TRÊS LAGOAS MS
  Últimas
PMA de Aparecida do Taboado fiscaliza 29 embarcações, 58 pescadores e apreende 1.000 metros de redes de pesca em três rios e solta 30 kg de peixes vivos dos petrechos ilegais
Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos
Elenco se reapresenta após o Choque-Rei
Veiga trreina com elenco, fala da recuperação.
Flamengo finaliza preparação para a partida contra o América-MG, pelo Brasileirão
Tubarão vence o Guarani no Estádio do Café
Vasco vence o Operário em São Januário e se mantém invicto no Brasileiro
Flamengo tenta retomar o caminho das vitórias diante do América-MG
Pavimentação da MS-320 integra rota da celulose e realiza sonho de produtores
MS ganha novo HR, a maior fábrica de celulose do mundo e mais investimentos no interior do Estado
Jucems recebe da Sejusp 30 notebooks que vão otimizar atendimento ao cidadão
CRE-11 de Ponta Porã recebe 6ª edição da Teia da Educação 2022
Com adesão de municípios, Programa “Bem Nascer MS” projeta avanços na saúde materno-infantil
Fundtur MS e Sebrae realizam o Seminário de Turismo Responsável em Corumbá
Conheça os detalhes do edital da Nova Ferroeste que vai ligar Maracaju até Paranaguá
Sábado será de sol e leve mudança no clima no interior do Estado
Polícia Militar Rodoviária apreende carga de descaminho, na MS 386, em Aral Moreira
Série B: Vasco derrota Operário e cola no líder Cruzeiro
Presidente homenageia profissionais e representante de organização cristã
Em coletiva, secretário de Segurança diz que polícia vai atuar para evitar mais confrontos em áreas de tensão
Basquete 3×3: seleção feminina se classifica para oitavas do Mundial
Tatiana Weston-Webb alcança semifinais do Rio Pro em Saquarema
Seleção feminina perde para Dinamarca em primeiro amistoso na Europa
AGEMS representa MS na II Maratona Nacional de Defesa dos Direitos dos Usuários de Serviços Públicos
PMA realiza palestras para 414 alunos nas atividades do mês do Meio Ambiente
Governo conclui entrega de 15 mil toneladas de calcário para todas as aldeias indígenas de MS
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana, Corumbá e Batayporã realizam palestras para 414 alunos nas atividades do mês do Meio Ambiente
Endemias encerra “Semana de Conscientização” de combate ao aedes aegypti
SMAS alerta que não está com vagas abertas para contratação nos CRAS de Três Lagoas
Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Sidrolândia
Next
Prev

Esportes

Com gols de Messi e chapéu de Neymar, Barça empata. Xavi chora em adeus

Publicado

No último jogo do “chorão” Xavi pelo Barcelona no Campeonato Espanhol, o show foi de Neymar e Messi. Com gols do argentino e um drible espetacular e uma assistência do brasileiro, o campeão espanhol abriu vantagem, mas cedeu o empate para o La Coruña por 2 a 2 com um time praticamente inteiro reserva na tarde deste sábado (23). Até Douglas teve chance entrando no segundo tempo.

A partida também serviu para completar a festa do título, que já tinha sido feita na rodada anterior após a vitória contra o Atlético de Madri. Xavi chorou ao ser substituído por Iniesta no segundo tempo, e o Camp Nou o aplaudiu de pé. Ele vai jogar no Qatar.

O resultado salvou o Deportivo La Coruña, que cairia para a segunda do Nacional com o revés. O empate foi conquistado após gols de Lucas Pérez, com um chute de longe, e Salomão, perto dos 35 mintuos do 2º tempo.

A tabela coloca Eibar, Almeria e Córdoba para a segundona do ano que vem. Na parte de cima, o Barcelona ficou com o título, com Real Madrid, Atlético de Madri e Valencia completando a zona de classificação para a Liga dos Campeões.

O jogo: Mesmo com o time quase inteiro reserva, a partida já começou a ser resolvida pelo Barcelona aos cinco minutos do primeiro tempo. Em jogada de Rafinha após rebote do goleiro, Messi apareceu no segundo pau e completou de cabeça para abrir o placar. Comandados pelo argentino e por Neymar, os reservas mantiveram a pressão após abrir o placar e buscavam aumentar a vantagem.

Antes do fim da etapa inicial. Neymar quis deixar a sua marca na última rodada do Nacional. Com um chapéu espetacular, o brasileiro levantou o Camp Nou deixando adversários para trás.

No segundo tempo, o Barcelona manteve a pressão para aumentar o placar e foi conseguir com quase 15 minutos do 2º tempo. Neymar recebeu passe em posição duvidosa e disparou. Na entrada da pequena área, ele rolou para que Messi anotasse seu 43º gol na temporada, ficando a dois de alcançar Cristiano Rolando como artilheiro da temporada.

Com a vantagem, Luis Enrique passou a dar chance para os que quase não jogaram no ano. Até Douglas recebeu chance e entrou para comemorar o título. A substituição fez com que o ritmo dos donos da casa caísse, para a sorte do Deportivo La Coruña. Com dois gols em seguida, o time conseguiu o empate e evitou a queda para a segunda divisão.

O início da reação foi marcado por Lucas Pérez, com um belíssimo gol, e depois com Salomão, em um jogo que se transformou completamente nos minutos finais.

O melhor: A dupla Neymar e Messi. Mais uma vez, os dois deram o tom da partida. Com dois gols do argentino, o brasileiro se saiu como um belíssimo coadjuvante com uma assistência e um chapéu espetacular.

Para lembrar:
Quase, Messi! O argentino conseguiu anotar dois gols, mas precisaria de mais dois para se igualar a Cristiano Ronaldo como artilheiro do Espanhol, com 45.

Douglas em campo! O brasileiro entrou no segundo tempo e arrancou aplausos de alguns torcedores. Outros foram flagrados sorrindo ao ver o lateral direito recebendo uma chance.

Haja, coração! Após o empate, torcedores e dirigentes do La Coruña foram flagrados chorando por conseguirem evitar o rebaixamento.

Valeu, Xavi! Todos ficaram de pé para dizer adeus a Xavi, em seu último jogo pelo Barcelona no Campeonato Espanhol. O estádio foi à loucura em sua saída no segundo tempo. Ele, já no banco, chorou.

Uol

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

por

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Elenco se reapresenta após o Choque-Rei

Publicado

por

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na última quinta-feira (23), no Morumbi, pela Copa do Brasil, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta (24) no CT da Barra Funda.

Os jogadores que atuaram na maior parte do Choque-Rei realizaram um trabalho regenerativo e alguns complementaram com uma leve corrida no gramado.

O restante do elenco realizou um coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos, comandado pelo técnico Rogério Ceni, que contou com a presença de alguns atletas da categoria Sub-20.

Houve ainda um trabalho técnico de bola aérea para os zagueiros e de cruzamento e finalização ao gol para os laterais, meio-campistas e atacantes.

Após correr no campo na última quinta-feira, Gabriel Sara, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, deu sequência ao tratamento no REFFIS, ao lado de Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo).

O atacante Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito) realizaram atividades com a fisioterapia no gramado, além de trabalhos internos.

O zagueiro Arboleda, que sofreu uma fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo no Choque-Rei, fez exames pela manhã e será operado durante esta tarde.

O lateral-direito Moreira teve diagnosticada uma amigdalite durante sua apresentação a seleção portuguesa sub-18 para a disputa do Torneio do Mediterrâneo. O jogador foi substituído na lista de convocados e deve retornar ao Brasil neste final de semana, quando se encerra o tratamento com antibiótico.

O grupo são-paulino volta a trabalhar neste sábado (25) no CT da Barra Funda, quando finaliza a preparação para o duelo com o Juventude, domingo (26), às 18h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/6/24/elenco-se-reapresenta-apos-o-choque-rei

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana