica. Rildo recebeu lançamento e Thiago Ennes usou o braço para deslocar o atacante. Pênalti que o árbitro Lucas Canetto Bellote não marcou.

Ouça na Rádio Nacional

Aos 34 minutos, a chance do Avaí finalmente apareceu. Kelvin tentou de letra e a bola bateu na mão de Matheus Mancini. A arbitragem, dessa vez, assinalou o pênalti. Gastón Rodriguez cobrou e Rafael Santos defendeu. No rebote, Valdívia, que invadiu a área durante a cobrança, empatou.

O jogo ainda teve tempo para uma expulsão. Nirley fez falta em Kelvin, recebeu o segundo cartão amarelo, e deixou o Confiança com um a menos nos minutos finais. O Avaí partiu com tudo para cima e teve a bola da virada com Gastón Rodriguez no último minuto, mas o atacante acabou se enrolando sozinho e perdeu a oportunidade.

Na próxima rodada, o Confiança recebe o Guarani, sexta-feira (18), às 19h15, no Batistão. Já o Avaí enfrenta o Sampaio Corrêa, domingo (20), às 11h, na Ressacada.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook

Esportes

Luisa Stefani e Hayley Carter estão na final em Estrasburgo

Publicado

por


.

Ao lado da norte-americana Hayley Carter, a brasileira Luisa Stefani, 23 anos, garantiu, nesta quinta-feira (24), uma vaga na decisão do WTA International de Estrasburgo, na França.

A vaga na grande final, que será a quarta decisão de WTA Internacional da carreira da dupla, veio com a vitória sobre a canadense Gabriela Dabrowski e a letã Jelena Ostapenko. A conquista em sets diretos (6/4, 6/3) foi uma revanche já que as rivais desta quinta haviam eliminado a brasileira e a norte-americana no Aberto da Austrália deste ano.

As rivais da final, prevista para sábado, saem do duelo entre a americana Nicole Melichar e a holandesa Demi Schuurs, e a cabeça de chave 3, as japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara.

Esta é a quarta final de WTA International da carreira de Luisa. Ao lado da americana Carter, ela tem dois títulos, em Tashkent e em Lexington. A brasileira já atinge a posição 32 no ranking de duplas.

 

 

Edição: Lílian Beraldo

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Libertadores: Líder do Grupo G, Santos enfrenta o Delfín no Equador

Publicado

por


.

O Santos fecha nesta quinta-feira (24) a participação dos clubes brasileiros na quarta rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores. O Peixe vai encarar o Delfín (EQU) fora de casa, no Estádio Jocay, na cidade de Manta, no Equador, às 23h (horário de Brasília). O time brasileiro é o primeiro colocado do Grupo G, com sete pontos conquistados. Enquanto os equatorianos são o quarto, com um ponto na tabela de classificação.

Se a equipe da Vila Belmiro vencer na noite de hoje (24), nas duas rodadas restantes da Fase de Grupos, basta somar um ponto para assegurar a vaga para as oitavas de final. 

O outro confronto do Grupo G válido pela quarta rodada, aconteceu ontem (23). O Defensa y Justicia (ARG) venceu o Olimpia (PAR) por 2 a 1 na capital Buenos Aires, na Argentina. Com esse resultado, os argentinos alcançaram a vice-colocação, com seis pontos conquistados. Já os paraguaios, com cinco, ocupam a terceira posição. 

A equipe da Vila Belmiro permanece invicta na competição. Nos três primeiros confrontos disputados até o momento, foram duas vitórias e um empate. No Campeonato Brasileiro, os santistas aparecem na oitava colocação. Do outro lado, o Delfín busca a sua primeira vitória na Libertadores, em três jogos, empatou um e perdeu dois. No Campeonato Equatoriano, o adversário dos paulistas é o nono colocado.

Na terceira participação na Libertadores, o Delfín busca avançar pela primeira vez às oitavas de final. Em 2018 foi eliminado na Fase de Grupos, terminando a participação na lanterna do grupo. Já em 2019 parou na Segunda Fase, que é classificatória para a Fase Grupos.

Edição: Fernando Fraga

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana