Três Lagoas-MS

  Últimas
Sétimo Batalhão de Polícia Militar se reúne com equipe do Conselho Tutelar para padronização de atendimentos em Aquidauana
Sport | Base inicia a primeira competição de 2021
Ceará estende contratos de Charles, William Oliveira e Eduardo
Com treino tático, Timão encerra preparação para encarar Inter
PMA de Coxim autua infrator por desmatamento ilegal de 3 hectares de vegetação nativa para formação de pastagem em sua propriedade em Alcinópolis
“Futsal é alternativa para colocar MS no cenário nacional”, afirma Herculano
Prosseguir: MS tem 31 municípios na bandeira vermelha, incluindo a Capital
Em apenas 24 horas, MS registra mais de mil novos casos de coronavírus
Projeto do Estado que destina recursos não resgatados do Nota Premiada para habitação é aprovado na Assembleia
Com Danilo e Henri, Palmeiras treina na Academia antes de viagem a Belo Horizonte-MG
Matéria prevê validade indeterminada a laudo médico que comprove condição autista
Projeto atualiza objetivos da campanha da Semana Estadual do Leite
Diretor comenta processo de escolha do novo treinador
Flamengo realiza mais um treino visando confronto decisivo contra o São Paulo
Projeto de Lei complementa normas estaduais de combate à corrupção
Presidente eleito destaca missão e desafios no comando da CCJR
Polícia Militar é acionada, e prende foragido da justiça que apresentou informações falsas em condomínio de luxo em Três Lagoas
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo captura serpente peçonhenta da espécie cascavel de cerca de 1,5 metro dentro de uma residência
Polícia Militar prende autores em flagrante por furtar energia do vizinho em Coxim
Antônio João: Investimento em esgotamento sanitário foi de R$ 4,2 milhões
Ordem do Dia: Sanção por descumprir ordem de vacinação da Covid-19 é aprovada
Polícia Militar do 8ºBPM prende dois irmãos por receptação em Batayporã
Polícia Militar recupera veículo roubado em Três Lagoas. Vítima foi mantida em cárcere privado e sofreu tentativa de estupro
Bicampeonato da Copa do Brasil veio em 1994 contra o Ceará
Com novidades, equipe coxa-branca se prepara para a última rodada do Brasileiro
Internacional trabalha forte mirando duelo com Corinthians
Duas ruas de Três Lagoas passam a ter sentido único a partir de hoje (24)
Polícia Militar apreende mercadorias ilegais em Ponta Porã
Polícia Militar prende autor de furto no bairro Lapa em Três Lagoas
Operação Hórus – Em Itaquiraí, Polícia Militar apreende 81.250 pacotes de cigarros contrabandeados
Next
Prev

Esportes

América MG inicia semana de estreia no Mineiro com trabalhos pela manhã

Publicado


O América iniciou sua quarta e última semana da pré-temporada 2021. Focado em um bom início de Campeonato Mineiro, o técnico Lisca começa a fazer os ajustes finais para o retorno do Coelho aos gramados. A estreia do América no estadual está marcada para este sábado, às 19h, contra o Boa Esporte-MG, na Arena Independência.

Após uma primeira etapa com dois grupos realizando trabalhos distintos, nesta semana o Coelho já começa a treinar com grupo único no CT Lanna Drumond.

Além dos treinamentos, o América tem também um jogo-treino marcado para esta terça-feira. No CT Lanna Drumond, o Coelho fará uma partida internacional contra o Bolívar. O duelo contra o time boliviano está marcado para 10h.

Nesta segunda-feira, os atletas iniciaram as atividades da semana com uma série de exercícios de mobilidade, estabilidade e ganho de força. Os goleiros já iniciaram os trabalhos com treinamentos específicos de defesas propostas pelos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Na sequência, o técnico Lisca formou três equipes e comandou um treinamento tático focado na evolução do entrosamento e eficácia das construções ofensivas e recomposições.

Depois, houve um trabalho em espaço menor do campo, com utilização de três metas. Nesta atividade, os atletas procuraram aprimorar a repertório de jogadas ofensivas.

Comentários Facebook

Esportes

Sport | Base inicia a primeira competição de 2021

Publicado

por


Hoje o Leão estreia na sua primeira competição de 2021. O Campeonato Pernambucano tem início para o Sport nesta quarta-feira (24), às 19h, na Arena de Pernambuco, diante do Vera Cruz. E no comando técnico estará Ricardo Severo, profissional de 44 anos que chegou ao Clube em novembro do ano passado para assumir a equipe sub-20.

Curitibano de nascimento, Ricardo Severo chegou ao Leão para trabalhar pela primeira vez no Nordeste. Antes, o técnico acumulou passagens pela base de clubes como Corinthians, Santos, Athletico Paranaense, Joinvile, Palmeiras, Ituano e Oeste. Por último, Ricardo esteve no Vilafranquense de Portugal, mas retornou ao Brasil no início da pandemia da Covid-19.

“É algo motivador pra mim e para todos que estão envolvidos. Os jogadores estão tendo uma oportunidade muito boa. É um momento de cada um coroar o que vem fazendo na base e para os que estão chegando do profissional”, enalteceu Ricardo.

“Penso futebol como o Sport pensa: um futebol aguerrido, de batalha. E vamos manter essa filosofia com os atletas de base em campo”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Ceará estende contratos de Charles, William Oliveira e Eduardo

Publicado

por


O Ceará anuncia mais três renovações para a temporada. Os volantes Charles e William Oliveira renovaram com o Vozão até o fim de 2022, e o lateral-direito Eduardo teve vínculo estendido até o fim da temporada 2021. O trio foi peça fundamental na boa campanha do Alvinegro no Brasileirão e na conquista invicta da Copa do Nordeste 2020.

Com 54 jogos pelo Vozão, Charles é peça importante na contenção dos esquemas táticos montado pelo técnico Guto Ferreira. O volante de 24 anos já marcou 3 gols com a camisa alvinegra. Em 38 jogos, sendo 27 como titular, William Oliveira, recuperado de lesão, segue ganhando ritmo e vem sendo acionado constantemente por Guto. O lateral-direito Eduardo, com 25 jogos, vai para a segunda temporada no Clube.

O clube reconhece o bom trabalho desenvolvido por esses atletas. É assim que pensa o diretor de futebol Eduardo Arruda. Para o dirigente, as boas atuações nos campeonatos disputados nesta temporada credenciam os novos vínculos com o trio.

“Estamos muito felizes pelo aceite dos três, que chamaram a atenção da comissão e do setor de futebol. Estamos apostando neles para um 2021 melhor ainda. Agora, precisamos trabalhar para fazer uma nova temporada com resultados bons, ainda mais com a disputa de uma competição internacional. Nosso intuito é montar uma equipe forte para entrar nos campeonatos de forma muito competitiva”, garantiu Arruda.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana