Três Lagoas-MS

  Últimas
Série D: ABC e Coruripe duelam em Natal pelo grupo 4
Publicado Zoneamento de Risco Climático para o plantio de sorgo em MS
Sidrolândia: pavimentação da MS-258 entra em fase de conclusão
Investimentos superiores a R$ 73 milhões do Governo do Estado levam desenvolvimento a Brasilândia
Conectando Vidas: projeto chega a MS com a missão de facilitar contato entre pacientes covid e familiares
Técnico de enfermagem e agente de viagem estão entre as 1,4 mil vagas de emprego disponíveis na Funtrab
Semana começa com aviso do Inmet para chuvas intensas em Mato Grosso do Sul
Serviço de Telessaúde tem mais sete médicos credenciados para reforçar atendimento
Com mais de 131 mil análises ‘padrão ouro’, Lacen foi ferramenta essencial no enfrentamento à Covid-19
Copa do Brasil: São Paulo vence nos pênaltis e está nas quartas
Sitiante de Arapuá morre e três ficam feridos em acidente na estrada vicinal de Garcias
Nos acréscimos, Flamengo empata com Internacional no Beira-Rio
Brasileiro: Coritiba anuncia saída do técnico Jorginho
Polícia Militar Ambiental de Anastácio autua quatro pessoas por transporte ilegal de pescado e apreende pescado e veículo
Série B: Em Recife, Cruzeiro apenas empata com Náutico
Brasileiro Feminino: Corinthians vence Grêmio em Porto Alegre
Fluminense vence Santos e assume quarta posição do Brasileiro
PRF apreende cerca de 1,5 tonelada de agrotóxicos em Rio Brilhante (MS)
Brasil fecha Grand Slam de Judô de Budapeste com mais 2 bronzes
Polícia Militar Ambiental de Miranda socorre filhote de cervo-do-pantanal ferido à margem de rodovia depois de atropelamento
Após derrota para Real, Barça confirma lesão de Philippe Coutinho
Em Três Lagoas| PM apreende exemplares de jornais com difamações contra candidatos
Ronaldinho Gaúcho testa positivo para coronavírus
Liga Nacional de Futsal: Joinville e Foz Cataratas empatam no sul
Polícia Militar Ambiental autua em R$ 10 mil mulher de 32 anos detida pela PRF por tráfico de filhotes de papagaios
Morre aos 67 anos Benedito Faustino Filho, produtor do Assentamento 20 de Março
Lewis Hamilton se torna maior vencedor da Fórmula 1
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
Os corpos da família Baravelli são velados no Memorial Vid Prev de Dracena
PRF apreende 908,9 Kg de maconha em Guia Lopes da Laguna (MS)
Next
Prev

Esportes

Brasileirão: Thiago Neves pode estrear no Sport em duelo contra Timão

Publicado


.

A 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (23), em Recife, com o duelo entre Sport e Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. A partida, que foi antecipada do fim de semana, pode marcar a estreia do meia Thiago Neves na equipe rubro-negra.

Principal contratação do Leão para a temporada, Thiago Neves teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última sexta (18), mas, como ele ainda não tinha treinado junto do elenco, não foi relacionado no último domingo (20), na vitória do Sport em casa, por 1 a 0 contra o Fluminense. Já na segunda (21 e na terça (22), o meia trabalhou com os companheiros normalmente e está à disposição.

O jogador de 35 anos não atua há três semanas. A última partida dele foi justamente contra o Sport, em 3 de setembro, ainda defendendo o Grêmio, pela sétima rodada do Brasileirão. O Leão levou a melhor na Arena do time gaúcho, vencendo por 2 a 1 e deixando a zona de rebaixamento. Thiago Neves esteve em campo até os 18 minutos do segundo tempo.

A expectativa é que Jair Ventura tenha o meio-campista como opção no banco de reservas e repita a formação que superou o Tricolor carioca. Desfalcado do lateral Raul Prata, dos volantes Alê Santos e Ronaldo Henrique (todos contundidos) e do atacante Marquinhos (emprestado pelo Corinthians, não pode enfrentar o clube, por contrato), o técnico deve mandar o Sport a campo com Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Marcão Silva, Betinho e Ricardinho; Lucas Mugni, Leandro Barcia e Hernane.

O Rubro-Negro está em ascensão no Brasileirão, ocupando a 10ª posição, com 14 pontos. Nas últimas cinco rodadas, foram três vitórias (duas em casa, contra Goiás e Fluminense, e uma fora, diante do Grêmio), um empate (com o Palmeiras, fora) e só uma derrota (para o Fortaleza, fora). O Corinthians, com dois pontos a menos, é o 13º e tenta embalar após o triunfo sobre o Bahia, por 3 a 2, na última quarta-feira (17). Foi o primeiro resultado positivo sob o comando do auxiliar Dyego Coelho, que assumiu após a demissão de Tiago Nunes e fará o quarto duelo dirigindo o Timão.

