Três Lagoas-MS

  Últimas
MS estuda cancelar ponto facultativo de Carnaval para tentar conter avanço da Covid
Em Cassilândia, Polícia Militar prende foragido da justiça cidade de Rondonópolis – MT
Mato Grosso do Sul lidera ranking de distribuição de vacinas contra Covid-19
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas em Bataguassu.
Polícia Militar prende autor de tentativa de Feminicídio em Bataguassu.
CCZ de Três Lagoas trabalha campanha de conscientização da Posse Responsável de animais em Três Lagoas
PMA de Três Lagoas realiza fiscalização no rio Sucuriú na operação piracema e apreende 170 metros de redes de pesca
Polícia Militar prende homem por Homicídio Simples na forma tentada no Núcleo Habitacional Buriti
Final da Libertadores entre Palmeiras e Santos terá venda de ingressos solidários
Athletico tem a quarta melhor campanha no segundo turno
Elenco alvinegro terá quatro treinamentos até o jogo contra o Athletico
VACINAÇÃO COVID-19 – Três Lagoas recebe mais 1.334 doses de vacina para dar continuidade na imunização dos profissionais da saúde
Policia Militar acaba com aglomeração em festa no Universitário
Paulo Corrêa assume governo e inicia agenda discutindo ações relativas à pandemia
PMA de Miranda e Defesa Civil municipal trabalham no resgate de famílias atingidas por enchentes
Presidente da ALEMS assume o Governo do Estado até dia 30
Terceiro lote de vacina contra a Covid-19 chega a MS
Janeiro registra mais de 460 óbitos por coronavírus e já é o 3º pior mês da pandemia
MS registra 1.047 novos casos; outros 5,2 aguardam encerramento
Presidente da Alems, Paulo Corrêa assume como governador em exercício de MS
Comandante do 4º BPM se reúne com Secretário de Segurança Pública do Município
Sub-17| Fluminense empata com São Paulo e leva decisão para o Rio
Após folga, Ceará vai se reapresentar visando Athletico PR
BOLETIM COVID-19: Saúde registra 91 novos casos positivos e investiga 01 novo óbito nesta terça-feira (26) em Três Lagoas
Comandante-Geral da PMMS visita a sede da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar RU-Segredo
Presidente da ALEMS recebe pedido para assumir Governo até dia 30
Confiança renova com auxiliar técnico Daniel Cerqueira
Furacão fará quatro treinamentos antes da partida contra o Ceará
Equipe de Motopatrulhamento prende homem com mandado de prisão em São Gabriel do Oeste.
Corinthians deixa a desejar e é derrotado pelo Bragantino
Next
Prev

Esportes

América inicia semana com forte trabalho focado no clássico

Publicado


O América já está mobilizado para a disputa do último clássico na temporada 2020. Nesta quarta-feira, às 21h30, o Coelho recebe o Cruzeiro-MG, na Arena Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do rival, o Coelho defenderá a posição de vice-líder da competição e buscará a aproximação da líder Chapecoense-SC.

No primeiro turno da Série B, o América foi ao Mineirão e derrotou o Cruzeiro-MG por 2 a 1. Em fevereiro, ainda pelo Campeonato Mineiro, os clubes se enfrentaram na fase classificatória e empataram, também no Mineirão, por 1 a 1.

Na tabela de classificação, o América soma 44 pontos e está na segunda posição. O time comandado pelo técnico Lisca tem 3 pontos de diferença para a Chapecoense-SC e 4 pontos de vantagem sobre o quinto colocado Cuiabá-MT.

Nesta segunda, antes do início das atividades, os atletas e comissão técnica do América passaram pelos exames de detecção da Covid-19. Os testes do tipo RT-PCR foram realizados pelos profissionais do Laboratório São Marcos.

Em seguida, os jogadores de linha fizeram uma série de exercícios de mobilidade, estabilidade e fortalecimento físico sob orientações dos profissionais do Núcleo de Performance. Já os goleiros trabalharam pesado com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim, aprimorando o desempenho individual.

O treinamento desta segunda-feira também contou com a participação do goleiro Robson, da categoria Sub-20.

Em seguida, o técnico Lisca comandou alguns trabalhos táticos e começou a passar aos atletas estratégias específicas para o compromisso desta quarta-feira. Primeiramente, a atividade foi em espaço reduzido, depois com aumento das dimensões. O comandante fez orientações aos jogadores, ajustando o posicionamento e deslocamentos dos jogadores.

Os lateral Diego Ferreira se reapresentou nesta segunda-feira, após cumprir um período de isolamento devido à Covid-19. O atleta passou pelos exames protocolares para o retorno, sendo também aprovado na avaliação cardiológica. De igual modo, o lateral Sávio, que havia testado positivo para a Covid no último dia 17, vem já treinando normalmente desde sábado após aprovação nos exames.

O volante Renan Gomes, que passou por cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no mês de fevereiro, vem treinando normalmente com o grupo nos últimos dias. Nas últimas semanas, o atleta passou por um período gradativo de transição física.

Já o volante Zé Ricardo retornou ao Departamento Médico e ficou em tratamento na coxa esquerda.

O meia Guilherme segue em processo de recuperação de contusão no ombro direito.

O Coelho volta a treinar nesta terça-feira, quando concluirá sua preparação para o clássico às 15h30.

Comentários Facebook

Esportes

Final da Libertadores entre Palmeiras e Santos terá venda de ingressos solidários

Publicado

por


A venda dos ingressos solidários começa nesta terça-feira (26), pela internet (www.futebolcard.com), por um valor simbólico de R$ 20,00 e não haverá carga limite de bilhetes vendidos. Os torcedores que participarem da campanha receberão por e-mail um ingresso virtual da final para guardarem como recordação e terão a chance de ganhar uma camisa autografada pelos jogadores: cada clube irá presentear 22 de seus fãs participantes com camisas oficiais.

“Será um legado que a final da CONMEBOL Libertadores deixará ao Rio de Janeiro e ao Brasil, que sempre nos recebeu muito bem, inclusive em um momento complicado como este que vivemos. A CONMEBOL apoia a ação impulsionada pelos clubes finalistas e que aponta a ajudar pessoas necessitadas que vivem no Rio. A final única deixa um legado muito mais amplo do que o âmbito esportivo”, explicou Alejandro Domínguez, presidente da CONMEBOL.

Seis organizações sociais foram escolhidas para a campanha, todas com impacto social comprovado e reconhecidas pelo trabalho que realizam: CIEDS, Voz das Comunidades, Instituto Reação, Rede Cidadã, Viva Rio e Luta Pela Paz.

“Estar na final da CONMEBOL Libertadores é um momento muito especial para a história do Palmeiras. A torcida é a razão de existirmos como instituição e o que move esse esporte tão fascinante. A falta que eles fazem e farão nas arquibancadas no próximo dia 30 será grande, mas não será em vão. Ter a oportunidade de ressignificar esse momento desafiador que estamos passando, em uma ação que ajudará a sociedade como um todo através da renda dos ingressos virtuais, nos mostra que o legado desta final vai além das quatro linhas. Isso nos deixa ainda mais orgulhosos por fazer parte desta história”, disse o presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Maurício Galiotte.

“A pandemia foi algo que transformou a vida de todas as pessoas em 2020. Poder usar nosso bom momento esportivo para impulsionar o combate a essa doença cumpre a função social do Santos. Estamos muito satisfeitos de fazer parte dessa ação, ainda mais mostrando claramente a união dos dois times e da Conmebol, no principal torneio da América, em prol de entidades sérias, que promovem iniciativas exemplares. Temos certeza de que nossos torcedores estarão conosco em pensamento, incentivando nosso time. Será um espetáculo diferente, com certeza, sem nossas arquibancadas lotadas, mas a Conmebol vem realizando um trabalho que visa a segurança de todos e isso deve ser enaltecido”, falou o presidente do Santos FC, Andres Rueda.

O trabalho das organizações sociais é focado em apoiar os grupos prioritários até que as vacinas cheguem nessas pessoas, oferecendo alimentos, água potável, materiais de higiene pessoal, máscaras, luvas e álcool em gel. Serão atendidas inicialmente pessoas com 60 anos ou mais que vivem em asilos ou instituições, pessoas com deficiência, em situação de rua e moradores de comunidades em extrema vulnerabilidade.

“Existem muitas pessoas que precisam da nossa ajuda, mesmo sendo do grupo prioritário. São os excluídos socialmente, aqueles que estão no final da fila de vacinação entre os que têm prioridade. Precisamos de apoio para cuidar deles até que estejam imunizados e uma ajuda como essa será muito importante para a continuidade do nosso trabalho”, explicou Vandré Brilhante, presidente do Cieds, organização que administra 93 residências terapêuticas públicas e 16 abrigos no Estado do Rio.

Segundo o ativista Rene Silva, fundador do Voz das Comunidades, as organizações que trabalham com comunidades mais pobres sofrem com uma queda no número de doações. Parte do dinheiro da renda da final será usado pela equipe do Voz para a compra de refeições, que serão distribuídas para as famílias que mais têm sofrido com os efeitos da pandemia.

“As pessoas não conseguem emprego e também não conseguem trabalhar nas ruas. O que a gente mais precisa nesse momento é de doação de alimentos”, declarou Rene Silva, que criou o projeto Prato das Comunidades para alimentar quem precisa, mas também para gerar empregos, movimentando restaurantes e entregadores, dando emprego e oportunidades pra cozinheiros, mototaxistas e funcionários.

Depois desse esforço emergencial, as organizações sociais focarão em ações de mitigação dos impactos causados pela Covid-19, com trabalhos de acesso a educação, integração social e cidadania. A final é única, mas o legado será duradouro.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Athletico tem a quarta melhor campanha no segundo turno

Publicado

por


O Athletico segue fazendo uma grande campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Após a vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, na 32ª rodada, o Furacão é o quarto colocado no returno, com 23 pontos em 13 jogos.

Entre a 20ª e a 32ª rodadas, o Rubro-Negro registra sete vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 14 gols marcados e 11 sofridos. O aproveitamento é de 58,97%.

Apenas Internacional (27 pontos), Red Bull Bragantino (25 pontos) e Palmeiras (23 pontos e saldo de nove gols) têm campanhas melhores que a do Furacão no segundo turno.

O artilheiro do Athletico no período é Renato Kayzer, com seis gols. Também marcaram para o Furacão: Carlos Eduardo (3), Léo Cittadini (2), Thiago Heleno, Nikão e Abner (um gol cada).

Confira os resultados do Furacão no segundo turno:
07/11/2020 – Athletico 2 x 1 Fortaleza
14/11/2020 – Goiás 0 x 1 Athletico
21/11/2020 – Athletico 1 x 0 Santos
28/11/2020 – Palmeiras 3 x 0 Athletico
05/12/2020 – Fluminense 3 x 1 Athletico
12/12/2020 – Athletico 0 x 1 Atlético-MG
20/12/2020 – Red Bull Bragantino 0 x 1 Athletico
27/12/2020 – Athletico 3 x 0 Vasco da Gama
06/01/2021 – Botafogo 0 x 2 Athletico
09/01/2021 – Coritiba 0 x 0 Athletico
17/01/2021 – Athletico 1 x 1 São Paulo
20/01/2021 – Bahia 1 x 0 Athletico
24/01/2021 – Athletico 2 x 1 Flamengo

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana