Trânsito
Ciclista morre atropelada por caminhão em cruzamento de Três Lagoas
Uma mulher de 50 anos morreu neste sábado (16) de julho em um acidente entre os bairros Parque São Carlos/Vila Haro. Vítima estava em uma bicicleta elétrica.
Gildete Francisca de Lima, de 50 anos, morreu atropelada por um caminhão boiadeiro, no cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Irmãos Cameshi, entre os bairros Parque São Carlos/Vila Haro em Três Lagoas-MS. A ciclista pilotava uma bicicleta elétrica, não resistiu e morreu no local.
O motorista que estava abalado contou à Polícia Militar que não teria visto a vítima. Testemunhas relataram para Policia Militar que a vítima tentou ultrapassar o caminhão trafegava sentido bairro-centro, o veículo realizou a conversão a direita na rua Irmãos Cameschi, colidindo nela. A ciclista não conseguiu frear, perdeu o controle, caiu embaixo do caminhão sendo atingida pelas rodas do veículo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a mulher já estava sem vida.
Brasilândia
Em Brasilândia| Adolescente de 15 anos bêbado em caminhonete atropela e mata idoso no Dia dos Pais

Irenio Moreira da Silva de 72 anos, morreu na manhã deste domingo (14) de agosto, Dia dos Pais, após ser atropelado por uma camionete, na cidade de Brasilândia/MS, a 66 quilômetros de Três Lagoas. O motorista fugiu sem prestar socorro.
O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã, quando o idoso trafegava em uma motocicleta, e pelas imagens de câmeras de segurança é possível ver quando, o motorista em alta velocidade atropela Irenio, no cruzamento da Rua Manoel Galdino de Souza.
Populares que presenciaram o acidente se desesperam. O motorista foge com a motocicleta presa embaixo da camionete. Uma ambulância chegou a ser acionada e o idoso levado para o hospital, mas ele não resistiu e morreu.
A motocicleta foi encontrada dois quilômetros depois do local do acidente, em uma estrada vicinal completamente destruída. Os ocupantes da camionete foram encontrados, e segundo um dos passageiros quem dirigia, era um adolescente de 15 anos.
Foi feito teste do bafômetro e constatada a embriaguez em 0,38 mg/l. Todos foram encaminhados para a delegacia da cidade.
Trânsito
motorista capota carro em rodovia e passageira tem braço amputado

Uma mulher de 22 anos teve parte do braço amputado, após o veículo Ômega, em que ela estava capotar várias vezes, na MS-112 em Inocência, a 140 quilômetros de Três Lagoas. O motorista de 18 anos, estava embriagado.
O acidente aconteceu depois da meia-noite deste domingo (14), quando os policiais que faziam as rondas na Festa do Padroeiro da Capela Nossa Senhora da Abadia foram acionados a irem até o Km110 da rodovia MS-112, onde um carro capotou várias vezes.
O motorista perdeu o controle invadindo a pista contrária e capotando às margens da estrada. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital da cidade. O rapaz teve escoriações pelo corpo, enquanto a passageira teve amputação do terço proximal de úmero, lado direito.
Devido à gravidade dos ferimentos da passageira, ela foi transferida com vaga zero para Campo Grande. Foi feito teste do bafômetro no motorista que deu como resultado 0,53 mg/l. Logo após deixar o hospital, o rapaz foi preso em flagrante.
Com informações: Midiamax
-
Água Clara7 dias atrás
Morre aos 38 anos a ex-primeira dama de Água Clara, Chaienne Cardozo
-
Mato Grosso do Sul3 dias atrás
Previsão de muito frio e chuva para o Mato Grosso do Sul
-
Entretenimento7 dias atrás
[Cabine Virtual] 45 do Segundo Tempo | Novo filme de Luiz Villaça e estrelado por Tony Ramos e grande elenco
-
Brasilândia4 dias atrás
Em Brasilândia| Adolescente de 15 anos bêbado em caminhonete atropela e mata idoso no Dia dos Pais
