TRÊS LAGOAS MS
  Últimas
Estudo de viabilidade da ferrovia Malha Oeste avança e licitação pode sair no segundo semestre
Governo lança segunda etapa do programa Estágio Supervisionado e Capacitação Técnica do MS
Quarta-feira continua com tempo estável, sem previsão de chuva no Estado
Copa dos Campeões de basquetebol e futsal de 15 a 17 anos começa nesta quarta-feira em Coxim
Desde 2017, estudantes da EE 11 de Outubro realizam aulas de capoeira
Secretaria de Meio Ambiente doa óleo usado para pessoas que fazem sabão em Água Clara
Polícia Civil de Água Clara prende professor de música suspeito de abusar sexualmente de aluna de 9 anos
Polícia Civil de Três Lagoas fecha boca de fumo e prende homem em flagrante por tráfico de drogas no residencial Novo Oeste
Autores dos furtos em hamburguerias na Lagoa Maior são identificados pela Policia Civil de Três Lagoas
Cruzeiro vence no Mineirão e amplia vantagem na liderança da Série B
Internacional perde para Colo-Colo e se complica na Sul-Americana
Centro de Promoção da Saúde e SOS são inaugurados pela Unimed Três Lagoas
Corinthians fica no 0 a 0 com o Boca Juniors pela Libertadores
Athletico-PR derrota Libertad por 2 a 1 na Arena da Baixada
Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas e apreende 188 kg de drogas
MPE´s lideram criação de empregos formais em 2022
Suzano está com três processos seletivos abertos para Três Lagoas (MS)
Chuva e neblina podem comprometer a segurança no trânsito
Design de Interiores EAD incorpora proposta biofílica na UNIGRAN Decor
Em visita de manutenção, HNSA que já é ONA Nível 1, recebe retorno positivo de avaliadores do IBES
Prefeito de Sonora, que é também presidente do Cointa, assina contratos de gestão
Bracell abre inscrições para Programa de Trainee 2022
Libertadores: Hulk perde pênalti e Galo empata na ida das oitavas
Com gol de Gabriel Teixeira, Grêmio derrota Londrina na Série B
Governo entrega veículo para transportar famílias atendidas pelo Cotolengo e doa casacos
Polícia Militar Rodoviária apreende três cargas de contrabando e descaminho, na MS 164, em Maracaju
Brasil encerra Pan de Ginástica de Trampolim com nove medalhas
Liga das Nações: seleção feminina bate China em abertura da 3ª etapa
Governo arca com passe da Rede Estadual de Ensino, mas quer tarifa congelada
Coluna – Brasileirão está mais difícil do que nunca
Next
Prev

Esportes

Com 30 mil gremistas na Arena, Grêmio vence Sampaio Corrêa por 2 a 0

Publicado

A reabertura da Arquibancada Norte marcou a volta do alento, à Arena, com trapos e bandeiras. O que também retornou foi o a presença de um grande público no estádio: 30.767 torcedores estiveram presentes na partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, contra o Sampaio Corrêa. Este foi o maior público da nossa casa na competição. A equipe, dentro de campo, também fez bonito e venceu a partida por 2 a 0. Os gols foram marcados por Diego Souza, que se tornou o artilheiro do século.

Com o resultado, o tricolor assume provisoriamente a quarta colocação, com 21 pontos.

O Grêmio iniciou os primeiros minutos trocando passes na defesa, buscando trabalhar a bola para chegar ao ataque. Com sete minutos jogados, a equipe gremista tentou a primeira finalização, após jogada trabalhada. Janderson avançou pela esquerda e encontrou Biel, que conseguiu passar pelo primeiro zagueiro, mas a bola acabou ficando no segundo defensor.

A equipe adversária buscava jogar no contra-ataque, mas não dava trabalho à Gabriel Grando. O tricolor seguiu com uma maior posse de bola, tentando as finalizações. Aos 12’, Geromel avançou e tentou um chute de longa distância, da entrada da grande área, mas a bola subiu demais.

Eram chances atrás de chances. O ponteiro passava dos 16’, quando Diogo Barbosa acionou Biel, dentro da área. O atacante avançou, mas a finalização foi travada pela defesa. Enquanto o Sampaio Corrêa se fechava, a equipe de Roger Machado avançava e dava trabalho para a zaga adversária. Aos 20’, mais uma chegada a favor do Grêmio. Dessa vez, Janderson cruzou na cabeça de Diego Souza, mas a defesa afastou. No rebote, a bola sobrou para Villasanti, que chutou forte, mas para fora.

A melhor chance do Tricolor veio aos 26’, quando Villasanti pifou Janderson na grande área, pela direita. O atacante ficou cara a cara com o goleiro Luiz Daniel, mas o chute foi em cima do arqueiro, que defendeu.

Estava faltando o toque do artilheiro do Grêmio. Na primeira oportunidade de Diego Souza, o atacante marcou e abriu o marcador na Arena. Aos 35’, em cobrança de falta de Diogo Barbosa, Bruno Alves desviou de cabeça e a bola bateu no travessão. No rebote, o camisa 29 empurrou para as redes.

Os adversários chegaram com perigo, aos 44’. A bola ficou viva na área, mas ninguém chegou nela. Nos minutos finais do primeiro tempo, a equipe gremista apenas administrou o placar.

No Intervalo, Roger Machado não promoveu mudanças no tricolor. Já o Sampaio Corrêa, com modificações, passou a tentar pressionar mais a defesa do Grêmio, nos minutos iniciais da etapa final. Porém, a primeira chegada perigosa foi, novamente, da equipe gremista, aos quatro. Biel avançou pela esquerda e, da linha de fundo, cruzou para trás, encontrando Varela, que bateu à direita do gol.

A primeira grande defesa que Gabriel Grando precisou realizar, aconteceu aos nove minutos. Gabriel Poveda bateu forte e a bola acabou desviando na defesa tricolor, mas o arqueiro gremista conseguiu defender no ângulo.

Com 15’ passados, Roger Machado promoveu as primeiras mudanças no Grêmio. Elias e Nicolas entraram nas vagas de Janderson e Diogo Barbosa.

A principal chance da segunda etapa, veio aos 21’, a favor do tricolor. Diego Souza acionou Biel, que bateu colocado, mas o goleiro adversário defendeu à queima roupa. Com 24’, Natã teve que ser substituído, após se machucar. Thiago Santos entrou na vaga do zagueiro gremista.

O ponteiro marcava meia hora de jogo, quando o Grêmio teve um pênalti a seu favor, após a bola bater na mão de Nilson. Diego Souza bateu com confiança e marcou.

Com 35’ jogados, mais mudanças aconteceram na equipe gremista. Lucas Silva e Campaz entraram nos lugares de Villasanti e Biel. O camisa 7 entrou e balançou as redes, mas, após revisão do VAR, o árbitro marcou impedimento do jogador.

Os minutos finais foram de pressão e com a equipe gremista administrando o placar. Final de jogo: Grêmio 2×0 Sampaio Corrêa.

O próximo desafio é fora de casa, contra o CSA. A partida será disputada na próxima quinta-feira, 23, às 21h30.

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/25361/com-30-mil-gremistas-na-arena–gremio-vence-sampaio-correa-por-2-a-0

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Cruzeiro vence no Mineirão e amplia vantagem na liderança da Série B

Publicado

por

O Cruzeiro fez o trabalho de casa e derrotou o Sport por 2 a 1, na noite desta terça-feira (28) no estádio do Mineirão, para ampliar a sua vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, a Raposa chegou aos 34 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Vasco, que mede forças com o Novorizontino na próxima quarta-feira (29). Já o Leão da Ilha do Retiro permanece na quarta posição da classificação, com 21 pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Sport abriu o placar aos 18 minutos, quando Kayke recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu com categoria. Mas o placar voltou a ficar empatado sete minutos depois, quando o zagueiro Sabino marcou contra.

E o Cruzeiro virou o placar aos 42 minutos. Daniel Júnior recebeu na esquerda, pedalou e chutou. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Maílson.

Outros resultados:

Guarani 0 x 2 Ituano
Vila Nova 1 x 1 Ponte Preta

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Internacional perde para Colo-Colo e se complica na Sul-Americana

Publicado

por

O Internacional ficou em situação muito complicada na Copa Sul-Americana após ser derrotado por 2 a 0 pelo Colo-Colo (Chile), na noite desta terça-feira (28) no estádio Monumental de Santiago, no jogo de ida das oitavas de final.

Com isso, o Colorado precisará de ao menos uma vitória por três gols de vantagem daqui a uma semana no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, para avançar para as quartas de final nos 90 minutos. Em caso de vitória do Inter por dois gols de vantagem a definição será na disputa de pênaltis.

A vitória do Colo-Colo foi construída com gols de Lucero, aos 11 minutos do primeiro tempo, e de Solari, aos 9 da etapa final.

Antes da partida decisiva pela Sul-Americana, o Internacional pega o Ceará no próximo sábado (2) no Castelão.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana