Três Lagoas-MS

  Últimas
Edição extra do Diário Oficial traz editais do processo seletivo para contratação de médico plantonista
Polícia Militar Ambiental de Bataguassu autua jovem de 21 anos em R$ 5 mil por manter papagaio ilegalmente em cativeiro
SES discute com Ministério da Justiça Operação de Distribuição Nacional de Vacina
Municípios de MS já estão cadastrados nos sistemas de vacinação do Ministério da Saúde
Polícia Militar Ambiental captura tamanduá-bandeira em cima de muro de clube de Amambai, o segundo do dia dentro de área urbana no Estado
Prefeitura Municipal de Três Lagoas divulga calendário de feriados e pontos facultativos em 2021
Prefeitura de Três Lagoas dá início a recapeamento da Rua Yamaguti
Polícia Militar Ambiental de Aparecida do Taboado autua empresa mato-grossense em R$ 15 mil por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
BOLETIM COVID-19: Três Lagoas tem 53 novos casos positivos nesta sexta-feira (15) e chega a 1.294 ativos
Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato
Vestibular da UEMS está com inscrições abertas até dia 24
Juventude encerra participação no Brasileiro de Aspirantes
Inter segue sequência na preparação para enfrentar o Fortaleza
Avaí treina e viaja à Maceió para confronto com CSA
Polícia Militar em Jardim recupera motocicleta furtada e aprende adolescente em flagrante
Polícia Militar Ambiental de Miranda captura tamanduá-bandeira residência no centro da cidade, o terceiro em 15 dias
Com estoque crítico, Hemosul convoca doadores de O- e outros tipos sanguíneos
Everton recebe homenagem por 200 jogos pelo Confiança
Nathan espera ter boa sequência na reta final do Brasileirão
Fluminense perde em Goiânia e está eliminado do Aspirantes
Comandante do 4º BPM se reúne com Comandante de área da Polícia Nacional do Paraguay, responsável pelo Departamento de Amambay
Com estoque em 14%, Hemosul convoca doadores de O- e outras tipagens sanguíneas
MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19
Sampaio Corrêa realiza treino antes de enfrentar o Paraná
São Paulo | Sub-17 abre semifinais da Copa do Brasil
Em Aquidauana, motorista embriagado é preso em flagrante pela Polícia Militar
Polícia Militar prende homem por cometer importunação sexual contra mulheres em Aparecida do Taboado
Polícia Militar recupera carro roubado em Aparecida do Taboado
Polícia Militar prende dois traficantes de cocaína em Aparecida do Taboado
Servidor divide o seu tempo entre o jornalismo e a composição de músicas
Next
Prev

Esportes

América empata com o Náutico e concretiza o retorno à divisão de elite

Publicado


O América atuou em Recife (PE), na noite de 12 de janeiro de 2021, e concluiu mais um belo capítulo em sua rica história. No Estádio dos Aflitos, o Coelho empatou com o Náutico-PE e garantiu seu sétimo acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A igualdade em 0 a 0, fora de casa, foi suficiente para sacramentar o acesso americano com quatro rodadas de antecedência.

Com uma campanha irrepreensível na Série B, o time comandado pelo técnico Lisca chegou a 67 pontos conquistados após 34 rodadas disputadas. Com isso, o América se mantém na liderança da competição e, além do acesso, segue forte na briga pelo tricampeonato.

Nesta quarta-feira, o Coelho retorna a Belo Horizonte e terá descanso no decorrer do dia. O time de Lisca fará um único treino na quinta-feira e volta a campo na sexta, às 21h30, quando enfrentará o Botafogo-SP na Arena Independência.

O JOGO

O primeiro tempo no Estádio dos Aflitos foi bem disputado. Em momento de ascensão na Série B, o Náutico-PE, que conseguiu sair da zona de rebaixamento nas últimas rodadas, tentou se impor dentro de casa. A equipe pernambucana conseguiu algumas chances principalmente com Kieza, porém o time americano se postou bem e conseguiu neutralizar as investidas.

A primeira boa chance do jogo, contudo, foi do América. Aos 8 minutos, Ademir recebeu pelo lado esquerdo da área e chutou cruzado para boa defesa do goleiro do Náutico-PE. No minuto seguinte, o time da casa teve uma oportunidade com Kieza, que penetrou a área e tentou driblar Cavichioli, tocando para o meio da área em seguida. Mas a retaguarda americana se recuperou bem e conseguiu bloquear o chute para o gol.

A primeira etapa seguiu aberta. Aos 28 minutos, Juninho apareceu bem dentro da grande área e cabeceou forte para a área. Disputado, o primeiro tempo não teve maiores chances de perigo nos minutos finais.

O segundo tempo seguiu a tônica do primeiro. O Náutico-PE tentava ir para cima, buscando uma vitória para abrir distância do Z-4. O Coelho conseguiu administrar o ímpeto do adversário e construiu duas boas chances. A primeira com Alê, que limpou de fora da área e chutou para defesa do goleiro do Náutico-PE. Depois, em cobrança de falta, Felipe Augusto chutou forte, mas a bola desviou na barreira e foi para fora.

Na sequência, o técnico Lisca promoveu diversas substituições e colocou o América para cima. O jogo seguiu equilibrado e a melhor chance americana aconteceu em disputa na área, na qual a bola sobrou para Neto Berola, mas o atacante furou no momento do chute. Pelo lado do Náutico-PE, Jorge Henrique teve grande chance de marcar o gol nos acréscimos, mas Cavichioli mostrou que estava preparado e fez defesa importante para manter o placar zerado.

Nos minutos finais, o Coelho manteve o importante ponto e comemorou o acesso à Série A ao apito final.

Comentários Facebook

Esportes

Juventude encerra participação no Brasileiro de Aspirantes

Publicado

por


O Juventude se despediu do Campeonato Brasileiro de Aspirantes na semifinal da competição. Atuando na tarde desta quinta-feira (14) a equipe alviverde foi superada pelo Ceará pelo placar de 1 a 0, no CT Cidade Vozão, em Itaitinga-CE. O gol da vitória cearense saiu aos 12 minutos do primeiro tempo com Rafael Carvalhaes.
O jogo
Precisando reverter a vantagem do Ceará, que venceu o primeiro jogo semifinal por 2 a 0, o Juventude adotou uma postura ofensiva desde o início do confronto. Aos cinco minutos duas grandes oportunidades, com Kelvin e Nicolas, que pararam em belas defesas de André Luiz. Em rápido contra-ataque, os donos da casa abriram o placar com Rafael Carvalhaes, que tocou na saída de William.
O gol não abalou o time alviverde, que insistiu pressionando em busca de diminuir a desvantagem. Após cobrança de falta de Marcos Vinícios, Nicolas concluiu por cima. Em outro levantamento na área, Kelvin desviou e a bola foi pela linha de fundo. Antes do intervalo da partida, William defendeu uma cobrança de pênalti.
No segundo tempo o panorama seguiu o mesmo. O Ju manteve a bola sob seu controle, mas parava na forte marcação do time cearense. Aos três minutos, Marcos Vinícios foi lançado na área e bateu rasteiro para firme defesa de André Luiz. Na última tentativa alviverde Nicolas levantou na área para Gilmar, que dividiu com o goleiro, e não conseguiu marcar.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Inter segue sequência na preparação para enfrentar o Fortaleza

Publicado

por


Com cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e apenas três pontos atrás do líder São Paulo, o Colorado segue a preparação para o próximo duelo na competição. No domingo (17/01), o Inter tem pela frente o Fortaleza, às 20h30, no Beira-Rio, pela 30ª rodada.

No treinamento desta quinta-feira (14/01), o treinador Abel Braga comandou um trabalho tático, projetando uma possível equipe para o confronto do fim de semana. O técnico recebeu duas más notícias nos últimos dias, as lesões de Thiago Galhardo e Rodrigo Moledo. O meia-atacante fica de fora das próximas partidas, enquanto o zagueiro passará por cirurgia no joelho e volta entre 6 e 8 meses.

Ainda restam mais duas atividades para o comandante definir o time e ajustar os últimos detalhes para o jogo no Gigante. Com 53 pontos na tabela, uma vitória contra o Fortaleza pode colocar o Clube do Povo novamente na liderança do Brasileirão.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana