Três Lagoas
Campanha de doação de sangue da Honda Mototrês foi um sucesso em Três Lagoas

A equipe do Hemonúcleo triplicou a coleta de sangue no último sábado (30)
No último sábado (30) os colaboradores, clientes e parceiros da Honda Mototrês foram até o Hemonúcleo de Três Lagoas realizarem doação de sangue, uma campanha liderada pela concessionária durante toda semana.
A ação conseguiu triplicar as doações que acontecem diariamente no Hemocentro, “só neste sábado conseguimos 30 bolsas de sangue, fato a ser comemorado, pois em dias normais coletamos entre 10 a 12 bolsas”, explicou a assistente social Jaqueline Rovari.
A gerente geral da Honda Mototrês, Emely Veneno Silva, se mostrou feliz com o resultado e prometeu mais empenho na causa. “Primeiramente gostaria de agradecer a todos os funcionários, parceiros e clientes que abraçaram a ideia, sem eles nada teria sentido. Nós, da Honda Mototrês, gostaríamos de salientar nosso compromisso com a doação de sangue durante todo o ano”, finalizou Veneno.
Os interessados em doar sangue devem procurar o Hemonúcleo de Três Lagoas que fica localizado na Rua Manoel Rodrigues Artez, 520.
Três Lagoas
MODELO – TL recebe visita de representantes de Anaurilândia para tratar sobre Torneio de Pesca Esportiva

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), José Moraes, receberam, juntamente com os representantes da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL), a visita da equipe técnica da Prefeitura de Anaurilândia, no gabinete municipal, ontem, terça-feira (05).
A visita institucional teve como objetivo conhecer e trocar informações referente à organização e realização do torneio de pesca esportiva promovido em Três Lagoas e, com base no modelo organizacional daqui a equipe tem interesse em promover um torneio similar ao da APETL em terras anaurilandenses ainda este ano, no mês de dezembro.
Participaram da reunião representando a APETL Stenio Congro Neto e Júlio Roberto da Silva e pela Prefeitura de Anaurilândia o secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente – Elicio Alves Moraes, engenheiro ambiental – Felipe Tosato dos Santos e os diretores de esporte Leonel da Silva e Gilmar Moreira.
Fonte: Prefeitura de Três Lagoas
Três Lagoas
BOLETIM COVID-19 – SMS notifica 16 novos casos positivos nesta quarta-feira (06)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulga o Boletim Covid-19.
Fonte: Prefeitura de Três Lagoas
-
Notícias da Região3 de julho de 2022, 20:19
O maior parque aquático do país abre suas portas em Andradina/SP
-
Mato Grosso do Sul30 de junho de 2022, 13:05
Governador recebe presidente da República, que volta ao Estado para entregar moradia para 300 famílias da Capital
-
Nota de Falecimento30 de junho de 2022, 08:17
Morre Adair Queiroz Andrade ex-presidente do Rotary de Três Lagoas
-
Câmara Municipal de Três Lagoas30 de junho de 2022, 13:10
Políticas públicas para os esportes são tema de audiência pública na Câmara de Três Lagoas
-
Galeria de Imagens30 de junho de 2022, 11:40
Passagem de comando do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas
-
Arapuá5 de julho de 2022, 03:08
Tradicional Festa de São Pedro do Sítio Cajueiro em Arapuá completa 30 anos
-
Notícias da Região3 de julho de 2022, 20:05
Avião carregado com 500 Kg de pasta base de cocaína é abatido no Interior Paulista
-
Policial4 de julho de 2022, 09:40
Polícia Militar de Corumbá prende homem por invasão de propriedade e furto na região central
-
Mato Grosso do Sul30 de junho de 2022, 15:35
Quarto Estado em geração de empregos, MS agora investe na qualificação
-
Mato Grosso do Sul30 de junho de 2022, 10:40
Com a menor pauta do diesel do Brasil, Governo do MS reduz ainda mais o valor
-
Esportes4 de julho de 2022, 08:05
MELHORES MOMENTOS| Fluminense goleia o Corinthians na 15ª rodada do Brasileirão 2022
-
Policial2 de julho de 2022, 12:35
Polícia Militar Rodoviária apreende 500 kg de maconha e recupera veículo furtado em Brasília/DF