Trânsito

Acidente com capotamento no centro de Três Lagoas

Publicado

Mais uma cena de cinema foi registrada no final da tarde de segunda-feira (02) de março no trânsito de Três Lagoas.

Três pessoas ficaram feridas após dois veículos colidirem na avenida Capitão Olinto Mancini,  no cruzamento com a avenida Antônio Trajano dos Santos, no centro de Três Lagoas.

Uma e um colidiram, na tarde desta segunda-feira, 2, no cruzamento das avenidas Olinto Mancini e Antonio Trajano, em frente à Escola Afonso Pena. Segundo informações preliminares os ocupantes ficaram feridos sem gravidade e atendidos pelas equipes do Samu.

No impacto a Mitsubishi Pajero  que colidiu com um Toyota Etios ficou com as rodas para cima causando o capotamento no SUV.

Duas pessoas foram resgatadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e outra pelo Corpo de Bombeiros. As três vítimas tiveram ferimentos leves, e foram levadas para o Hospital Auxiliadora, conscientes e orientadas, sem fraturas.

Na picape preta havia um adolescente de 14 anos, e um home de 39. No veículo branco, um senhor de 62 anos.

Comentários Facebook

Trânsito

Vocalista de banda de pagode morre depois de bater carro contra poste na Linha Verde, em Curitiba

Publicado

O vocalista da banda de pagode Jeito a Mais, Francis Eduardo Rodrigues, morreu depois de bater o carro que dirigia contra um poste na Linha Verde, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (30).

O músico tinha 34 anos. O velório deve ocorrer ainda nesta segunda, mas, de acordo com familiares, será restrito a 20 pessoas para evitar aglomerações por conta do coronavírus. O caixão também não poderá ser aberto durante a cerimônia.

De acordo com testemunhas, o rapaz perdeu a o controle da direção ao entrar na marginal da BR-476.

Banda se manifestou nas redes sociais sobre a morte do vocalista  — Foto: Reprodução/Facebook

Banda se manifestou nas redes sociais sobre a morte do vocalista — Foto: Reprodução/Facebook

Os bombeiros acreditam que ele estava em alta velocidade, pois o veículo ficou destruído. O poste caiu, com o impacto da batida.

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML). O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi até o local do acidente, mas o rapaz já estava morto.

Em nota divulgada em redes sociais, a banda lamentou a morte e disse que enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe.

“É a despedida mais difícil, e agora que todos nós estamos passando por isso, meus amigos, o que desejamos é que nunca lhes falte a força e a esperança”, diz trecho da nota.

Por RPC Curitiba

Comentários Facebook

Continue lendo

Trânsito

Motociclista morre após colidir em animal em Três Lagoas

Publicado

Uma fatalidade ocorreu por volta da 01h47min da madrugada deste domingo (29) em Três Lagoas, na estrada que dá acesso ao “porto de areia”, na região da antiga “Ponte Velha”, na saída para a cidade de Brasilândia-MS.

Oli Francisco de Paula de 54 anos morreu em um acidente com sua moto Honda Titan 150 de  cor azul.

Além da morte do homem, policiais militares que foram ao local para atender a ocorrência ficaram feridos e ainda tiveram que abater um touro à tiros.

O ACIDENTE

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até a estrada rural para atender o motociclista que encontrava-se caído, já sem vida, após ter batido em um touro que estava solto naquela via.

Após a constatação da morte, a Polícia Científica (Perícia), foi comunicada sobre o incidente e após os trabalhos de praxe, “Oli” foi levado pela funerária Fune-prev para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

Foto: IlustraçãoFoto: Ilustração

ATENDIMENTO DA PM – TOURO MORTO À TIROS

Uma guarnição da Polícia Militar de Três Lagoas, composta pelo subtenente Ednilson e soldado R Silva foi até a região para registrar o acidente fatal e no momento em que faziam a preservação do local, um touro bastante furioso foi em direção da guarnição e tentou ‘pegar” a equipe. pelo fato do animal estar perto do ponto onde ocorreu o acidente, a polícia acredita que ele foi o causador da fatalidade.

Para salvar suas vidas e manter a integridade física das pessoas que ali estavam e que passavam pela estrada, os policiais não tiveram outra opção e após alguns minutos, conseguiram abater à tiros o animal.

No momento do ataque, os militares tiveram que procurar abrigo do outro lado de uma cerca e acabaram feridos. O subtenente teve lesões no polegar esquerdo e tíbia esquerda (canela).

O soldado teve escoriações nos braços e um deslocamento do ombro direito. Os policiais tiveram que ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem atendimentos médicos.

DONO DO ANIMAL

A Polícia Civil de Três Lagoas, além de registrar o acidente de trânsito com vítima fatal, também elaborou uma ocorrência por Omissão na Cautela de Animais, para tentar identificar o dono do touro abatido no local.

OUTRAS MORTES

Wanderlei morreu no dia 14 de março ao bater a moto em um carro

A penúltima morte envolvendo motociclista na cidade ocorreu no sábado, 14 de março.

A vítima foi identificada como Wanderlei Barbosa da Silva Filho, de 33 anos.

Ele seguia pela Avenida Maria Guilhermina Esteves no cruzamento com a rua Moacir Dutra de Moraes no bairro Jardim das Oliveiras quando atingiu um veículo VW Gol conduzido por uma mulher que estava sem habilitação e realizava uma manobra na via.

Com o impacto, Wanderlei foi arremessado contra um muro e morreu no local. Já a motorista foi socorrida em estado de choque pelo Samu ao Hospital Auxiliadora.

Foto: Albecyr Pedro

Luziano Alves Lima, de 26 anos, foi a segunda vítima fatal no trânsito neste ano, e a primeira no mês de março.

O acidente ocorreu no início da tarde do dia 5 de março, no bairro Jardim Cangalha.

Ele seguia em uma moto Honda CG 150 pela Rua João Gonçalves de Oliveira sentido a BR-262, quando bateu no retrovisor e na roda traseira de um carro GM Cobalt de cor prata que vinha pela Manoel Rodrigues Artez e invadiu a via.

Com a colisão, Luziano perdeu o controle de seu veículo e acabou sendo atingido por um Monza que seguia logo atrás.

1ª MORTE DE 2020 NO TRÂNSITO

Foto: Eliton Chaves

A morte de José Francisco Alves, de 67 anos, em uma batida frontal entre duas motos que seguiam em sentidos opostos no dia 10 de janeiro foi à primeira morte registrada no trânsito da cidade.

O idoso seguia pela Rua Egídio Thomé próximo do Condomínio Costa Leste quando colidiu frontalmente com Lucas Gomes Torres da Silva, de 30 anos, que seguia pela mesma via.

O acidente ocorreu entre os bairros Setsul e o Bosque das Araras, sentido ao bairro Jupiá.

Os dois vieram ao solo e foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O idoso veio a óbito minutos depois do acidente. Já a outra vítima foi socorrida com várias escoriações pelo corpo ao Hospital Auxiliadora.

Com informações do Hoje Mais e Rádio Caçula

Comentários Facebook

Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana