TRÊS LAGOAS

Esportes

Com a presença de Zico, No Mundo da Bola chega à edição 500

Publicado em

O programa no Mundo da Bola chega à edição de número 500 no próximo domingo (7) e quem é presenteado é o público. Para celebrar esta marca tão significativa, a mesa redonda receberá os irmãos Coimbra, Zico e Edu, que fizeram história no futebol brasileiro, destacadamente no Rio de Janeiro, e Zenon, que brilhou em clubes paulistas.

Zico é o maior ídolo do Flamengo, equipe na qual vestiu a camisa 10 e pela qual conquistou quatro títulos brasileiros, uma edição da Copa Libertadores e um Mundial Interclubes. Além disso, é o maior artilheiro da história do Maracanã, com 334 gols marcados no estádio.

Já Edu brilhou com a camisa do América, equipe na qual detém o posto de maior artilheiro da história. Já pela seleção, onde brilhou nos anos 1970, conquistou a Copa Rio Branco em 1967. Fora das quatro linhas, ele comandou a equipe canarinho em três amistosos, no ano de 1984.

O terceiro convidado é Zenon, que se destacou ajudando o Guarani a conquistar o Brasileiro de 1978. Depois ele seguiu para o Corinthians, conquistando um Bi do Campeonato Paulista. Zenon foi convocado algumas vezes para a seleção brasileira e também foi bicampeão mineiro, defendendo o Atlético-MG.

O No Mundo da Bola, que é apresentado por Sergio Du Bocage e que conta com comentários de Márcio Guedes, vai ao ar todo domingo, a partir das 21h (horário de Brasília), na TV Brasil.

Fonte: EBC Esportes

Comentários Facebook

Esportes

Copa do Brasil: Corinthians e Flamengo decidirão semifinais em casa

Published

on

By

Após sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro, foram definidos os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil, que já começam na próxima quarta-feira (24).  O São Paulo receberá o Flamengo no jogo de ida no Estádio do Morumbi, na capital paulista; e o Fluminense enfrentará o Corinthians no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Os jogos da volta, que definirão os finalistas, ocorrerão no dia 14 de setembro, com Flamengo e Corinthians decidindo as vagas em casa. A CBF ainda definirá futuramente os horários das partidas.

Como os semifinalistas do torneio pertencem às mesmas cidades – Flu e Fla, do Rio; e Timão e Tricolor de São Paulo –  não foi permitido aos clubes rivais serem mandantes dos jogos no mesmo dia. A CBF optou por um sorteio de forma casada, com mandos de campo invertidos. A cerimônia contou com a participação de Carlos Alberto Parreira, técnico campeão do mundo com a seleção (1994) e que comandou o Corinthians na conquista do título da Copa do Brasil de 2002.

No sorteio com números de 1 a 10, se a bola sorteada fosse par, Corinthians e Flamengo fariam o jogo decisivo da volta em casa. No caso de ímpar, os mandantes da volta seriam Fluminense e São Paulo. A bola sorteada por Parreira foi a de número 4.

Os clubes que avançarem à final receberão R$ 25 milhões de premiação da CBF. Já quem se sagrar campeão do torneio receberá R$ 60 milhões.

Fonte: EBC Esportes

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

Flamengo decidirá vaga na final da Copa do Brasil no Maracanã contra o São Paulo

Published

on

By

Em sorteio de mandos de campo realizado na manhã desta sexta-feira (19.08) ficou definido que o Flamengo terá o mando de campo do jogo da volta contra o São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil, e decidirá a vaga na final em casa.

Na outra semifinal, Fluminense e Corinthians duelam, com mando da equipe carioca no jogo de ida.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana