TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Autor de furto é preso no bairro Cristo Redentor pela força tática de Corumbá

Publicado em

Corumbá (MS), na tarde desta segunda (04/07), a equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo/preventivo pelo bairro Cristo Redentor quando se deparou com um individuo “segurando” uma terceira pessoa, alegando que dias atrás havia sido vítima de furto e que ao deparar-se com essa pessoa a reconheceu como autor do delito, e que já havia registrado a ocorrência na Polícia Civil. Relatou também que o autor seria responsável por outro furto em sua residência e que ele e vizinhos conheciam o autor pelo seu apelido.

O comunicante afirmou possuir imagens de monitoramento que mostram toda a ação do autor, sendo que, no momento do furto duas pessoas conhecidas também teriam visto e reconhecido ele como o autor dos delitos.

Diante dos relatos do comunicante, a equipe encaminhou os envolvidos à Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Publicado por: pm425517021

Fonte: PM MS

Comentários Facebook

Policial

Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim

Published

on

By

Coxim (MS): Na manhã de hoje (19/04), a Polícia Militar, por meio do Programa Mulher Segura (Promuse), prendeu uma mulher de 33 anos por descumprimento de medida protetiva em Coxim.

A prisão ocorreu após a Guarnição do Promuse ser acionada pela de comunicante de 50 anos, relatando que sua filha vinha descumprindo a medida protetiva, agredindo verbal e fisicamente na presença dos netos e das filhas da autora.

Imediatamente, os militares deslocaram-se até o endereço informado, na Rua Agostinho Cipriano da Silva, no Bairro Santa Maria, onde localizaram a autora deitada em um dos cômodos da casa da comunicante. A comunicante também informou que a autora vinha importunando e invadindo a casa durante a madrugada.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

PMA de Miranda apoia ação de Produtores Rurais na destinação correta das embalagens de defensivos agrícolas

Published

on

By

Miranda (MS)- A Polícia Militar Ambiental de Miranda, no dia 17/04, participou e apoiou a entrega de embalagens de defensivos agrícolas na sede da Associação Rural de Miranda. Esta é a primeira ação realizada este ano, na qual foram recolhidos aproximadamente 1000 kg de embalagens, provenientes de 17 produtores rurais de Miranda, Bodoquena, Corumbá e Bonito. Após o material ser concentrado na Associação Rural, foi embarcado, transportado e entregue no centro de recolhimento de embalagens de Miranda para Campo Grande.

O apoio da Polícia Militar Ambiental a iniciativas como essa reforça o compromisso com o cumprimento da legislação ambiental. A política de logística reversa de embalagens de defensivos agrícolas é uma estratégia que visa garantir a destinação adequada desses materiais após o uso. Essa política estabelece a responsabilidade compartilhada entre os fabricantes, importadores, distribuidores, comerciantes, consumidores e órgãos públicos na gestão adequada das embalagens vazias de agrotóxicos.

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana