Três Lagoas-MS

  Últimas
Programa PMMS em Ação divulga ações que serão realizadas neste fim de ano
Com gol no fim, Avaí consegue empate diante do Operário-PR pela Série B
São Paulo vence o Goiás em jogo da primeira rodada e assume liderança
Grêmio vence do Guaraní sem muito esforço e entra quartas de finais da Libertadores
Quase meia tonelada de maconha foram apreendidos pelo DOF em uma residência durante a Operação Hórus
Em Aquidauana, Polícia Militar prende uma pessoa por tráfico de drogas
Produtores de soja tem até 31 de dezembro para cadastrar área de plantio
Previsão do Tempo: No final de semana as chuvas devem ser generalizadas
Estadual de Futebol 2020: Serc aplica goleada sobre o Costa Rica e avança à semifinal
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande prende foragido da justiça
Em primeira votação, Assembleia aprova por unanimidade ampliação do programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico
Com parcerias da Agepen, presídio de Paranaíba tem cerca de 50% dos internos trabalhando
Professor de escola estadual oferece curso de química para alunos que querem entrar na universidade
Fitossanidade: medidas sustentáveis contribuem para acessar mercado consumidor mais exigente
Serviço público estadual promove igualdade e inclusão de pessoas com deficiência
Aplicativo é mais uma opção para estudante da Rede Estadual acessar Painel do Aluno
Pacote de projetos do Governo contempla Refis Pandemia, que concede redução de até 95% nas dívidas tributárias
Meteorologia prevê fim de semana de tempo instável
Em Água Clara| Vereador Elizeu Pereira poderá ser o próximo presidente da Câmara Municipal
Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil e PRF, realiza a incineração de 400 kg de cocaína em Aparecida do Taboado
Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil e PRF, realiza a incineração de 400 kg de cocaína em Aparecida do Taboado
Polícia Militar apreende mercadorias oriundas do Paraguai
Polícia Militar prende mulher que levaria droga para o Estado do Tocantins
Homem que seguia com maconha para Cuiabá foi preso pelo DOF durante a Operação Hórus
Maracaju fica com o título do Festival On-Line da Melhor Idade de MS 2020
Camionete furtada é recuperada pelo DOF durante a Operação Hórus
Caminhoneiro é detido pelo DOF pelo transporte ilegal de 100 aparelhos de telefone celular durante a Operação Hórus
Reforma do Parque dos Poderes une resgate histórico com preservação do meio ambiente
Procuradorias Especializadas que atendem no Centro estarão com atendimento presencial suspenso
Athletico PR treina com foco ao Campeonato Brasileiro
Next
Prev

Esportes

Botafogo SP perde de 2 a 1 para o Guaraní em Campinhas

Publicado


O Botafogo perdeu do Guarani por 2 a 1, nesta sexta-feira (20), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a derrota, o Botafogo continua com 18 pontos.

O Pantera volta a campo na segunda-feira (23), quando enfrenta o Avaí, às 20h, no Estádio Santa Cruz.

O JOGO

O Botafogo entrou em campo com cinco novidades em relação ao último jogo. No sistema defensivo, Jeferson começou como titular na lateral direita. O setor ainda teve Róbson, Jordan e Romão. Já o meio de campo foi formado por Elicarlos, Naldo e Bady, enquanto o setor ofensivo teve Ronald, Tanque e Rafinha.

Com essa formação, o Botafogo começou bem a partida. Logo aos 3 minutos, Ronald cruzou da direita e Rafinha, de cabeça, abriu o placar.

O Pantera ainda quase aumentou com Bady, que tentou de fora da área. A bola passou raspando a trave do goleiro Gabriel. Na sequência, Tanque completou cruzamento e, de primeira, exigiu boa defesa de Gabriel.

Já o Guarani empatou na primeira vez que chegou com perigo. Aos 16, Pablo ficou com a sobra e bateu cruzado para deixar tudo igual: 1 a 1.

O Botafogo ainda teve uma boa oportunidade com Ronald. Aos 20 minutos, Rafinha enfiou para o camisa 31, que tocou por cima do goleiro Gabriel, mas a bola saiu.

O Guarani ainda respondeu com Bruno Sávio, que recuperou uma bola na intermediária, invadiu a área e foi travado por Róbson.

