TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Três Lagoas

Casa do Trabalhador de TL está com 266 vagas de empregos disponível nesta quinta-feira (20)

Publicado em

Você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado nas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Três Lagoas, onde a Prefeitura Municipal em parceria com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece nesta segunda-feira (10) oportunidades para você!

📍 Endereço: Rua Dr. Munir Thomé, 86, Centro, Três Lagoas-MS – CEP: 79600-060
📞 Contato: (67) 3929-1938

As vagas são atualizadas diariamente, portanto, fique de olho e não perca a oportunidade de conquistar uma nova colocação profissional! Compareça à Casa do Trabalhador de Três Lagoas e garanta seu futuro.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

Loader Loading…

EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document

| Open Open in new tab

Download [169.00 B]

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook

Três Lagoas

Ação da Neoenergia e Prefeitura distribuirá lâmpadas de LED. Veja como participar

Published

on

By

Prefeitura de Três Lagoas através da Secretaria de Assistência Social (SMAS) em parceria com a Neoenergia Elektro, realizara o projeto “Energia Com Cidadania”. A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia, regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), e tem como objetivo promover o uso consciente da eletricidade com a trocar gratuitamente de lâmpadas antigas por modelos de LED, que são 40% mais econômicos e sustentáveis.

A ação ocorrerá também em parceria com as distribuidoras Coelba, Celpe, Cosern, Elektro e Neoenergia Brasília, ampliando o impacto positivo do projeto, além de conscientizar a população sobre o consumo eficiente de energia elétrica. A proposta é divulgar princípios fundamentais sobre geração, transmissão e distribuição de eletricidade, destacando a importância da eficiência energética para reduzir custos financeiros e impactos ambientais.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Para realizar a troca das lâmpadas, é necessário atender a alguns critérios:
• Ser morador de Três Lagoas;
• Ser cliente residencial ou residencial baixa renda da Neoenergia Elektro;
• Apresentar uma conta de energia da distribuidora;
• Apresentar RG do titular da conta;
• Levar de 1 a 5 lâmpadas antigas (modelos fluorescentes compactos, incandescente ou halógena);
• Não ter realizado a troca de mais de 8 lâmpadas nos últimos seis anos pelo projeto.

LOCAIS E HORÁRIOS DAS AÇÕES

O projeto será realizado em diferentes pontos da cidade, nos seguintes dias e horários:

Segunda-feira (24/03) – 13h às 17h
• CRAS Amélia Jorge de Oliveira – Rua Antônio Estevan Leal, nº 1791 – Jardim Glória

Terça-feira (25/03) – 08h às 12h / 13h às 17h
• CRAS Ana Maria Moreira – Avenida Aroeira, s/n – Novo Oeste I

Quarta-feira (26/03) – 08h às 12h / 13h às 17h
• CRAS Interlagos – Rua Bom Jesus da Lapa, nº 309 – Lapa

Quinta-feira (27/03) – 08h às 12h / 13h às 17h
• CRAS Elza de Angeli de Paula – Rua Bruno Phool, nº 594 E
• CRAS Ruth Maximo – Rua Macapá, 908 – Guanabara

Sexta-feira (28/03) – 08h às 14h
• CRAS Vila Piloto – Rua Vinte, 160 – Vila Piloto II

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Três Lagoas

MÊS DA MULHER – Três Lagoas debate feminicídio e impulsiona protagonismo feminino em evento especial

Published

on

By

Dando continuidade à agenda de eventos em celebração ao Mês da Mulher, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Inovação (SGI), realizou no dia 17 de março mais uma ação do projeto “Mês das Mulheres – Voz que Transforma”. O evento aconteceu na Câmara Municipal e teve como foco a conscientização, motivação e o empreendedorismo feminino.

A programação contou com palestras, sorteios e um coffee break especial para as participantes. Um dos destaques foi a palestra da delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, Sayara Quinteiro Martins, que abordou o tema “Violência Contra a Mulher: Quebrando o Silêncio e Construindo uma Cultura de Respeito”. A delegada discutiu a Lei Maria da Penha, e destacou a importância da rede de apoio no enfrentamento da violência contra a mulher.

Durante sua apresentação, a delegada trouxe dados alarmantes sobre o feminicídio na região. Entre 2015 e 2023, Três Lagoas registrou cinco casos, enquanto em 2024, foram registrados quatro casos, com vítimas entre 30 e 50 anos. Mato Grosso do Sul ocupa atualmente o segundo lugar no ranking nacional de estados com maior índice de feminicídio, registrando 1,21 mortes por 100 mil habitantes, ficando atrás apenas do estado vizinho, Mato Grosso, com 1,23 casos.

A segunda palestra do evento foi ministrada por uma psicóloga Edilene Camargo, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), que trouxe o tema “Motivação e Empreendedorismo Feminino”. Durante sua fala, a palestrante destacou o programa Sebrae Delas, que visa acelerar e fortalecer o empreendedorismo feminino. Ela ressaltou que, além de empreender no setor comercial, é essencial que as mulheres também empreendam em suas carreiras, buscando capacitação e se destacando no mercado de trabalho, independentemente do setor em que atuam.

O secretário municipal de Gestão e Inovação, Jardel Mattos, ressaltou a importância das ações promovidas pela SGI ao longo do mês, mencionando a Caminhada pela Paz realizada no último sábado, dia 15, que reuniu mulheres empreendedoras, associações de artesanato e outras instituições parceiras. Segundo o secretário, a iniciativa tem o objetivo de dar visibilidade às questões femininas e promover uma cultura de respeito e igualdade.

Jardel reforçou que a programação do “Mês das Mulheres – Voz que Transforma” continuará ao longo de março com diversas atividades voltadas ao público feminino.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana