TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Superintendente da PRF/MS recebe visita do superintendente do INCRA/MS
Polícia Militar participa de ação solidária em pró dos bancos de sangue do HEMOSUL
Na estreia do Campeonato Paulista, Santos FC empata com a Inter de Limeira
Eliminatórias: Brasil encara Equador que ainda luta por vaga na Copa
MS alcança resultados positivos com projetos do BrC, destaca Reinaldo Azambuja
Dourados: Projeto de revitalização da Avenida Coronel Ponciano passa por atualização orçamentária
Acordo de Leniência já pode ser feito com a Controladoria-Geral do Estado e a Procuradoria-Geral do Estado
Timão faz trabalho de posse e bolas paradas de olho no Santo André
Grupo Cataratas virá ao Estado para visita técnica no Aquário do Pantanal, e decidir a manutenção do contrato
Boletim Covid registra 2,6 mil novos casos e 14 mortes nesta quinta-feira
Chamamento público da Sedhast com R$ 4,6 milhões em recursos já está aberto; saiba como se inscrever
Pauta fiscal dos combustíveis, em Mato Grosso do Sul, fica congelada até março
Programa do Estado vai ajudar morador da Capital construir a casa própria
Bia Haddad fará final de duplas na Austrália contra campeãs olímpicas
Polícia Militar apreende arma de fogo e autores em Três Lagoas
PMA de Corumbá, Instituto Acaia Pantanal, empresa Zanir Furtado e voluntários realizam Educação Ambiental e plantio de 500 mudas nativas em áreas queimadas no Pantanal
Operação Hórus/MS: Polícia Militar apreende arma de fogo em Selvíria
Com gols de Elias Manoel, Grêmio estreia no Gauchão com vitória sobre o Caxias
Atlético empata com o Villa na estreia do Mineiro
Covid-19: Pequim restringe deslocamentos regionais para combater vírus
Mengão bate a Portuguesa por 2 a 1 e estreia com vitória no Campeonato Carioca
Palmeiras bate Ponte por 3 a 0 e defend invencibilidade de 6 anos em casa contra a macaca
Camionete furtada em Santa Catarina foi apreendida pelo DOF com mais de uma tonelada de drogas durante a Operação Hórus
Polícia Militar do 8° BPM apreende três veículos carregados com mais de 700 quilos de maconha e cigarros em Ipezal
PRF recupera em Três Lagoas (MS) dois veículos roubados no RJ
Abertura dos trabalhos legislativos será dia 2 de fevereiro em formato híbrido
Beneficiários já podem acessar Passe Livre Intermunicipal no aplicativo MS Digital
Última fase da obra no Joaquim Português requer atenção dos motoristas no acesso ao Parque dos Poderes
Frente fria rompe bloqueio atmosférico, aumenta chuva e alivia temperaturas em Mato Grosso do Sul
Melhorias realizadas na Penitenciária de Dourados reforçam segurança de policiais penais na execução dos trabalhos
Next
Prev

Esportes

Bahia respira, Grêmio agoniza e Atlético-MG faz a festa com a torcida

Publicado


Três jogos abriram, neste domingo (4), a 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, em São Paulo, o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Grêmio complicou os gaúchos, que dependem de outros resultados para não serem rebaixados à Série B nesta segunda-feira (6). Em Salvador, na Arena Fonte Nova, o Bahia superou o Fluminense por 2 a 0, saindo provisoriamente do Z4. Já o Atlético-MG, campeão por antecipação, derrotou o Red Bull Bragantino por 4 a 3 no Mineirão, em Belo Horizonte, festejando o título ao lado da torcida.

Na capital paulista, o Grêmio saiu na frente aos 38 minutos do primeiro tempo, com Diego Souza. Ele aproveitou a sobra de um cruzamento do também atacante Ferreira pela esquerda, que o lateral Fábio Santos não tirou, para balançar as redes do goleiro Cássio. Aos 40 da etapa final, o meia Renato Augusto acertou um belo chute de fora da área, no ângulo do goleiro Gabriel Grando, evitando a derrota alvinegra.

ATLÉTICO x BRAGANTINO 05.12.2021 - CAMPEONATO BRASILEIRO ATLÉTICO x BRAGANTINO 05.12.2021 - CAMPEONATO BRASILEIRO

ATLÉTICO x BRAGANTINO 05.12.2021 – CAMPEONATO BRASILEIRO – Pedro Souza/Atletico mineiro/divulgação

O Tricolor foi a 40 pontos e permanece na décima oitava posição. Se Cuiabá e Juventude, que estão três pontos à frente, ao menos empatarem com Fortaleza e São Paulo, respectivamente, nesta segunda, a queda à segunda divisão será decretada. O Alvinegro, por sua vez, subiu para 57 pontos e assegurou vaga direta à fase de grupos da próxima Libertadores.

O Corinthians foi beneficiado pela derrota do Fluminense para o Bahia. Os cariocas seguem em sétimo, abrindo a zona da pré-Libertadores, com 51 pontos. O Esquadrão de Aço foi a 43 pontos, na décima quinta posição, deixando o Z4, ultrapassando Cuiabá e Juventude (que têm a mesma pontuação) por ter mais vitórias.

O atacante Gilberto foi o protagonista do triunfo baiano, marcando os dois gols dos anfitriões. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o camisa nove abriu o placar cobrando pênalti. Aos 46, ele encobriu o goleiro Marcos Felipe, que estava adiantado, definindo o placar em Salvador.

No Mineirão, Keno colocou o Atlético-MG à frente do Bragantino aos 19 minutos da etapa inicial, de fora da área. Aos 38, o também atacante Ytalo aproveitou rebote do goleiro Everson para deixar tudo igual. Na volta do intervalo, logo a um minuto, o atacante Arthur virou o placar na sequência de uma cobrança de escanteio. Quatro minutos depois, o meia Matías Zaracho empatou de novo. Já aos 32, o atacante Jefferson Savarino, de cabeça, decretou a virada. Aos 42 minutos, o atacante Hulk ampliou. Nos acréscimos, Arthur descontou para os paulistas.

A festa atleticana continuou após o apito final, com a torcida vendo a equipe levantar a taça do Brasileiro, que não conquistava há 50 anos, no gramado do Mineirão. Os mineiros foram a 84 pontos, 11 à frente do vice-líder Flamengo. O Bragantino permanece com 53 pontos e aguarda o complemento da rodada para saber se já garante vaga à próxima Libertadores. O Massa Bruta é o sexto colocado.

Os jogos da última rodada serão disputados nesta quinta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília). O Grêmio recebe justamente o Atlético na Arena, em Porto Alegre. O Corinthians pega o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O Bahia visita o Fortaleza na Arena Castelão, na capital cearense. O Bragantino encara o Internacional no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). 

Edição: Bruna Saniele

Comentários Facebook

Esportes

Na estreia do Campeonato Paulista, Santos FC empata com a Inter de Limeira

Publicado

por


Na noite desta quarta-feira (26), o Santos FC realizou sua estreia no Campeonato Paulista e na temporada de 2022, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. E no primeiro jogo do ano, o time santista empatou com o time da casa em 0 a 0.

No sábado (29), o time santista entra em campo pela 2ª rodada do estadual, e fará sua estreia na Vila Belmiro em 2022, diante do Botafogo-SP, às 11h00.

O jogo
A primeira etapa foi concentrada principalmente no meio campo, e as duas equipes criaram poucas chances de gol.

O Santos FC teve seu melhor momento no primeiro tempo aos 24 minutos. Gabriel Pirani colocou na grande área, e Marcos Leonardo chegou primeiro que a marcação, mas colocou a bola pela linha de fundo.

Antes do árbitro encerrar os primeiros 45 minutos, Gabriel Pirani recebeu cartão vermelho.

Na volta para a segunda etapa, o time santista voltou melhor. E antes do relógio marcar o primeiro minuto, Lucas Braga cruzou na área e Vinícius Zanocelo cabeceou com perigo, e a bola saiu ao lado da trave direita.

Aos 26 minutos, Marcos Leonardo é derrubado próximo a entrada da área, e ele mesmo vai para a cobrança. O camisa 9 capricha, e a bola passa muito próxima ao gol, batendo na rede pelo lado de fora.

O meia Bruno Oliveira realizou sua estreia ao entrar na vaga de Camacho, e aos 35 minutos, ele teve a chance de já estrear com um gol marcado. Marcos Leonardo envolve a marcação e toca para Bruno já dentro da área. Em velocidade, ele bate e a bola para na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA
AA Internacional de Limeira 0 x 0 Santos FC
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira, São Paulo.
Data: quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Horário: 19h00
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro Freitas
Cartões Amarelos: Jhony Douglas e Léo Duarte (AAIL); Camacho (SFC)
Cartão Vermelho: Gabriel Pirani (SFC)
AA Internacional de Limeira: Lucas Frigeri; Léo Duarte (Celsinho), Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani (Júlio Rusch), Jhony Douglas (Lima), Felipe Baxola e Geovane (Diego Tavares); Ronaldo Silva e Osman. Técnico: Vinicius Bergantin
Santos FC: João Paulo; Eduardo Bauermann, Luiz Felipe e Velázquez; Madson, Camacho (Bruno Oliveira), Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Vinícius Balieiro) e Marcos Leonardo (Ângelo). Técnico: Leandro Silva (auxiliar técnico)

fonte: https://www.santosfc.com.br/na-estreia-no-campeonato-paulista-santos-fc-empata-com-a-inter-de-limeira/

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Eliminatórias: Brasil encara Equador que ainda luta por vaga na Copa

Publicado

por


Já classificada para a Copa do Mundo do Catar, a seleção brasileira enfrenta o Equador às 18h (horádio de Brasília) desta quinta-feira (27), na capital Quito, em jogo da 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. O adversário ainda busca garantir vaga no Mundial deste ano: ocupa a terceira posição, com 23 pontos. Já o Brasil, primeiro na tabela, soma 35, seguido pela Argentina, com 29 pontos.

Para o primeiro compromisso do ano, o técnico Tite afirmou que poderá haver mudanças na escalação do time, mas certo mesmo será a presença em campo do trio de ataque – Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior – relacionado contra a Argentina no ano passado. 

“O tripé da frente, dos homens de lado, como a equipe se moldou e se adaptou bem, vai ser mantido sim. Com Vinicius, Raphinha, Cunha e a gente ter essas amostragens, essa sequência que vai se mostrando. Do meio para trás, a estrutura e o posicionamento ele se mantém”, afirmou Tite em coletiva.

Uma das novidades em campo nesta noite pode ser a presença do meia-atacante Philippe Coutinho após hiato de um ano e meio sem jogar na seleção. Recém-chegado ao Aston Villa (Inglaterra), o brasileiro mostrou a boa forma física já na estreia com a camisa do clube no último dia 15, pelo campeonato inglês. Coutinho fez a diferença na campanha do escrete canarinho na classificação para a última edição da Copa do Mundo, na  Rússia, em 2018.

O Brasil deve entrar em campo com Alisson, Emerson Royal, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Raphinha, Matheus Cunha e Vinícius Júnior.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul27 de janeiro de 2022, 11:51

MS alcança resultados positivos com projetos do BrC, destaca Reinaldo Azambuja

O presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central (Brc), governador Ibaneis Rocha (DF), foi reconduzido ao cargo para...

Mato Grosso do Sul27 de janeiro de 2022, 11:51

Dourados: Projeto de revitalização da Avenida Coronel Ponciano passa por atualização orçamentária

O Governo do Estado dá prosseguimento ao projeto de revitalizar uma das principais avenidas de Dourados, Coronel Ponciano. Nesta semana,...

Mato Grosso do Sul27 de janeiro de 2022, 11:51

Acordo de Leniência já pode ser feito com a Controladoria-Geral do Estado e a Procuradoria-Geral do Estado

A finalidade do documento é proporcionar que as empresas colaborem efetivamente com as investigações e com o processo administrativo de...

Mato Grosso do Sul27 de janeiro de 2022, 11:50

Grupo Cataratas virá ao Estado para visita técnica no Aquário do Pantanal, e decidir a manutenção do contrato

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2022/01/27.01.22-VISITA-CATARATAS-PORTAL.mp3 Representantes do Grupo Cataratas, holding que administra pontos turísticos no Paraná, Pernambuco e Rio de Janeiro, virão à Mato...

Mato Grosso do Sul27 de janeiro de 2022, 11:50

Boletim Covid registra 2,6 mil novos casos e 14 mortes nesta quinta-feira

Boletim Covid divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta quinta-feira (27) apresenta 2.687 novos casos e mais 14...

POLICIAL

Mais Lidas da Semana