Ainda no primeiro tempo, o Tricolor perdeu dois jogadores. Ronald e Naldo saíram lesionados e foram substituídos por Matheus Alessandro e Edson Júnior, respectivamente. Aos 32 minutos, Murilo Rangel teve a chance de virar o placar, mas Darley fez grande defesa.

No segundo tempo, o Botafogo voltou com a mesma postura. Aos 15 minutos, após lançamento para a área, Wellington Tanque desviou de cabeça e ninguém conseguiu completar na segunda trave.

Já o Guarani marcou em sua primeira jogada ofensiva. Aos 17 minutos, Júnior Todinho ficou com a sobra e encheu o pé: 2 a 1.

Após o gol, o Tricolor se lançou ao ataque e rondou a área adversária, mas não conseguiu chegar ao empate. Na melhor chance, Edson Júnior finalizou e o goleiro Gabriel espalmou.

No final do jogo, Wellington Tanque recebeu o vermelho e foi expulso.

Comentários Facebook

Esportes

Com gol no fim, Avaí consegue empate diante do Operário-PR pela Série B

Publicado

por


No Germano Krüger, Operário-PR e Avaí ficaram no 1 a 1, na noite desta quinta-feira (3), em duelo que abriu a 26ª rodada da Série B. Com a igualdade, o Fantasma chegou aos 34 pontos e aparece na 11ª posição. Enquanto o Leão é o sétimo colocado, com 37 pontos.

As equipes fizeram um início de jogo bastante estudado e equilibrado, mas de poucas emoções. Jogando em casa, o Operário tentou ser mais agressivo e até teve boa chance, aos 31, quando Ricardo Bueno deu ótimo lançamento para Diego Cardoso, o camisa 7 dominou bonito, errou a primeira finalização, acertou a segunda, mas parou em Lucas Frigeri. E foi só. Do outro lado, o Avaí não deu trabalho para a defesa adversária.

Com dois minutos de bola rolando no segundo tempo, o Fantasma chegou mais perto do gol que em toda a etapa inicial. Após lançamento na área, Ricardo Bueno testou firme rente à meta do Leão. E veio da defesa a solução para o ataque alvinegro. Aos 11, o zagueiro Rafael Bonfim aproveitou cobrança de escanteio para abrir o placar no Germano Kruger: 1 a 0. Na sequência, Diego Cardoso tentou o segundo do time da casa e novamente Lucas Frigeri salvou o Avaí. Tentando o empate, os visitantes apareceram mais para o jogo. Até que, já na marca dos 43 minutos, Vinícius Jaú fez o cruzamento e Getúlio completou para o fundo das redes: 1 a 1.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

São Paulo vence o Goiás em jogo da primeira rodada e assume liderança

Publicado

por


O São Paulo é o novo líder do Brasileirão Assaí! Em jogo adiado da primeira rodada, o Tricolor foi até o Hailé Pinheiro, na noite desta quinta-feira (3), e venceu o Goiás por 3 a 0, chegando aos 44 pontos. Já o Esmeraldino é o lanterna da competição, com 16 pontos.

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

De olho na liderança do Brasileirão, o São Paulo tomou conta do primeiro tempo. As chances criadas não foram muitas, mas teve rede balançando no Hailé Pinheiro. Aos 11 minutos, Brenner chegou com perigo e viu Tadeu salvar o Goiás. Na sequência, Igor Gomes arriscou de fora da área e dessa vez o goleiro esmeraldino nada pôde fazer para evitar o gol, aos 19: 1 a 0 para o Tricolor, que ainda assustou em mais uma oportunidade, aos 31, com Reinaldo e novamente Tadeu fez grande defesa.

Já no segundo tempo, a equipe paulista precisou de apenas três minutos para ampliar a contagem. Gabriel Sara deu ótimo passe para Brenner só completar para o fundo das redes. Do outro lado, o Esmeraldino teve sua primeira boa chance em cabeçada de Iago Mendonça, aos 11. A resposta dos visitantes veio, aos 13, com Sara. Enquanto Rafael Moura também tentou para o Goiás. Ainda com maior controle do jogo, o São Paulo seguiu insistindo no ataque e mais uma vez assustou em finalizações de Brenner. Até que, já aos 37, em jogada bem trabalhada, Tchê Tchê recebeu de Vitor Bueno e tocou na medida para Hernanes fazer 3 a 0 e fechar a conta.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana