TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Água Clara

Em Água Clara| Homem é esfaqueado enquanto dormia após discussão por celular

Publicado em

Foto: Sem Patrão

Uma madrugada de violência quase terminou em tragédia nesta quarta-feira (23), em Água Clara. Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro do alojamento localizado na Avenida Júlio Maia. O ataque aconteceu por volta da meia-noite e deixou a vítima com diversos ferimentos pelo corpo.

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão teria começado após uma discussão envolvendo um aparelho celular. Conforme o depoimento de uma testemunha, a vítima e o suspeito, estavam em um dos quartos do alojamento e haviam consumido bebidas alcoólicas e drogas.

O que começou com uma discussão acabou em uma violenta agressão. Ainda de acordo com a testemunha, após o desentendimento, a vítima teria se deitado para dormir, momento em que o suspeito teria se armado com uma faca e desferido diversos golpes contra ela.

MESMO FERIDO, HOMEM CONSEGUE FUGIR!

Apesar dos ferimentos, o homem conseguiu escapar do quarto e sair do alojamento, interrompendo o ataque.

A Polícia Militar, por meio do 3º Pelotão da 13ª Companhia Independente, foi acionada e encontrou a vítima com várias lesões aparentemente provocadas por faca. Uma equipe médica realizou o socorro e encaminhou o homem ao hospital.

A gravidade dos ferimentos exigiu nada menos que 18 pontos de sutura, distribuídos entre a panturrilha direita, o rosto, o queixo, o dedo indicador e o pulso direito.

SUSPEITO É ENCONTRADO NO PÁTIO DO POSTO

Após buscas nas dependências do estabelecimento, os policiais localizaram o suspeito ainda no pátio do Posto Gramadão. A faca que teria sido utilizada no ataque não foi encontrada.

O homem foi encaminhado inicialmente para atendimento médico e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade policial.

A vítima permaneceu em observação hospitalar. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Por Água ClaraMS

Comentários Facebook

Água Clara

Em Água Clara| Acidente com gás em oficina deixa comerciante ferido e causa estragos materiais

Published

on

Uma explosão de grandes proporções assustou trabalhadores e moradores em Água Clara (MS). O mecânico e comerciante Vilmar Nunes, proprietário de uma oficina de radiadores que funciona há muitos anos no anexo do posto local —, ficou gravemente ferido após um acidente de trabalho enquanto realizava a solda no radiador de um caminhão.

​A principal suspeita é de que um botijão de gás de cozinha estivesse com vazamento. Durante o manuseio dos equipamentos de solda, o gás acumulado explodiu com força devastadora, atingindo e danificando também um cilindro de oxigênio próximo.

​Onda de choque e rastro de destruição

​O estrondo da explosão foi ouvido por trabalhadores de todas as oficinas mecânicas, borracharias e auto-elétricas vizinhas ao posto. A violência do impacto provocou um cenário de caos:

Estrutura do imóvel: O telhado do salão foi perfurado e destruído em vários pontos, com pedaços de telhas e estilhaços arremessados pela área.

Danos materiais: Vidros de janelas e estruturas estouraram por completo, e móveis, peças e ferramentas da oficina ficaram espalhados e retorcidos.

​Estado de saúde da vítima

​Após o acidente, Vilmar Nunes foi socorrido às pressas e levado ao hospital de Água Clara. Devido à severidade das queimaduras pelo corpo e a um provável trauma auditivo causado pelo impacto da onda sonora, ele aguarda transferência urgente para uma unidade de saúde especializada na capital, Campo Grande.

​As causas exatas do vazamento e da dinâmica do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades locais.

João Maria Vicente/Fatos Regionais

Comentários Facebook
Continue Reading

Água Clara

Jovem confessa venda de drogas e é preso em flagrante em Água Clara

Published

on

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Civil, em Água Clara.

A ocorrência foi registrada em uma residência na Rua Ferreira de Queiroz, que, segundo as investigações, seria utilizada como ponto de venda de entorpecentes. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Durante a abordagem de um homem que havia acabado de sair do imóvel, os investigadores encontraram uma porção de cocaína.

Questionado, ele afirmou ter comprado a droga do morador da residência e relatou que já havia adquirido entorpecentes no mesmo local em outras ocasiões.

Na sequência, os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram porções de cocaína, maconha e haxixe, além de diversas embalagens plásticas que, conforme a Polícia Civil, seriam utilizadas para acondicionar as drogas destinadas à comercialização.

Também foi apreendida uma arma de Airsoft com aparência semelhante à de um fuzil.O responsável pela residência, assumiu a propriedade das drogas e, segundo a Polícia Civil, confessou que realizava a venda de entorpecentes no local.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Tatiane Linhares Vicente, com informações de MS Todo Dia

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana