Três Lagoas-MS

  Últimas
Homem com mandado de prisão em aberto é preso na Polícia Militar de Costa Rica
São Paulo vence o Bahia por 3 a 1 pela Série A
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande recolhe filhote de arara em residência
Mais três pontos! Ju vence o Náutico e segue no G4 da Série B
Chapecoense é superado pelo Guarani na Série B
Santos goleia o Sport por 4 a 2 e avança na tabela
Palmeiras supera Athletico e vence pela 3ª vez seguida em casa
Número de testes positivos para Covid -19 em MS sobe para 98.363
Três acertam seis dezenas e levam R$ 33 mil em sorteio da Nota MS Premiada
Polícia Militar e Polícia Civil prendem jovem por cultivo de maconha e com paradinha em Rio Verde
Polícia Militar autor de perturbação da tranquilidade e apreende aparelhagem de som em Coxim
BOLETIM COVID-19: Saúde registra 02 casos positivos neste domingo (29) em Três Lagoas
Último Autocine deste ano apresenta clássico espírita “Nosso Lar”
Com ambiente 3D, Secretaria de Estado de Saúde realiza 4° Meeting Nacional de Farmácia Clínica
Covid-19: aumento no número de casos coloca 31 municípios em grau de risco no Prosseguir
Contran revoga Resolução que interrompia prazos de serviços e divulga calendário para CNH
MS terá domingo de 40°C e baixa umidade do ar  
Empresas de SC e RS contratam 5 mil indígenas do Estado para a colheita da maçã
Polícia Militar e Agetrat realizam Blitz durante Operação Trânsito Seguro
Com apoio estadual, cooperativa Lar inaugura complexo industrial de soja em Caarapó
Em Caarapó, Reinaldo Azambuja inaugura indústria com 300 empregos e entrega reforma de escola
Polícia Militar Ambiental de Jardim e Bonito fiscalizam o rio Miranda e da Prata e apreendem petrechos ilegais à pesca
Capital registra 1.178 novos casos nas últimas 24 horas
OPERAÇÃO SATURAÇÃO DA ILICITUDE: Em Paranaíba, condutor não habilitado foge da viatura, coloca em risco sua vida e de outros, mas acaba preso pela Polícia Militar
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande captura ouriço em quintal de residência de condomínio no bairro Cabreúva
“OPERAÇÃO SATURAÇÃO DA ILICITUDE”: Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Paranaíba
Devido obra de drenagem, trecho da Rua Ângelo Melão entre IFMS e Rua Urias Ribeiro ficará interditado a partir de segunda-feira
BOLETIM COVID-19: Saúde registra 10 casos positivos neste sábado (28) em Três Lagoas
PMA de Três Lagoas autua pescador em R$ 1,5 mil por pescar durante a piracema no rio Sucuriú e apreende barco, motor e pescado
Polícia Militar recupera moto furtada e prende homem por receptação em Cassilândia
Next
Prev

Esportes

Após derrota para Real, Barça confirma lesão de Philippe Coutinho

Publicado


O meio-campista brasileiro Philippe Coutinho machucou a coxa esquerda na derrota do Barcelona por 3 a 1 para o Real Madrid no estádio do Camp Nou no último sábado (24), o que efetivamente tira o brasileiro do confronto com a Juventus, fora de casa pela Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira (28).

Um comunicado emitido pelo Barça neste domingo (25) confirmou que o brasileiro ficará indisponível por causa da lesão, sem dar detalhes sobre o tempo de recuperação.

Contratação mais cara do Barcelona em todos os tempos, Coutinho, que jogou os 90 minutos contra o Real, perdeu chance clara de colocar sua equipe à frente no El Clásico quando o jogo estava empatado em 1 a 1, errando o gol em um cabeceio à queima-roupa.

O brasileiro vinha em boa fase nesta primeira temporada de volta ao clube, após ter sido emprestado ao Bayern de Munique na última temporada, onde marcou dois gols e deu duas assistências em seis partidas oficiais.

O jornal AS estima que Coutinho pode ficar três semanas fora. Ele deve perder a partida contra a Juventus e os jogos do Barça contra o Alavés, fora de casa, e contra o Real Bétis, em casa, os dois válidos pelo Campeonato Espanhol, bem como a partida subsequente contra o Dínamo de Kiev em casa pela Liga dos Campeões.

Sua lesão pode representar boas oportunidades para outros dois jogadores contratados a peso de ouro pelo Barça, os franceses Antoine Griezmann e Ousmane Dembelé, que ficaram de fora da equipe titular contra o Real Madrid.

Veja a classificação atualizada da Liga dos Campeões.

Comentários Facebook

Esportes

São Paulo vence o Bahia por 3 a 1 pela Série A

Publicado

por


No sábado (28), o São Paulo foi a campo enfrentar o Bahia em Salvador, na Arena Fonte Nova, por partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2020. E os visitantes saíram com a vitória: 3 a 1, com gols de Luciano (2) e Arboleda.

O time são-paulino foi escalado pelo técnico Fernando Diniz com Volpi; Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo. Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

No primeiro tempo, o confronto foi equilibrado, com pouco espaço para ataques de ambas as equipes, e com muitas paradas por causa da arbitragem. Aos 15 minutos, a melhor chance do Tricolor Paulista: Brenner tabelou com Luciano e bateu forte para o gol, mas a bola passou por pouco acima do travessão. Pouco antes do fim do primeiro tempo, encerrado aos 53 minutos, Arboleda cabeceou com perigo, em lance de cobrança de escanteio, mas o goleiro defendeu.

Logo no começo do segundo tempo, aos seis minutos, o São Paulo abriu o marcador, e foi com um golaço, de bicicleta, de Luciano, que aproveitou a falha da zaga adversária após lançamento de Reinaldo: São Paulo 1 a 0!

Os são-paulinos seguiram com a pressão e, aos 20 minutos, em cruzamento de escanteio de Reinaldo, Arboleda subiu sozinho e cabeceou com força a bola para as redes do Bahia: São Paulo 2 a 0!

A dobradinha Reinaldo e Luciano deu certo mais uma vez aos 28 minutos. O lateral serviu o atacante com um passe rasteiro, que o camisa 11 bateu de primeira, com curva, indefensável: golaço! São Paulo 3 a 0!

O time da casa ainda descontou o placar aos 35 minutos, com Clayson, mas não impediu a boa vitória são-paulina fora de casa.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Mais três pontos! Ju vence o Náutico e segue no G4 da Série B

Publicado

por


O Verdão lutou muito para conquistar a 11ª vitória na Série B. A equipe do técnico Pintado recebeu o Náutico e com gol de Capixaba no comecinho do segundo tempo, venceu por 1×0. Com os três pontos conquistados, o Juventude chega aos 40 e se mantém no G4, na quarta colocação. A partida ocorreu na noite deste sábado (28/11), no estádio Alfredo Jaconi.

O jogo

O primeiro tempo foi truncado e de poucas oportunidades de gol para os dois lados. O Náutico até tentou propor o jogo nos primeiros minutos, mas o Juventude soube adminsitrar as investidas do adversário. Quando foi para o ataque, o time Alvivetde mostrou força. Aos 15, Cajá cobrou escanteio e Odivan subiu na segunda trave para mandar de cabeça. Anderson apareceu para tirar no ângulo.

O Juventude voltou a assustar e quase abriu o placar aos 27. Capixaba recebeu na entrada da área, limpou o marcador e soltou a bomba. Anderson, mais uma vez, fez milagre. O Náutico ainda assustou com Erick, em chute colocado, mas Carné, bem posicionado, fez a defesa.

Se o Verdão não conseguiu balançar as redes no primeiro tempo, precisou de menos de dois minutos para inaugurar o marcador na etapa complementar. Aos dois, Capixaba recebeu de Grampola na entrada da área e soltou o pé. A bola  desviou na zaga e estufou as redes. 1×0. A partir daí o jogo voltou a ficar truncado e com poucas oportunidades.

Os visitantes tiveram duas chances com Kieza. Aos onze, o camisa nove finalizou de dentro da área, mas parou em boa defesa de Carné. Aos 28, Kieza aproveitou sobra na pequena área e tentou a bicicleta. A queima-roupa, Marcelo Carné mostrou segurança mais uma vez e operou um milagre! Com o placar na mão, o Juventude segurou bem o jogo, controlou as ações e garantiu mais uma importante vitória na Série B.

O próximo compromisso Alviverde é longe de casa. Na próxima quarta-feira (02), às 19h, o Juventude viaja até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo (SP).

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana