Galeria de Imagens
Beatriz Trannin comemora seus 15 anos com uma emocionante cerimônia em Três Lagoas
Em 21 de outubro de 1995, foi a data do enlace matrimonial de Leide Patricia Dias e Paulo Henrique Trannin Bernardo, um casamento marcado na memória dos moradores do Distrito de Arapuá/MS, como um dos maiores já registrado.
E desta união o casal teve 3 filhos: Victor em 1996, Leonardo no ano de 2000 e Beatriz em 2010.
Em 08 de fevereiro, foi a tão esperada festa dos 15 anos da caçula Beatriz Dias Trannin Bernardo neta de Antonio de Jesus Bernardo (In Memorian) e Sueli Trannin Bernardo e de Edite Dias Barbosa e Oilio Antônio Dias.
O evento aconteceu no Papillon Eventos no Centro de Três Lagoas/MS, uma noite de muito glamour e alegria pelos 15 anos da debutante.
Na noite deste sábado (08), a jovem Beatriz celebrou seus 15 anos em uma belíssima cerimônia realizada em Três Lagoas. O evento, repleto de emoção e simbolismo, reuniu amigos e familiares para comemorar essa fase especial da vida da debutante.
A cerimônia teve início às 19h40, com a apresentação oficial do evento, que ficou por conta de Juliana Garcia.
Que alegria termos todos aqui hoje para celebrar os 15 anos da nossa querida Bia! Vamos dar início à cerimônia desta noite especial. Antes de tudo, gostaria de agradecer, em nome da família, a presença de cada um de vocês.
É com imensa felicidade que apresento o cerimonial desta noite, um momento único e inesquecível na vida da nossa debutante. Peço a atenção de todos para darmos início a um dos momentos mais lindos e significativos da Beatriz. Ela sonhou muito com esta festa, e hoje é o dia de tornar esse sonho realidade!
Para começar, recebam com uma salva de palmas os grandes anfitriões da noite, os pais da debutante, Paulo e Patrícia! Sejam bem-vindos!
Esta é uma celebração especial, pois marca o momento em que a pequena garotinha de vocês dá os primeiros passos rumo à grande mulher que irá se tornar.
Dando continuidade ao nosso cerimonial, convido agora aqueles que estarão sempre ao lado da nossa debutante para protegê-la e apoiá-la ao longo da vida: seus queridos irmãos, Vitor Henrique e Leonardo! Sejam bem-vindos!
Agora, chamamos aqueles que são a base da família, que representam sabedoria e união: os avós maternos, Edite e Oilio e paternos, Sueli e Nei. E com a presença especial de sua bisa Terezinha Trannin, de 96 anos.
Gostaria também de convidar aqueles que sempre apoiam, aconselham e ajudam na formação da Bia: seus tios Nil e Marisselma, tia Márcia e tia-vó Jocilea, acompanhados das primas Maria Clara e Milena.
Neste momento, homenageamos também aqueles que não estão mais fisicamente presentes, mas que continuam vivos em nossos corações e orações, o avô Antonio Bernardo.
E é claro, não podemos deixar de chamar as amigas mais queridas da Bia, aquelas que estão sempre ao seu lado, compartilhando amizades, aventuras e momentos inesquecíveis. Venham fazer parte desta festa, meninas: Camile, Julia, Beatriz, Pietra, Ana Clara, Emily e Manu! Uma salva de palmas para elas!
Agora, um dos momentos mais emocionantes da noite. Beatriz Dias Trannin Bernardo, nasceu em 04 de fevereiro de 2010, na cidade de Três Lagoas/MS, e desde então vem mostrando sua personalidade cativante. Ela é uma jovem cheia de estilo, com suas cores favoritas bem definidas no preto e azul marinho, e apaixonada por música pop, especialmente pelas canções da cantora Billie Eilish, nos seus momentos de lazer, ela adora jogar que se tornaram seu verdadeiro refúgio.
A Bia é uma mistura de doçura e força, inspirada pelas mulheres maravilhosas de sua vida, como sua mãe e suas avós, que a orientam a cada passo.
Ela adotou uma frase muito significativa para este momento: “Às vezes, dar um passo à frente significa deixar algumas coisas para trás.”
Ao deixar a infância e adolescência para trás, Bia, você está abrindo as portas para uma nova fase: a de uma jovem mulher cheia de sonhos e conquistas! Seja bem-vinda a sua festa de 15 anos.
Agora, para simbolizar essa transição, teremos o momento especial da passagem da boneca, um gesto tradicional que representa a despedida da infância. A Bia entregará sua boneca para Maria Clara e Milena, simbolizando essa nova etapa da vida.
Dando continuidade, convidamos sua querida avó Sueli para entregar um colar especial. Mais do que um presente material, este colar simboliza o carinho, a proteção e a sabedoria que passam de geração em geração. Que ele seja um lembrete do amor incondicional de sua família para esta nova fase da sua vida.
E para selar este momento, convidamos sua avó Edite para lhe entregar um anel, símbolo da eternidade e do amor familiar.
Agora, um momento muito especial. Em Provérbios 17:17, está escrito: “Em todo o tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão.”
Essa passagem fala sobre a verdadeira amizade, aquela que se fortalece nos momentos difíceis. Por isso, gostaríamos de chamar as amigas da Bia para lhe dar um grande abraço e mostrar todo o carinho que sentem por ela.
E finalmente, chegamos ao momento mais simbólico da cerimônia de 15 anos: a troca do sapato. Esse gesto representa o primeiro passo da Bia em direção à sua nova fase de vida, marcando a transição da infância para a juventude.
Convidamos agora seu pai, Paulo, e sua mãe, Patrícia, para realizarem este momento tão emocionante. Este ato representa o apoio incondicional que sempre estarão ao seu lado, guiando seus passos na vida.
E seguida a valsa com o pai Paulo e com os irmãos Victor e Leonardo.
E para finalizar uma apresentação em dança da debutante com as amigas: Camile, Julia, Beatriz, Pietra, Ana Clara, Emily e Manu.
Parabéns, Bia! Que sua vida seja sempre iluminada, cheia de amor, felicidade e realizações!
Profissionais envolvidos no evento
Dalva Fotos;
MSP Sound Service;
DJ Marcelo;
Juliana Garcia – Cerimon;
Maurício Abud – Decoração;
Marcela Ciniciato – Doces;
Thiago Ramalho – Coreógrafo ;
Papillon Buffet;
R.J. Drinks;
Rosa Volpato – Costureira;
Studio Hair – Cabeleireiro
By Studio Beauty- Maquiagem
Galeria de Imagens
50 anos de Márcia Cristina Trannin Bernardo

Lagoas/MS, Márcia Cristina Trannin Bernardo, filha de Antonio de Jesus Bernardo (in memoriam) e Sueli Trannin Bernardo.
A FESTA DE 50 ANOS
O evento foi no Recanto do Quintal em Três Lagoas/MS em 15 de março, a aniversariante agradeceu a presença de todos, é um prazer ter todos aqui nesta noite, sempre esperava este momento dos meus 50 anos, um sentimento especial. A animação foi por conta de Beto, que divertiu os convidados com músicas dos anos 60, 70 e 90, um delicioso jantar foi servido aos convidados, a festa foi até a madrugada com muita diversão.
Confira o momento.
Galeria de Imagens
Cavaquinho vence nos pênaltis e conquista o Campeonato Interbairros de Três Lagoas

A final do Campeonato Interbairros de Três Lagoas na Arena do Osmar Dutra em Três Lagoas/MS, foi marcada por emoção e tensão. Mesmo num calor de 36 graus, o duelo foi digno de decisão, o Cavaquinho conquistou o título após um empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e vitória nos pênaltis. O jogo, disputado no último domingo no campo Osmar Dutra, levou os torcedores ao delírio com momentos de pura adrenalina.
Durante os 90 minutos, Cavaquinho e Bar do Bingo fizeram uma partida equilibrada e cheia de alternativas. O Cavaquinho começou pressionando, mas foi o adversário que abriu o placar, aumentando a apreensão da torcida, após uma falta a bola desvia na cabeça do camisa (11) do Cavaquinho, e vai no ângulo, sem defesa para o goleiro Edmilson.
A reação veio ainda no primeiro tempo, com um gol bem trabalhado, em outra falta, só que agora para o Cavaquinho, a bola é levantada dentro a área, e de cabeça Felipe, empata a partida, após a bola bater no travessão, e entrar no gol do Bar do Bingo.
No segundo tempo, as duas equipes buscaram o gol da vitória, mas as defesas bem postadas e as atuações seguras dos goleiros impediram qualquer mudança no marcador. Com o empate mantido até o apito final, a decisão foi para os pênaltis.
Nas cobranças, o Cavaquinho demonstrou frieza e qualidade. Com uma atuação decisiva de seu goleiro, que defendeu um pênalti crucial, e precisão dos batedores, a equipe garantiu o título.
A torcida, que lotou as arquibancadas, foi um espetáculo à parte. A cada gol convertido, os gritos de “é campeão!” ecoavam pela arena. No fim, jogadores e comissão técnica celebraram juntos uma conquista histórica para o bairro e a competição.
O técnico do Cavaquinho destacou a união e o esforço coletivo ao longo do torneio, afirmando que o título foi fruto de trabalho, dedicação e respeito ao adversário.
Agora, o Cavaquinho comemora seu tão sonhado título, consolidando-se como uma das grandes forças do futebol local. Para o Bar do Bingo, a derrota nos pênaltis não apaga a campanha sólida na competição e servirá de motivação para as próximas edições.
Mais uma vez, o Campeonato Interbairros de Três Lagoas provou sua importância para o futebol da cidade, reunindo talentos e proporcionando momentos inesquecíveis para jogadores e torcedores.
CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA FINAL
Para conferir as fotos basta clicar na seta a direita na imagem, e para baixar, somente clicar na imagem escolhida, e na seta a direita próximo ao carrinho, tamanho original. Se for pelo celular, no Flickr, clica nas 3 bolinhas acima, marcar a opção, para computador, e na foto na seta a direita, e escolher a resolução. Veja as fotos clicando aqui também
-
Bataguassu4 dias atrás
Acidente na MS-338 entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo deixa uma mulher morta
-
Cassilândia4 dias atrás
Adolescente de 16 anos é obrigado a realizar atos obscenos com cavalo em propriedade rural
-
Brasil4 dias atrás
Onde vai ter chuva? Confira na previsão do tempo para hoje
-
Notícias da Região4 dias atrás
Grave Acidente na PR-239 deixa um Morto em Campina da Lagoa/PR