Para encarar o Leão, o Alvinegro será reforçado por Jô. O centroavante foi punido com dois jogos por “ato hostil” contra o zagueiro Diego Costa, do São Paulo, no clássico do último dia 30 de agosto. Após cumprir a primeira partida da punição contra o Bahia, o clube conseguiu um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e liberou o jogador para atuar em Recife.

Por outro lado, o meia Ángelo Araos está suspenso pelo terceiro amarelo e deixa o time titular. Com o retorno de Jô, a dúvida paira entre o atacante Everaldo, titular na última quarta, e o meia Ramiro, que joga pelo lado de campo. O provável Corinthians na Ilha do Retiro terá Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier, Roni, Mateus Vital, Ramiro (Everaldo) e Rómulo Otero; Jô.

Confira AQUI a tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ouça na Rádio Nacional

 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários Facebook

Esportes

Série D: ABC e Coruripe duelam em Natal pelo grupo 4

Publicado

por


Nesta segunda-feira (26), ABC e Coruripe duelam no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela nona rodada do grupo 4 da Série D do Brasileiro. A TV Brasil transmite o jogo, ao vivo, a partir das 15 horas (horário de Brasília).

Os anfitriões, que lideram a chave com 15 pontos, terão no mínimo sete desfalques. O clube anunciou na noite do último sábado (24) os resultados dos testes para o novo coronavírus (covid-19). Neles, cinco atletas, que não tiveram os nomes divulgados, testaram positivo. Os jogadores infectados estão afastados e seguem em tratamento médico. Segundo nota do ABC, “quatro estão assintomáticos e apenas um apresenta sintomas leves”. Além deles, o atacante Berguinho e o meia Lelê, no departamento médico, são dúvidas.

Já o Coruripe, que ocupa a quinta colocação com apenas 10 pontos em oito jogos, precisa de recuperação. O time alagoano vem de duas derrotas seguidas para o Central, com seis gols sofridos e nenhum marcado. O Hulk terá ao menos dois desfalques. Um deles será fora de campo. O técnico Elenilson Santos foi expulso por reclamação na derrota por 2 a 0 para o Central dentro de casa. O avante Palhinha também foi expulso após falta forte já aos 50 minutos da etapa final.

Se o momento do Coruripe não é bom na competição, o time alagoano tem algo positivo. A última vitória da equipe na competição foi justamente contra o ABC. Na 6ª rodada, o clube fez 1 a 0 na equipe potiguar jogando em casa, no Gérson Amaral.

Confira a classificação da Série D do Campeonato Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Copa do Brasil: São Paulo vence nos pênaltis e está nas quartas

Publicado

por


O São Paulo se tornou o primeiro classificado para as quartas de final da Copa do Brasil após superar o Fortaleza por 10 a 9 na disputa de pênaltis em partida realizada neste domingo (25) no estádio do Morumbi.

O confronto foi para a disputa nas penalidades máximas após termina em empate de 2 a 2 no tempo regulamentar. No primeiro jogo, realizado no dia 14 no Castelão, as equipes ficaram na igualdade de 3 a 3.

São Paulo sai na frente

O São Paulo poderia ter alcançado uma classificação mais tranquila, pois chegou a abrir 2 a 0. O primeiro gol saiu logo aos 10 minutos de jogo, quando Brenner acertou de voleio bola que sobrou pelo alto. E o Tricolor ampliaria novamente com gol do jovem atacante, mas aos 25 minutos da etapa final.

Com a vantagem obtida já no meio do segundo tempo, a expectativa era que o time paulista garantisse a classificação sem maiores sustos. Mas aconteceu justamente o contrário, o Fortaleza cresceu na partida e descontou aos 35 minutos com David.

A partir daí a equipe do técnico Rogério Ceni abusou das bolas lançadas na área adversária. E foi justamente em uma jogada destas, aos 46 minutos, que a equipe cearense chegou à igualdade, com Roger Carvalho após cruzamento de Juninho. Com o 2 a 2, e o final dos 90 minutos, o confronto foi para a disputa de pênaltis.

Decisão nos pênaltis

Na disputa dos pênaltis, que chegou a 20 cobranças, a eficiência dos cobradores foi a tônica. Pelo Fortaleza, Juninho, Wellington Paulista, Bruno Melo, Marlon, Max Walef, Yuri César, Paulão, Osvaldo e Roger Carvalho não falharam. Já pelo São Paulo, Reinaldo, Tchê tchê, Daniel Alves, Pablo, Vitor Bueno, Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Diego conferiram.

Já na 19ª cobrança do Fortaleza, o goleiro Tiago Volpi pegou o chute de Gabriel Dias. Depois, com a responsabilidade de garantir a classificação do São Paulo, Léo Pelé foi eficiente na 20ª cobrança da longa disputa.

Com isso, o Tricolor paulista se tornou o primeiro classificado para as quartas de finais da atual edição da Copa do Brasil.

Veja a tabela atualizada da Copa do Brasil.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana