TRÊS LAGOAS MS
  Últimas
Mais do que só ver peixes, visitante ganha conhecimento sobre biomas de MS e do mundo
Domingo tem pequena elevação na temperatura e previsão de chuva nas regiões Sul e Sudoeste do Estado
Tentando embalar no Brasileiro, Fluminense visita o Fortaleza
Atividades sobre prevenção de acidentes com produtos químicos são realizadas na EE Guimarães Rosa
Pátio Zero: Detran-MS abre três leilões para sucata inservível e aproveitável
Em convênios com municípios, Governo do Estado destina R$ 31 milhões para obras
Programa Mais Social garante alimento para famílias em situação de vulnerabilidade em Mato Grosso do Sul
Comando do 2º BPM se reúne com os Presidentes de Bairros de Três Lagoas
Botafogo arranca empate com o América-MG no Independência
Palmeiras derrota Juventude e se aproxima da liderança do Brasileiro
Festival de Pesca de Corumbá tem 121 peixes capturados e dourado é o destaque
Atlético-GO faz 2 a 0 no Coritiba e vence a primeira no Brasileiro
Flamengo bate o Goiás e alivia pressão momentaneamente
Polícia Militar apreende autor de furto em carreta na área rural
Em Eldorado, Policia Militar apreende 37 kg de maconha
Em Naviraí, Policia Militar prende foragido da justiça
Lyon derrota Barcelona em Turim e conquista Liga dos Campeões feminina
Polícia Militar, através do BPMRv, apreende 322 kg de maconha na MS 395 em Brasilândia
Ana Marcela Cunha garante ouro na Espanha
Isaquias Queiroz é prata na Copa do Mundo de Canoagem Velocidade
Operário vira para cima do Ituano na Série B
Drogas e mandado de prisão são cumpridos durante ação da PM em Dourados
Com apoio da SubsLGBT, Miss beleza T Mato Grosso do Sul acontece neste sábado
Guarnição de Boqueirão apreende 58 tabletes de substância análoga a maconha
PMA de Campo Grande autua arrendatário em R$ 10 mil por manter gado degradando área protegida de matas ciliares de córrego em propriedade alheia de empresa de celulose
Corinthians segue preparação para o Majestoso
Em dia de ensaio final para encarar o Juventude.
Flamengo conclui preparação para o confronto contra o Goiás
Em casa, Brusque-SC supera o Tombense-MG
Bahia vence a Ponte Preta e assume a liderança da serie B
Next
Prev

Campo Grande

Capitão Contar volta a cobrar providências sobre a falta de medicamentos em postos de saúde na Capital

Publicado

Os campo-grandenses que dependem dos serviços de saúde pública têm encontrado diversos problemas com a falta de medicamentos em UPAS na Capital. As reclamações e a preocupação dos profissionais de saúde quanto a falta de diversos medicamentos fez com que procurassem o gabinete do deputado estadual Capitão Contar para denunciar essa falta de abastecimento.

“É inadmissível o que a população vem passando com a falta de medicamentos. Esse é um problema recorrente e que precisa ter uma resolução. A lista de medicamentos em falta é grande e também faltam itens utilizados nas salas vermelhas, necessários na estabilização de pacientes. Saúde é coisa séria, não pode esperar”, justificou Contar.

Entre os medicamentos em falta estão: furosemida, isordil, clopidogrel, salbutamol, amoxicilina, clavunato, bromoprida, ibuprofeno entre outros. Esse não é o primeiro requerimento que o parlamentar encaminha à Secretaria de Municipal de Saúde solicitando informações quanto a falta de medicamentos, aliás, as reclamações estão cada vez mais frequentes. Capitão Contar também solicitou providências para a manutenção dos prédios das unidades de saúde no CRS Coophavila ll e USF Estrela Dalva, em Campo Grande.

“Durante as últimas chuvas que aconteceram na Capital, ambas as unidades chegaram a ter os trabalhos prejudicados, por escorrer água entre as telhas, danificando diversos equipamentos de saúde. Por isso apresentei uma indicação pedindo urgência na manutenção desses edifícios. É revoltante saber que os sul-mato-grossenses estão sendo atendidos em um ambiente inapropriado para os pacientes e aos profissionais de saúde”.

Em dezembro de 2021, o deputado Capitão Contar apresentou na Alems o projeto Localiza Remédio (389/2021) que tinha como objetivo garantir a divulgação de informações sobre o estoque de medicamentos de distribuição gratuita, em Mato Grosso do Sul. O deputado também apresentou o projeto de Lei 186/2019 que determinava a divulgação dos pacientes em fila de espera que aguardam por consultas (discriminadas por especialidade), exames e intervenções cirúrgicas e outros procedimentos nos estabelecimentos da rede pública de saúde e de instituições conveniadas prestadoras de serviços ao Sistema Único de Saúde – SUS. Os dois foram arquivados pela CCJR da Alems.

Comentários Facebook

Campo Grande

Labareda inaugura primeira Boutique Sensual em um Shopping do Brasil

Publicado

Nova loja segue conceito que já é sucesso há 14 anos em Mato Grosso do Sul

Sempre inovando e prezando pela saúde sexual de seus clientes, Labareda inaugura, nesta segunda-feira (23), a primeira Boutique Sensual em um Shopping no Brasil.

Com um ambiente emocionalmente seguro para que as pessoas alcancem educação, consciência e principalmente bem-estar sexual, a nova loja no Shopping Campo Grande segue o conceito que já é sucesso há 14 anos em Mato Grosso do Sul, com uma curadoria de produtos e colaboradoras treinadas pela sexóloga Karina Brum.

“Desenvolvemos um ambiente em que nossos clientes se sintam acolhidos e respeitados. Essa segurança para abrir a sua intimidade e os produtos de alto padrão facilitam a melhoria do bem-estar sexual”, explica Karina.

A nova loja oferece um mix de produtos distribuídos por setores, “tudo foi pensado para que a experiência seja  fluida e leve. Investimos sempre no padrão de atendimento, com consultoras especializadas à disposição para auxiliar e orientar as pessoas que querem aprender e descobrir um pouco mais sobre sexualidade. Com isto, temos convicção de que os consumidores terão uma excelente experiência”, afirma Karina.

Localizada na expansão do Shopping Campo Grande, a Labareda Boutique apresenta um ambiente com design sofisticado e intimista, além de um formato pensado estrategicamente para que menores de idade não tenham acesso visual ou ao interior da loja – pois esta é uma das características inegociáveis da marca: “não vendemos ou sequer permitimos a entrada e permanência de menores de idade dentro da nossa Boutique”, ressalta Karina.

Inauguração
Data: 23 de maio 2022

Horário: Das 18h às 22h

Local: Shopping Campo Grande – 2º piso

Comentários Facebook
Continue lendo

Campo Grande

Atacarejo de Campo Grande realiza processo seletivo para 28 vagas de trabalho

Publicado

Seleção será feita nos dias 19 (quinta) e 20 (sexta) e as vagas são para a unidade Três Barras do Fort Atacadista em Campo Grande 

O Fort Atacadista, que conta com oito unidades em Campo Grande, está com processo seletivo aberto para a contratação de funcionários em sete posições de trabalho. Ao todo, são 28 vagas abertas para a função de repositor, operador de caixa, auxiliar de perecíveis, cozinheiro, promotor Vuon, técnico em carnes e auxiliar de açougue, na nova unidade Três Barras, que será inaugurada na capital.

Para os cargos de repositor, com 11 vagas, auxiliar de perecíveis, com cinco vagas, e auxiliar de açougue, com duas vagas, basta o Ensino Fundamental completo, sem necessidade de experiência na área. Para operador de caixa, com sete vagas, é preciso ter Ensino Médio Incompleto e também não é necessário comprovar experiência. O cargo de cozinheiro, com uma vaga, requer Ensino Fundamental Completo e experiência de um ano. A vaga de promotor Vuon requer Ensino Médio Completo e experiência com vendas. E a vaga de técnico em carnes, tem como requisito o Ensino Fundamental Completo e experiência de um ano.

O processo de seleção acontece de forma presencial. Os currículos serão selecionados e, em seguida, acontecem as entrevistas com os candidatos às vagas, nos dias 19 (quinta) e 20 (sexta), das 8h30 às 17 horas, na sede do Bate Forte, localizado na Av. Frida Puxian, 1.430, bairro Universitário. Os interessados devem levar currículo e documentos pessoais. Mais informações no telefone (67) 2107-2222.

Os benefícios para os funcionários incluem: seguro de vida, alimentação na empresa (café da manhã, almoço/jantar), parceria com o Sesc, crédito consignado após 1 ano de empresa e o Vuon Card (cartão de crédito com desconto em compras no Fort Atacadista e no Supermercado Comper).

Para entrevistas ou informações, é só entrar em contato com a assessoria de imprensa pelo celular:  (67) 9 9254-6570 (também WhatsApp)

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana