Destaques ArapuáMS
Em Três Lagoas, “Copa Evangélica” chega aos últimos jogos e terá prêmio que incentiva a disciplina
Sexta edição da competição é uma parceria com a SEJUVEL
Ao longo de todo mês de julho, 22 equipes de futsal protagonizaram uma competição um tanto diferente das convencionais. A 6ª Copa Evangélica realizada entre comunidades cristãs de Três Lagoas e região reuniu cerca de 300 jogadores. O objetivo, além do troféu, segundo os organizadores, é promover a união entre as igrejas.
“Temos dois objetivos. Um deles é promover a união entre as igrejas, o outro é evangelização. Mostrar que ser evangélico não é ser quadrado, também nos divertimos de maneira saudável e proveitosa”, contou o Pastor Willian Handerson, idealizador do evento que não acontecia há três anos e retornou em 2017.
Das equipes inscritas, quatro superaram as demais e chegaram à fase semi-final. Os dois próximos jogos acontecem na tarde deste sábado, a partir das 13h no Ginásio de Esporte Cacilda Acre Rocha. O time “Riquinha Despachante” enfrenta o “Remanescentes”, enquanto os jogadores do “UFC Peniel” encaram a “Casa de Oração”. Os vencedores desses confrontos farão a final da copa no mesmo horário, no domingo.
O time campeão será premiado com um jogo completo de uniforme, além de troféu e medalhas. Troféus e medalhas também serão entregues aos segundos e terceiros colocados, melhor defesa (a que menos sofreu gols) e artilheiro da competição. Além dessas homenagens, haverá uma condecoração à equipe que teve melhor comportamento disciplinar durante as partidas. Uma comissão de avaliação julgará a vencedora o vencedor do “Jogo Limpo”.
Destaques ArapuáMS
Em Selvíria, Eldorado Brasil promove a 2ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural
Foi realizado, na ultima quinta-feira (14), no Ginásio Municipal Olegário Rodrigues de Freitas, das 14h às 18h, evento da Eldorado Brasil, referente à SIPATR (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural), com o tema para 2018: “Olho no Lance”, alusivo à Copa do Mundo.
Segundo o coordenador de Segurança do Trabalho Florestal, Osvaldo Costa, o evento em Selvíria já está em sua segunda edição, e informou que o foco “é promover a conscientização e sensibilização ao tema, para que os trabalhadores tenham um olhar mais atento às questões de segurança no trabalho”.
O evento itinerante percorre durante o período da SIPATR os municípios com atuação da empresa Eldorado Brasil. O prefeito José Fernando Barbosa, não pôde comparecer ao evento devido a outro compromisso, entretanto, ressalta seu apoio e agradecimentos à empresa, “pelo empenho voltado às questões de segurança de seus trabalhadores”.
Foram realizados no evento: show musical, apresentação teatral, palestra motivacional, momento para palavra do gestor, e apresentação de dados estatísticos da empresa referentes ao assunto em pauta.
Por: Assessoria de Comunicação.
Destaques ArapuáMS
Projeto Três Lagoas Conectada disponibiliza sinal de internet via Wireless
Projeto é um presente para os para três-lagoenses que comemoraram na última sexta-feira (15) 103 anos
Para comemorar os 103 anos de Três Lagoas a Prefeitura Municipal, por meio de iniciativa do prefeito Angelo Guerreiro, disponibilizou a população sinal via Wireless em pontos turísticos da Cidade.
O Projeto “Três Lagoas Conectada” foi divulgado para a população três-lagoense usar durante as festividades de Aniversário de emancipação política no 1º Festival de Bandas e Fanfarras e o tradicional Desfile Cívico.
Disponibilizada pela empresa ATALINK em quatro pontos turísticos de Três Lagoas, a população poderá utilizar a internet pela rede “prefeitura_conectada”. Entorno da lagoa (pista de corrida e caminhada); Praça “Senador Ramez Tebet“; Balneário Municipal de sexta a domingo e a Feira Central às segundas, quartas e sextas são os pontos em que a Internet já pode ser utilizada pelos três-lagoenses.
Segundo o Diretor de Tecnologia da Informação (TI), Alex Martins Silva, “o projeto ainda está em período que chamamos de ‘beta teste’. Durante os próximos 30 dias estudaremos a velocidade de navegação; número de pessoas que utilizarão a rede; tudo para oferecer o melhor serviço à população para que o projeto fique redondinho”, disse.
Alex explicou ainda que “para o usuário ter acesso à internet, após buscar a rede “prefeitura_conectada” no campo “wi-fi” do aparelho (celular e/ou tablet), ele preencherá no primeiro acesso um cadastro com dados tais como nome, CPF, e-mail, entre outros que dará acesso por 2 horas. Após esse período o usuário deverá fazer apenas o check in para continuar a utilizar o serviço”, disse.
-
Mato Grosso do Sul5 dias atrásSubiu para cinco o número de mortos em acidente com van da Saúde na BR-163
-
Água Clara5 dias atrásJovem confessa venda de drogas e é preso em flagrante em Água Clara
-
Três Lagoas5 dias atrásJovem escritora de Três Lagoas esgota edição de estreia em tarde de autógrafos
-
Suzano5 dias atrásSuzano tem 12 vagas abertas para atuação em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS)