Três Lagoas-MS

  Últimas
Copa do Brasil: São Paulo vence nos pênaltis e está nas quartas
Sitiante de Arapuá morre e três ficam feridos em acidente na estrada vicinal de Garcias
Nos acréscimos, Flamengo empata com Internacional no Beira-Rio
Brasileiro: Coritiba anuncia saída do técnico Jorginho
Polícia Militar Ambiental de Anastácio autua quatro pessoas por transporte ilegal de pescado e apreende pescado e veículo
Série B: Em Recife, Cruzeiro apenas empata com Náutico
Brasileiro Feminino: Corinthians vence Grêmio em Porto Alegre
Fluminense vence Santos e assume quarta posição do Brasileiro
PRF apreende cerca de 1,5 tonelada de agrotóxicos em Rio Brilhante (MS)
Brasil fecha Grand Slam de Judô de Budapeste com mais 2 bronzes
Polícia Militar Ambiental de Miranda socorre filhote de cervo-do-pantanal ferido à margem de rodovia depois de atropelamento
Após derrota para Real, Barça confirma lesão de Philippe Coutinho
Em Três Lagoas| PM apreende exemplares de jornais com difamações contra candidatos
Ronaldinho Gaúcho testa positivo para coronavírus
Liga Nacional de Futsal: Joinville e Foz Cataratas empatam no sul
Polícia Militar Ambiental autua em R$ 10 mil mulher de 32 anos detida pela PRF por tráfico de filhotes de papagaios
Morre aos 67 anos Benedito Faustino Filho, produtor do Assentamento 20 de Março
Lewis Hamilton se torna maior vencedor da Fórmula 1
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
Os corpos da família Baravelli são velados no Memorial Vid Prev de Dracena
PRF apreende 908,9 Kg de maconha em Guia Lopes da Laguna (MS)
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória
Acidente na BR 262 tira a vida da família Baravelli
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande prende ladrão pouco depois de pedido de socorro de vítima desesperada por ter sido assalta por homem com pistola
Polícia Militar prende autores de furto, receptação e tráfico de drogas em Coxim
Com retrospecto favorável, Internacional encara Flamengo no Beira-Rio
LNF: em meio a maratona, Joinville recebe esperançoso Foz Cataratas
Domingo de céu encoberto e chuva para Mato Grosso do Sul
Interface Pesquisa, Ciência e Comunicação é tema de quarto episódio do Biotacast
Com desempenho recorde em setembro, Mato Grosso do Sul abriu quase 6 mil empresas em 2020
Next
Prev

Esportes

Após imbróglio judicial, Palmeiras e Flamengo empatam em 1 a 1

Publicado


.

Após uma batalha jurídica que teve início na sexta-feira (25) e só terminou dez minutos antes do início da partida da tarde deste domingo (27), as equipes do Palmeiras e Flamengo puderam finalmente entrar em campo, no Allianz Park, em São Paulo, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo que por pouco não aconteceu, devido a decisões judiciais e recursos impetrados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acabou em empate em 1 a 1. O resultado deixou, provisoriamente o Palmeiras na quarta posição, com 19 pontos, e o Flamengo em quarto lugar, com 18. Mas o Santos recebe o Fortaleza, daqui a pouco às 20h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em São Paulo, O Peixe, oitavo colocado,  soma 16 pontos , e em caso de vitória, pode embaralhar o G4.

Com 20 jogadores infectados pelo novo coronavírus (covid-19), o Rubro-Negro  mandou a campo uma equipe recheada de garotos e o duelo acabou sendo muito mais parelho do que o cenário prévio apontava. O experiente trio Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta, com auxílio do talentoso atacante Pedro comandaram a equipe que, praticamente, não chegou a ser ameaçada no primeiro tempo. Os donos da casa até ficaram mais com a bola: media de 60% para o Verdão. Mas os paulistas abusaram demais da lentidão e não conseguiram criar chances efetivas de gol. Inclusive, quem esteve mais perto de marcar foi o time carioca. Pedro e Arrascaeta colocaram o goleiro Weverton para trabalhar. A melhor chance do Verdão foi só nos acréscimos. Zé Rafael chutou de fora da área e Hugo defendeu.

Na volta do intervalo, as equipes pareciam mais animadas a mostrar um bom futebol. Tanto que, aos nove minutos, o Palmeiras abriu o placar, após uma bela roca de passes: Raphael Veiga tocou para o centroavante Luiz Adriano, que ajeitou para Patick de Paula emendar de primeira, de fora da área, O chute saiu forte e desviou em Thiago Maia, tirando o goleiro Hugo do lance. No entanto, na sequência, um minuto depois, o Rubro-Negro empatou. A jogada começou com Arrascaeta que foi até a linha de fundo e cruzou para trás. Como um bom matador, o centroavante Pedro estava onde deveria, e finalizou com categoria. Tudo igual no Allianz Park. O Palmeira insistiu, e aos 13 minutos, quase passou à frente no placar com Matías Viña, que praticamente colocou a bola na cabeça de Luiz Adriano. O artilheiro do Verdão tocou com força no contrapé do goleiro Hugo que salvou o Flamengo.  Depois foi a vez do Flamengo quase ampliar: aos 23 minutos, Lincoln tabelou com Arrascaeta e encontrou Pedro dentro da área. O artilheiro fez o pivô para o uruguaio Arrascaeta ficar sozinho na marca do pênalti. O chute saiu raspando a trave do gol palmeirense. Depois disso, as duas equipes até tentaram, não não conseguiram mudar o marcador, e jogo terminou mesmo em 1 a 1.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Palmeiras recebe o Ceará no sábado (3), no Allianz Parque. O Flamengo joga no Maracanã, no domingo (4), contra o Athletico Paranaense. Mas, antes disso, os dois times têm compromissos pela Libertadores no meio de semana. Flamengo e Independiente del Valle devem jogar no Maracanã na quarta-feira (30), pelo Grupo A. E Palmeiras vai receber o Bolívar no Allianz Parque também na quarta-feira. Confira AQUI a tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários Facebook

Esportes

Copa do Brasil: São Paulo vence nos pênaltis e está nas quartas

Publicado

por


O São Paulo se tornou o primeiro classificado para as quartas de final da Copa do Brasil após superar o Fortaleza por 10 a 9 na disputa de pênaltis em partida realizada neste domingo (25) no estádio do Morumbi.

O confronto foi para a disputa nas penalidades máximas após termina em empate de 2 a 2 no tempo regulamentar. No primeiro jogo, realizado no dia 14 no Castelão, as equipes ficaram na igualdade de 3 a 3.

São Paulo sai na frente

O São Paulo poderia ter alcançado uma classificação mais tranquila, pois chegou a abrir 2 a 0. O primeiro gol saiu logo aos 10 minutos de jogo, quando Brenner acertou de voleio bola que sobrou pelo alto. E o Tricolor ampliaria novamente com gol do jovem atacante, mas aos 25 minutos da etapa final.

Com a vantagem obtida já no meio do segundo tempo, a expectativa era que o time paulista garantisse a classificação sem maiores sustos. Mas aconteceu justamente o contrário, o Fortaleza cresceu na partida e descontou aos 35 minutos com David.

A partir daí a equipe do técnico Rogério Ceni abusou das bolas lançadas na área adversária. E foi justamente em uma jogada destas, aos 46 minutos, que a equipe cearense chegou à igualdade, com Roger Carvalho após cruzamento de Juninho. Com o 2 a 2, e o final dos 90 minutos, o confronto foi para a disputa de pênaltis.

Decisão nos pênaltis

Na disputa dos pênaltis, que chegou a 20 cobranças, a eficiência dos cobradores foi a tônica. Pelo Fortaleza, Juninho, Wellington Paulista, Bruno Melo, Marlon, Max Walef, Yuri César, Paulão, Osvaldo e Roger Carvalho não falharam. Já pelo São Paulo, Reinaldo, Tchê tchê, Daniel Alves, Pablo, Vitor Bueno, Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Diego conferiram.

Já na 19ª cobrança do Fortaleza, o goleiro Tiago Volpi pegou o chute de Gabriel Dias. Depois, com a responsabilidade de garantir a classificação do São Paulo, Léo Pelé foi eficiente na 20ª cobrança da longa disputa.

Com isso, o Tricolor paulista se tornou o primeiro classificado para as quartas de finais da atual edição da Copa do Brasil.

Veja a tabela atualizada da Copa do Brasil.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Nos acréscimos, Flamengo empata com Internacional no Beira-Rio

Publicado

por


O líder Internacional empatou neste domingo (25) com o vice-líder Flamengo por 2 a 2 no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, os colorados se mantiveram no topo da tabela de classificação. Gaúchos e cariocas estão com os mesmos 35 pontos, mas a equipe comandada pelo técnico argentino Eduardo Coudet leva vantagem no critério de desempate do saldo de gols (15 a 11).

Os donos da casa começaram pressionando. Logo aos 6 minutos abriram o placar. O lateral do Flamengo Isla perdeu a bola para Patrick, que foi até a linha de fundo e tocou para Abel Hernández. Dentro da área, o atacante uruguaio se antecipou à zaga rubro-negra e chutou firme. Indefensável para o goleiro Hugo. Quatro minutos depois, os visitantes empataram. O atacante Pedro, de fora da área, bateu firme no canto esquerdo do goleiro Marcelo Lomba, que não conseguiu interceptar. Este foi o nono gol de Pedro no Brasileirão.

Após o placar igualar, o jogo ficou equilibrado. Entretanto, aos 24, após mais uma bobeira do sistema defensivo da equipe carioca, o Inter voltou à frente no marcador. Após erro de passe do zagueiro Gustavo Henrique, na saída do goleiro Hugo, Thiago Galhardo bateu colocado e balançou a rede adversária. Com este gol, Galhardo se isolou ainda mais na artilharia do campeonato, com 15. O jogador colorado ainda fez o terceiro aos 43, mas desta vez estava impedido.

Empate no final

Na segunda etapa, o Flamengo tentou reagir, mas foi o Inter que quase ampliou. Aos 4, Marcos Guilherme bateu de primeira, de fora da área, e acertou a trave de Hugo. Em seguida os rubro-negros incomodaram. Aos 7, de voleio, Pedro quase marcou o segundo dele na partida. Aos 12, o lateral-esquerdo rubro-negro Filipe Luís acertou o travessão. No decorrer do segundo tempo os cariocas dominaram a partida, embora não conseguissem transformar a pressão em gol. Até que nos acréscimos, aos 49, Gerson cruzou para Everton Ribeiro, que, de cabeça, empurrou para o fundo da rede. Internacional 2, Flamengo 2.

O próximo compromisso das duas equipes será na próxima quarta-feira (28). Estreando na Copa do Brasil, o Internacional enfrentará o Atlético-GO no estádio Olímpico, em Goiânia (GO), às 19h. Outro que vai debutar na competição é o Flamengo, que duelará com o Athletico-PR, atual campeão da competição, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), às 21h30.

Pelo Brasileirão, os colorados voltam a campo no sábado (31). O adversário será o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), às 19h. Já o Flamengo receberá o São Paulo no domingo (1º). A partida acontecerá no Maracanã às 16h.

Triunfo gremista

De virada, o Grêmio bateu o Athlético Paranaense por 2 a 1 na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O Furacão abriu o placar com Carlos Eduardo ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, o zagueiro do Athletico-PR Thiago Heleno marcou contra. O gol da vitória dos gaúchos saiu dos pés de Ferreira, aos 41 minutos. Com o êxito fora de casa, o Grêmio chegou a 24 pontos, e ocupa a nona posição. Já o Athletico-PR é o 18º, com 16.

Assim como Flamengo e Internacional, Athletico-PR e Grêmio também estreiam pela Copa do Brasil. Enquanto o Furacão vai encarar o Flamengo, o tricolor gaúcho terá o Juventude pela frente na quinta-feira (29). O confronto acontecerá em Porto Alegre às 21h30.

Em seguida, a dupla volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (1º), às 16h, os paranaenses visitarão o Sport na Ilha do Retiro, no Recife (PE). Já o Grêmio receberá o Bragantino na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). O embate será realizado no dia do feriado de Finados, em 2 de novembro, às 20h.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana