Três Lagoas-MS

  Últimas
PRF apreende 105 Kg de cocaína em Camapuã (MS)
Em Japorã, Polícia Militar prende autor de violência doméstica
Em Naviraí, Polícia Militar apreende motocicleta adulterada
Em Iguatemi, Polícia Militar prende homem por violência doméstica
Em Naviraí, Polícia Militar apreende quase 61 quilos de maconha
Marcelo Lomba garante empate do Inter contra o São Paulo no Brasileiro
Série B: Paraná cede a empate contra Brasil de Pelotas no fim do jogo
CSA vence Juventude e sai do Z4 da Série B do Campeonato Brasileiro
CBF e clubes mantêm proibição de torcedores em jogos do Brasileirão
Polícia Militar Ambiental de Bela Vista devolve à natureza arara-azul apreendida pela Polícia Militar com dois paraguaios
PMA de Bela Vista é acionada para prender incendiário, usa técnica de contenção e apaga fogo antes que se alastrasse por uma grande área de vegetação
TRT-RJ suspende Palmeiras e Flamengo devido a infectados pela covid-19
Força-tarefa combate incêndio na RPPN Eliezer Batista, um dos maiores na Serra do Amolar
Polícia militar apreende motocicleta adulterada em Rio Verde
Polícia Militar cumpre mandado de internação provisória em Rio Verde
Polícia Militar prende jovem por dirigir embriagado e apreende veículo irregular em Coxim
PRF apreende 228,4 Kg de maconha, 39,2 Kg de skunk e prende 5 pessoas em Rio Brilhante (MS)
Time principal do Fluminense tem cinco jogadores com covid-19
Polícia Militar Ambiental de Batayporã usa imagem de satélite e autua paranaense em R$ 21 mil por desmatamento ilegal de áreas protegidas em sua propriedade no município
Série B: Figueirense e Guarani empatam em 2 a 2, em Florianópolis
Número de casos Covid – 19 continua alto e médias são preocupantes, alerta SES
Bolsonaro continua apresentando ótima evolução clínica
Tem grana! Maioria dos candidatos à prefeitura de Campo Grande é milionária
Candidato a vereador é morto após fazer live criticando obras da prefeitura
Novas regras para prevenção à COVID-19 em Três Lagoas foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (25)
Três Lagoas tem 31 novos casos e chega a 653 ativos para COVID-19 neste sábado (26)
Sanesul ativará bombas flutuantes neste domingo em Corumbá para garantir abastecimento de água
Carreta com mais de 3 toneladas de maconha foram apreendidas pelo DOF em Caarapó
Carreta com mais de quarenta mil pacotes de cigarros do Paraguai foi apreendida pelo DOF durante a Operação Hórus
Polícia Militar Ambiental de Cassilândia autua infratora em R$ 11 mil por degradação de área protegida e por exploração ilegal de madeira
Next
Prev

Entretenimento

Chadwick Boseman, astro de “Pantera Negra”, morre aos 43 anos

Publicado

Chadwick Boseman, o astro de “Pantera Negra” cujo trabalho celebrou negros norte-americanos pioneiros em suas áreas e sua cultura, morreu aos 43 anos após lutar contra um câncer de cólon por quatro anos, de acordo com um anúncio postado em suas redes sociais na noite de sexta-feira(28).

Boseman, que nasceu na Carolina do Sul e começou sua carreira em episódios de séries de TV como “Parceiros da Vida”, “Lei & Ordem” e “ER”, morreu em sua casa, ao lado da esposa e da família, segundo um comunicado divulgado no Twitter e Facebook. Não há detalhes sobre quando ele morreu. Ele morava em Los Angeles.

Ator Chadwick Boseman, na estreia mundial de “Star Wars: O Último Jedi”. Foto: Danny Moloshok/REUTERS

Boseman estreou com um papel pequeno na biografia esportiva “The Express”, um drama lançado em 2008 com base na vida do herói do futebol americano universitário Ernie Davis, o primeiro jogador negro a vencer o troféu Heisman.

Ele interpretou vários outros personagens baseados em pessoas reais famosas por romper barreiras sociais nos Estados Unidos, incluindo o cantor de soul James Brown em “Get on Up”, o ministro da Suprema Corte Thurgood Marshall, em “Marshall”, e o jogador de beisebol Jackie Robinson em “42.”

Mas o papel mais memorável do ator foi sua performance como T’Challa, rei do reino africano futurista Wakanda e herói conhecido como Pantera Negra, no primeiro grande filme de super-heróis produzido por um grande estúdio com um elenco majoritariamente afro-americano.

O ator Chadwick Boseman chega à estréia do novo filme de super-herói da Marvel 'Pantera Negra'

O ator Chadwick Boseman chega à estréia do novo filme de super-herói da Marvel ‘Pantera Negra’ – Peter Nicholls/REUTERS

Elogiado por plateias do mundo todo, “Pantera Negra” se tornou a segunda maior bilheteria global de 2018, aclamado por sua vibrante celebração da cultura africana e aplaudido como um marco para a diversidade racial em Hollywood.

O filme foi indicado a seis Oscar, incluindo melhor filme, e venceu em três categorias: melhor trilha sonora original, melhor figurino e melhor direção de arte. Também venceu o principal prêmio do sindicato dos atores naquele ano por melhor elenco.

Boseman interpretou o Pantera Negra dois anos antes em “Capitão América: Guerra Civil”, da Marvel, e voltou ao papel duas vezes em “Vingadores: Guerra Infinita”, de 2018, e “Vingadores: O Ultimato”, de 2019.

Em junho, Boseman se juntou a mais de 300 atores e diretores negros que assinaram uma carta aberta pedindo que Hollywood abandonasse o entretenimento que glorifica a brutalidade policial e a corrupção e investisse em conteúdo antirracista.

A carta foi escrita em meio a um enfrentamento cultural e político do racismo sistemático nos Estados Unidos após a morte de George Floyd em Mineápolis.

Homenagens e mensagens de choque inundaram o Twitter por parte de fãs e outros colegas de Hollywood, incluindo astros de filmes da Marvel como Mark Ruffalo (Hulk) e Chris Evans (Capitão América).

O comunicado divulgado no Twitter e no Facebook dizia que Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon no estágio 3 em 2016, uma doença que progrediu até o estágio 4 e permaneceu escondida do público até sua morte, embora ele estivesse visivelmente magro em recentes aparições públicas e posts nas redes sociais.

“Nós nunca sabemos o que as pessoas estão passando”, escreveu Bernice King, filha do falecido líder do movimento por direitos civis Martin Luther King Jr., no Twitter, em homenagem ao ator. “Humanos… somos maravilhas. Obrigada, Chadwick, por nos presentear com sua grandeza em meio a uma luta dolorosa”.

Por Steve Gorman – Repórter da Reuters – Los Angeles (EUA)/agência brasil

Comentários Facebook

Assembléia Legislativa MS

Talento Regional traz playlist de sucessos com influência do jazz, rock, pop e sertanejo

Publicado

por

.

Neste mês de setembro, o programa Talento Regional traz na grade de programação da Rádio e TV ALEMS, uma playlist de sucessos com influência de artistas sul-mato-grossenses do jazz, rock, pop e a animação e romantismo do sertanejo. A cantora e compositora Pilar Gomes Moura, que aos seus 25 anos já esbanja muito talento, abre a seleção de música. Ela começou a fazer música e cantar aos 5 anos. No decorrer dos anos pensou até desistir, saiu de Campo Grande para cursar Administração, mas o incentivo de sua família e o amor pela música falou mais alto e ela então decidiu seguir a carreira.

O programa traz ainda o cantor Rodrigo Teixeira, considerado um   músico de mil e uma habilidades, Tom Alves, um cantor e compositor  que já trabalhou com grandes nomes da  música  sul-mato-grossense, como Gilson Espíndola e Guga Borba, e a dupla de sucesso Fred e Vitor trazendo sua melodia dançante e instigante que define o ritmo sertanejo para os amantes do estilo em Mato Grosso do Sul.  

Os ouvintes e os telespectadores vão poder conferir ainda a cantora e compositora Llez que traz canções com letras intensas abordando o mundo habitado por ela e Karla Coronel, que canta vertentes da Música Popular Brasileira (MPB). A cantora, dona de uma voz poderosa, está abrindo seu leque musical e explorando novas influências como o pop, presente na música “Sua Coragem Acaba”, que acaba de lançar. Por fim, a banda Trajeto 2, de Dourados, encerra a playlist com a animação do rock.

O programa está na grade diária de programação da Rádio e TV ALEMS, no canal 9 da Claro Net TV, nas terças-feiras, às 9h, nas quintas, às 19h30, aos sábados, às 19h, e aos domingos, às  (às terças- feiras 9 horas, quinta  às 19h30, sábado  às 19 domingo as 22:30h. Também disponível no canal do YouTube da Assembleia Legislativa, e no site da ALEMS.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Contrapor traz produção musical de Gana para o 8º Panorama Digital do Cinema Suíço

Publicado

O documentário, que estreia hoje, às 20h, debate globalização e música, com trilha sonora criada por sete músicos de Gana .O longa apresenta ainda videoclipes exclusivos

 “Contrapor” (Suíça, 2019), dos diretores suíços Peter Guyer e Thomas Burkhalter, é um dos documentários que integram a programação do 8º PANORAMA DIGITAL DO CINEMA SUÍÇO, que teve início no dia 27 de agosto, e vai até o dia 06 de setembro, e estreia hoje, às 20h, na plataforma Sesc Digital. Com 14 filmes e dois programas de curtas, que estão sendo exibidos gratuitamente, o festival é uma realização do Consulado da Suíça em São Paulo e do Sesc São Paulo, em parceria com a agência de cinema SWISS FILMS e apoio do festival de cinema suíço das Journées de Soleure.

O documentário revela a atual música pop de Gana, engajada e crítica em relação à situação da África contemporânea, suas contradições, riquezas, desigualdades, esperanças, pobreza, religiosidade, feminismo. Questões que, dentre outras, servem de inspiração para a criação de composições provocativas e criativas, na voz de uma juventude que indaga sobre o presente e o futuro de seu país e do continente africano no cenário mundial.

A trilha sonora foi especialmente criada pelos músicos ganeses – M3NSA, Wanlov The Kubolor, Adomaa, Worlasi, Akan, Mutombo Da Poet e Potera Asantewa. Além das canções, o longa também apresenta videoclipes exclusivos. Uma lista de outros músicos também faz parte da trilha sonora e oferece uma boa introdução à cena musical ganesa da atualidade, passando pelo eletrônico, hip hop e outros gêneros.

Você pode conferir alguns desses artistas acessando a playlist no Spotify: https://cutt.ly/qfy8D2I.

SERVIÇO

8º Panorama Digital do Cinema Suíço
Quando: De 27 de agosto a 6 de setembro.
Onde: Exibições gratuitas na plataforma Sesc Digital www.sescsp.org.br/panoramasuico

Siga o Panorama nas redes sociais: https://www.instagram.com/panoramasuico/
https://www.facebook.com/panoramasuico

Use nossa hashtag #panoramasuíço

MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO
Link para acessar fotos dos longas: https://tinyurl.com/y4ll6c6a
Link para acessar fotos dos curtas: https://tinyurl.com/y59wr9wu
Link para acessar a Identidade Visual: https://tinyurl.com/yx9lob69
Assista a vinheta: https://tinyurl.com/yyfca7r8
Programação: https://tinyurl.com/y278p9o5

SINOPSES LONGAS-METRAGENS

PRAÇA NEEDLE BABY
Ficção | Suíça | 2020 | 100 min. | 12 anos

Título Original: PLATZSPITZBABY
Direção: Pierre Monnard
Sinopse: Primavera de 1995: Depois do fechamento da famosa Praça Needle, local público frequentado por usuários de drogas em Zurique, Mia, de onze anos, e sua mãe, Sandrine, mudam-se para uma pequena e idílica cidade nos arredores de Zurique. No entanto, a nova casa não é um paraíso para Mia, porque a mãe, que continua dependente das drogas, dificilmente conseguirá ter a sua custódia. A garota busca refúgio em seu mundo de fantasia com seu amigo imaginário, com quem conversa durante horas e faz planos para uma vida melhor. Mia também encontra uma espécie de família substituta na turma de adolescentes que têm uma origem semelhante à sua. Cada vez mais, ela ganha força para se rebelar contra sua mãe e, finalmente, consegue deixá-la. O filme é baseado no bestseller suíço ‘Platzspitzbaby’, de Michelle Halbheer e Franziska K. Mueller.

Exibição: Das 20h de 27 de agosto às 20h de 28 de agosto.
——————————————————————
O VENTO MUDA
Ficção | Suíça, França | 2018 | 86 min. | Livre

Título Original: LE VENT TOURNE
Direção: Bettina Oberli
Sinopse: Uma fazenda isolada em uma região remota do Cantão do Jura, onde Pauline e Alex estão transformando em realidade seu sonho de viver de modo completamente autossuficiente e em harmonia com a natureza. Seus projetos de vida estão selados pelo amor e pelo trabalho comum. Finalmente, estão prontos para alcançar sua total independência, mas a chegada de Samuel, que vem instalar um aerogerador, transtorna profundamente Pauline, abalando o casal e seus valores.

Exibições: Das 20h de 28 de agosto às 20h de 01 de setembro.
——————————————————————
NO MEIO DO HORIZONTE
Ficção | Suíça, Bélgica | 2019 | 90 min. | Livre

Título Original: LE MILIEU DE L’HORIZON
Direção: Delphine Lehericey
Sinopse: Sob o sol implacável, Gus está prestes a deixar a infância para trás. Num tempo de uma rigorosa estiagem, emoções intensas, com a família fragmentada e tudo se despedaçando, o impensável acontece: as tempestades esperadas ansiosamente irão varrer os cansados e desgastados campos, lavando um mundo inteiro.

Exibições: Das 20h de 28 de agosto às 20h de 30 de agosto.
——————————————————————
A JORNADA
Documentário | Suíça | 2018 | 85 min. | Livre

Título Original: IMMER & EWIG
Direção: Fanny Bräuning
Sinopse: Niggi, um fotógrafo apaixonado, e Annette, o amor de sua vida, tetraplégica há 20 anos, viajam pelo mundo em um trailer. Com coragem, eles continuam retirando da vida o que ela tem de melhor. Mas o que acontece com o amor, quando a vida muda tão drasticamente? Cheia de curiosidade e admiração a cineasta (e filha), Fanny Bräuning, busca respostas. O resultado é uma sensível homenagem à vida e ao amor.

Exibições: Das 20h de 28 de agosto às 20h de 30 de agosto.
——————————————————————
CONTRAPOR
Documentário | Suíça | 2019 | 89 min. | 14 anos

Título Original: CONTRADICT
Direção: Peter Guyer e Thomas Burkhalter
Sinopse: Como se deu o desenvolvimento da globalização e as mudanças de valores desde o seu início em Gana e no continente africano? Como queremos confrontar e nos contrapor a essas mudanças? A nova visão do futuro pode se tornar realidade global? Dois cineastas suíços buscam estas respostas com a ajuda de sete músicos de Gana – M3NSA, Wanlov The Kubolor, Adomaa, Worlasi, Akan, Mutombo Da Poet e Potera Asantewa – que criaram novas músicas e produziram videoclipes especialmente para o documentário.

Exibições: Das 20h de 28 de agosto às 20h de 30 de agosto.
——————————————————————
TEMPORADA DE CAÇA
Ficção | Suíça | 2020 | 90 min. | 12 anos

Título Original: JAGDZEIT
Direção: Sabine Boss
Sinopse: Como Diretor Financeiro, Alexander Meier luta pela sobrevivência da empresa onde trabalha. Quando Hans-Werner Brockmann, o novo CEO, é nomeado, Alexander se envolve numa luta de poder que cada vez mais o desequilibra. Diante da ruína de sua existência, ele vê apenas uma possibilidade de vingança.

Exibições: Das 20h de 30 de agosto às 20h de 01 de setembro.
——————————————————————
MEU PRIMO INGLÊS
Documentário | Suíça, Catar | 2019 | 82 min. | 12 anos

Título Original: MON COUSIN ANGLAIS
Direção: Karim Sayad
Sinopse: 2001, Fahed chega à Inglaterra cheio de expectativas e sonhos. 2018, às voltas com a crise da meia-idade, ele precisa tomar uma decisão. Continuar seu humilde estilo de vida, trabalhando 50 horas semanais, ou retornar à Argélia, país de onde fugiu com a esperança de uma vida melhor.

Exibições: Das 20h de 31 de agosto às 20h de 02 de setembro.
——————————————————————
MADAME
Documentário | Suíça | 2019 | 94 min. | 12 anos

Título Original: MADAME
Direção: Stéphane Riethauser
Sinopse: Uma saga familiar baseada em cenas de arquivos privados, MADAME leva-nos a uma jornada íntima na qual uma extravagante avó de 90 anos e seu neto cineasta exploram o desenvolvimento e a transmissão da identidade de gênero num ambiente patriarcal

Exibições: Das 20h de 31 de agosto às 20h de 02 de setembro.
——————————————————————
UM PERFUME DE LIBERDADE
Documentário | Suíça | 2020 | 52 min. | Livre

Título Original: EIN DUFT VON FREIHEIT
Direção: Ruedi Leuthold e Beat Bieri
Sinopse: O café molda a história dos povos Maya na Guatemala. Primeiro, a terra lhes foi tirada, então foram forçados a trabalhar nas plantações dos grandes fazendeiros estrangeiros. O filme de Ruedi Leuthold e Beat Bieri mostra como os pequenos fazendeiros, organizados em cooperativa, tornaram-se o segundo maior exportador de café do país. E como seu sucesso fortaleceu a emancipação social da população indígena.

Exibições: Das 20h de 01 de setembro às 20h de 05 de setembro.
——————————————————————
AQUELES QUE TRABALHAM
Ficção | Suíça, Bélgica | 2018 | 101 min. | Livre

Título Original: CEUX QUI TRAVAILLENT
Direção: Antoine Russbach
Sinopse: Após um ato desonesto, a carreira de Frank em uma companhia de frete marítimo, onde trabalhou por 20 anos, é imediatamente interrompida. Para Frank, que dedicou toda a sua vida à escalada do sucesso, revelar a razão de sua demissão para sua família é impossível. A transição entre consultor de carreira para uma vida solitária, faz com que inicie um período de auto-reflexão que o faz rever todos os seus valores.

Exibições: Das 20h de 02 de setembro às 20h de 06 de setembro.
——————————————————————
O FIM DO MUNDO
Ficção | Suíça, Portugal | 2019 | 107 min. | Livre

Título Original: O FIM DO MUNDO
Direção: Basil da Cunha
Sinopse: Spira tem 18 anos e passou os últimos 8 anos de sua vida num reformatório. De volta à Reboleira, uma favela em Lisboa, reencontra seus amigos. Spira percebe que as coisas estão mudando. Mas todos continuam lutando por seus sonhos, como Iara, por quem Spira se apaixona, ou Giovani que faz qualquer coisa para se tornar um dos grandes chefes locais.

Exibições: Das 20h de 03 de setembro às 20h de 05 de setembro.
——————————————————————
CHARLES MORTO OU VIVO
Ficção | Suíça | 1969 | 92 min. | 14 anos

Título Original: CHARLES MORT OU VIF
Direção: Alain Tanner
Sinopse: Prisioneiro do conforto e segurança herdados dos seus avós, Charles, um industrial de Genebra na casa dos 50 anos, toma consciência de sua vida ridícula como um homem supostamente realizado e, pela primeira vez, rebela-se contra tudo o que lhe condiciona, seus antepassados, sua família, seu próprio filho, e foge. Junto com um casal de boêmios que encontra num café onde busca refúgio, ele recupera sua liberdade e o gosto de viver.

Exibições: Das 20h de 04 de setembro às 20h de 06 de setembro.
——————————————————————
A CIDADE BRANCA
Ficção | Suíça, Portugal | 1982 | 108 min. | 14 anos

Título Original: DANS LA VILLE BLANCHE
Direção: Alain Tanner
Sinopse: Paul, um engenheiro em um navio cargueiro, desembarca em Lisboa sem uma razão especial. Sua estadia em um quarto de hotel é como um parênteses em sua vida, um interlúdio, durante o qual experimenta um grande vazio existencial. Ele vagueia pela cidade por dias a fio, filmando com sua câmera Super-8 e enviando as imagens para sua esposa na Suíça, acompanhadas de cartas que contam suas longas horas de meditação. Em seus passeios, encontra Rosa, por quem se apaixona.

Exibições: Das 20h de 04 de setembro às 20h de 06 de setembro.
——————————————————————
BRUNO MANSER – A VOZ DA FLORESTA
Ficção | Suíça | 2019 | 142 min. | 12 anos

Título Original: BRUNO MANSER – DIE STIMME DES REGENWALDES
Direção: Niklaus Hilber
Sinopse: 1984: Em busca de uma nova experiência de vida, Bruno Manser viaja para a selva de Bornéu e encontra a tribo nômade Penan. Quando a existência dos Penan é ameaçada pelo desmatamento implacável, Manser engaja-se na luta contra a exploração das madeireiras, com coragem e determinação, tornando-se um dos mais conhecidos ambientalistas do seu tempo. Baseado em uma história real.

Exibição: Das 20h de 06 de setembro às 20h de 07 de setembro.

SINOPSES CURTAS-METRAGENS

SESSÃO DE CURTAS – PROGRAMA 01 – ADULTO

53 min.

Exibições: Das 20h de 28 de agosto às 20h de 31 de agosto.

Este ano, o Panorama traz uma seleção de curtas, que fazem um recorte da produção cinematográfica suíça.

O SOM DA CASA
Ficção | Suíça | 2015 | 14 min. | Livre

Título Original: O SOM DA CASA
Direção: Maxime Kathari
Sinopse: Antes de partir para a Europa, uma jovem estudante brasileira passa os últimos momentos em casa com a mãe. Um abraço e um bate-papo expressam o amor mútuo entre mãe e filha.
——————————————————————
SELFIES
Ficção | Suíça | 2018 | 4 min. | 14 anos

Título Original: SELFIES
Direção: Claudius Gentinetta
Sinopse: Uma explosão de autorretratos, centenas de selfies, idílicas, perturbadoras e inquietantes, reunidas num curta-metragem.
——————————————————————
TUDO INCLUSO
Documentário | Suíça | 2018 | 10 min. | Livre

Título Original: ALL INCLUSIVE
Direção: Corina Schwingruber Ilić
Sinopse: Sob o domínio do entretenimento massificado em pleno alto mar.
——————————————————————
LÍRIO DA PAZ
Documentário | Suíça | 2018 | 9 min. | Livre

Título Original: LÍRIO DA PAZ
Direção: Louis Hans-Moëvi, Maxime Beaud
Sinopse: Isolados em um quarto de motel brasileiro, homens e mulheres falam sobre sua sexualidade em uma sociedade em que nem sempre tem acesso à privacidade.
——————————————————————
REALIDADE ETÉREA 
Documentário | Suíça, Ruanda | 2019 | 14 min. | 16 anos

Título Original: ETHEREALITY
Direção: Kantarama Gahigiri
Sinopse: Abandonado por 30 anos no espaço. Como é a sensação de finalmente voltar para casa? Uma reflexão sobre a migração e o sentido de pertencimento.
——————————————————————

SESSÃO DE CURTAS INFANTIS – PROGRAMA 02

32 min.

Exibições: Das 20h de 03 de setembro às 20h de 06 de setembro.

Este ano, o Panorama traz uma seleção de curtas infantis, exibidos em diversos festivais internacionais.

O ÚLTIMO DIA DO OUTONO
Ficção | Suíça, Bélgica, França | 2019 | 7 min. | Livre

Título Original: LE DERNIER JOUR D’AUTOMNE
Direção: Marjolaine Perreten
Sinopse: Animais da floresta coletam secretamente pedaços de bicicletas abandonadas, para construírem seus próprios veículos. Uma grande corrida está sendo organizada. A corrida do último dia de outono.
——————————————————————
AS CORES DO CUCO
Ficção | Suíça | 2018 | 6 min. | Livre

Título Original: COUCOULEURS
Direção: Oana Lacroix
Sinopse: Era uma vez uma grande floresta habitada por pássaros coloridos e cantores, cada um encontra seu lugar numa árvore de sua mesma cor. Mas o que acontece com um pássaro de duas cores?
——————————————————————
BRANCO E PRETO
Ficção | Suíça, Alemanha | 2020 | 6 min. | 5 anos

Título Original: BLACK & WHITE
Direção: Gerd Gockell, Jesús Pérez
Sinopse: Uma animação para as crianças sobre tolerância. Só a ovelha negra, expulsa do rebanho, poderá protege-lo do inimigo.
——————————————————————
KUAP
Ficção | Suíça | 2018 | 8 min. | Livre

Título Original: KUAP
Direção: Nils Hedinger
Sinopse: Um girino é deixado sozinho. Mas há muito o que descobrir na lagoa e logo chegará a próxima primavera. Uma singela história sobre crescer.
——————————————————————
O PEQUENO PÁSSARO E AS ABELHAS
Ficção | Suíça | 2020 | 5 min. | 3 anos

Título Original: DER KLEINE VOGEL UND DIE BIENEN
Direção: Lena von Döhren
Sinopse: É primavera. No alto de sua árvore, o pequeno pássaro cuida das primeiras flores que nascem em frente à sua porta. Mas surgem as abelhas e a raposa vermelha, e a aventura começa.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana