Nota de Falecimento
Comunicamos o falecimento de André Luiz Garcia, morador de Três Lagoas
André Luiz Garcia, de 43 anos foi encontrado morto no começo da noite desta segunda-feira (08), dentro de um carro no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.
Conforme o boletim de ocorrência, o pai da vítima estaria sem falar com o filho desde este último domingo (7), deixando-o preocupado, fato que fez com que hoje, ele fosse até o comércio de Garcia, que também servia como a casa dele.
O imóvel estaria destrancado, conforme a polícia, e ao entrar no local, o homem acabou sentindo um forte odor, vindo do interior do veículo e ao verificar a situação, acabou encontrando o corpo do filho.
LESÕES
A Polícia Militar, a Perícia Técnica da Polícia Civil e o Samu foram acionados, constatando a morte de Garcia, que ainda, segundo o registro policial, apresentava uma lesão na boca e outra na nuca.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde será necropsiado e posteriormente liberado aos familiares para o sepultamento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por MinutoMS
Nota de Falecimento
Morre o ex-delegado da Polícia Civil Carlos Roberto Giacomelli
Morreu o ex-delegado da Polícia Civil Carlos Roberto Giacomelli, profissional que construiu sua carreira com atuação no município de Selvíria e no 1º Distrito Policial de Três Lagoas. Além da trajetória dedicada à segurança pública, ele também era membro ativo da Loja Maçônica João Pedro de Souza.
Cerimônias fúnebres
O velório é realizado das 8h30 às 14h30 desta quinta-feira (01) , no Templo da Loja Maçônica João Pedro de Souza, em Três Lagoas.
Após as despedidas de familiares, amigos e colegas de farda, o corpo será trasladado para o município de Andradina (SP), onde o sepultamento está agendado para as 16h.
Nota de Falecimento
Morre Lito Sousa, Especialista em Aviação e Influenciador Digital, aos 59 Anos
Morreu nesta quinta-feira (1º), aos 59 anos, o especialista em aviação e influenciador digital Lito Sousa. A informação foi confirmada por sua esposa, Mila Seidl, através das redes sociais.
Lito havia recebido no final de agosto o diagnóstico da Doença de Creutzfeldt-Jakob (DCJ) — uma enfermidade neurodegenerativa rara, progressiva e sem cura, provocada pelo acúmulo de príons (proteínas celulares alteradas) que destroem os neurônios. A condição é conhecida por sua evolução acelerada, apresentando sintomas como tremores, perda de memória, alterações na fala e na visão, e severo comprometimento motor.
Homenagem e Busca por Tratamento
Em mensagem emocionante de despedida, Mila Seidl refletiu sobre a partida do marido:
”A vida é uma viagem com bilhete de ida e volta, e a rota desse voo é planejada pelo grande comandante. Agora, como não questionar esse plano de voo? O grande comandante decidiu levá-lo para perto dele, para perto dos seus pais e do seu irmão. Me falaram que as pessoas boas que cumprem sua missão com excelência vão para perto de Deus mais rápido.”
Após o diagnóstico, a família organizou uma mobilização internacional em busca de alternativas terapêuticas para desacelerar o avanço do quadro. Lito obteve autorização excepcional da Anvisa para importação da substância experimental ALN-6457, desenvolvida pela Regeneron Pharmaceuticals.
Ele foi o primeiro paciente a receber as doses do fármaco via uso compassivo no Brasil durante o mês de setembro. Contudo, devido ao caráter agressivo da DCJ, a doença progrediu antes que o organismo apresentasse resposta clínica favorável.
-
Arapuá6 dias atrásEleições 2026: Angelo Guerreiro e Reinaldo Azambuja são os mais votados em Arapuá e Garcias, veja os candidatos que receberam votos no Distrito
-
Agronegócios6 dias atrásResultado das eleições no primeiro turno faz mercado comemorar e dólar recuar 4,12%
-
PRF6 dias atrásEm Água Clara| PRF prende passageiro suspeito de atear fogo em ônibus na BR-262
-
Três Lagoas6 dias atrásPrefeitura prepara Cemitério Municipal para o Dia de Finados e abre inscrições para comércio no local