Esportes
Palmeiras e Santos ficam só no empate na Vila Belmiro pelo Brasileirão
Jogando na Vila Belmiro, em Santos (SP), o Palmeiras empatou com o Santos por 0 a 0, neste sábado (20), e ampliou a sua série invicta em clássicos estaduais: agora são nove partidas no total, com cinco vitórias e quatro empates nos duelos mais recentes com Corinthians, São Paulo e Santos. Nos últimos 14 jogos contra os rivais, apenas uma derrota, com nove vitórias e quatro empates.
Já diante do Santos, o Maior Campeão do Brasil completou 12 jogos de invencibilidade, somando nove vitórias, três empates, 19 gols marcados e oito gols sofridos. Com isso, o Alviverde igualou a segunda maior sequência invicta em partidas contra o Santos na história, que ocorreu entre 1939 e 1943 – o recorde é de 16 partidas, entre 1917 e 1926.
Na atual edição do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o único clube que ainda segue invicto, além de ser o dono do melhor ataque (16 gols, seguido pelo Botafogo, com 14). Campeão em 2022, o Verdão só foi derrotado uma vez nos últimos 30 jogos de Campeonato Brasileiro (pelo Internacional, no Beira-Rio, na última rodada de 2022, quando entrou em campo com um time alternativo e com o título já garantido). São 19 vitórias, dez empates e uma derrota desde 02 de julho de 2022, quando perdeu para o Athletico-PR, no Allianz Parque, por 2 a 0.
Como visitante, só foi derrotado uma vez nos últimos 24 jogos de Campeonato Brasileiro (justamente a derrota para o Internacional no Beira-Rio). São 12 vitórias, 11 empates e uma derrota desde 20 de novembro de 2021, quando perdeu para o Fortaleza, no Castelão, por 1 a 0.
Independentemente de mando ou da competição, o Palmeiras é o time da Série A com a maior série invicta na atualidade: 13 partidas sem derrota, seguido pelo São Paulo, com dez. O Verdão também é a equipe que menos perdeu no ano (apenas duas derrotas, seguido pelo Grêmio, com três).
Individualmente, Gustavo Gómez alcançou Alex na 55ª colocação no ranking de atletas com mais partidas na história do Palmeiras (ambos possuem 243 jogos). Já Raphael Veiga passou a ocupar a 65ª posição da mesma lista (soma 232, ao lado de Baldochi).
Fonte: Esportes
Esportes
São Paulo vence o Mirassol e encerra sequência negativa no Brasileirão
O São Paulo voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Mirassol por 1 a 0 na noite deste sábado (25.04), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pela 13ª rodada. O gol marcado por Luciano garantiu o reencontro tricolor com a vitória após duas derrotas consecutivas.
Com o resultado, o São Paulo alcança 23 pontos e assume a quarta posição, dependendo ainda dos jogos de Flamengo e Fluminense, que entram em campo neste domingo. O Mirassol, por outro lado, permanece em situação delicada: soma apenas 10 pontos e figura na 18ª colocação.
O jogo
O primeiro tempo foi de maior domínio do São Paulo, que controlou a posse de bola, mas encontrou dificuldades para transformar o volume de jogo em finalizações de perigo. O Mirassol ainda chegou a balançar as redes aos 40 minutos com Alesson, mas o lance foi anulado por impedimento. Nos instantes finais, Calleri obrigou Walter a uma grande defesa após cabeceio certeiro em cobrança de falta de Cauly.
Na etapa final, o jogo ganhou intensidade. Luciano quase abriu o placar aos 14 minutos, ao acertar um forte chute que passou rente à trave. O Mirassol respondeu aos 17, quando André Luis recebeu livre na área, mas parou em Rafael, que fez defesa importante para manter o placar zerado.
Aos 31 minutos, saiu o gol decisivo da noite. Wendell avançou pela esquerda e cruzou na medida para Luciano, que apareceu bem posicionado e cabeceou firme para marcar. O Mirassol ainda teve boa oportunidade aos 40 minutos, quando Igor Formiga acionou Tiquinho Soares na pequena área, mas o atacante finalizou para fora.
Próximos jogos
São Paulo
Millonarios x São Paulo – Copa Sul-Americana (3ª rodada)
28/04, às 21h30, no Estádio El Campín, em Bogotá
Mirassol
Mirassol x Always Ready – Copa Libertadores (3ª rodada)
29/04, às 19h, no Estádio Campos Maia, em Mirassol
| FICHA TÉCNICA | |
|---|---|
| São Paulo 1 x 0 Mirassol | |
| Competição | Campeonato Brasileiro – 13ª rodada |
| Local | Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP) |
| Data | 25 de abril de 2026 (sábado) |
| Horário | 21h (de Brasília) |
| Cartões Amarelos | Danielzinho (São Paulo), Aldo Filho (Mirassol) |
| Cartões Vermelhos | Nenhum |
| Público | 15.700 torcedores |
| Renda | R$ 1.087.398,00 |
| Gol | Luciano, aos 31′ do 2ºT (São Paulo) |
| Arbitragem | Árbitro: Raphael Claus (SP); Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho (SP), Leandro Matos Feitosa (SP); VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) |
| São Paulo | Rafael; Lucas Ramon, Sabino, Rafael Tolói, Wendell; Bobadilla (Luan), Danielzinho, Cauly (Lucca); Artur, Calleri, Luciano (Dória). Técnico: Roger Machado |
| Mirassol | Walter; Igor Formiga, João Victor, Willian Machado, Lucas Oliveira (Tiquinho Soares), Reinaldo; Shaylon (Denilson), Aldo Filho (Neto Moura), Eduardo (Everton Galdino); André Luis, Alesson (Edson Carioca). Técnico: Rafael Guanaes |
Fonte: Esportes
Esportes
Cruzeiro vence o Remo no Mangueirão e engata terceira vitória seguida no Brasileirão
O Cruzeiro confirmou a boa fase e somou mais três pontos na noite deste sábado (25.04), ao derrotar o Remo por 1 a 0 no Estádio Mangueirão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol de Arroyo no primeiro tempo garantiu a terceira vitória consecutiva da equipe mineira na competição nacional.
Com o resultado, o Cruzeiro chega a 16 pontos e sobe para a 12ª colocação, ganhando fôlego na tabela. O Remo, por outro lado, permanece com oito pontos e segue entre os últimos colocados, ocupando a 19ª posição.
Primeiro tempo
O jogo começou equilibrado, mas o Cruzeiro foi mais eficiente nas oportunidades criadas. O único gol da partida saiu aos 33 minutos da etapa inicial. Bruno Rodrigues encontrou Arroyo pela direita; o atacante acelerou, cortou para dentro e finalizou rasteiro, sem chances para o goleiro adversário.
No segundo tempo, o Remo voltou mais agressivo e pressionou em busca do empate. A melhor chance surgiu aos 28 minutos, quando Jajá recebeu praticamente em cima da linha do gol, mas perdeu a oportunidade mais clara da equipe para igualar o placar. Mesmo com maior volume de jogo, o time paraense não conseguiu superar a marcação cruzeirense.
Agora, cada equipe muda o foco para compromissos importantes nas próximas semanas.
Próximos jogos
Remo
Botafogo x Remo – Brasileirão, 14ª rodada
Data: 02 de maio de 2026 (sábado)
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos
Cruzeiro
Cruzeiro x Boca Juniors – Copa Libertadores, 3ª rodada
Data: 28 de abril de 2026 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Mineirão
| FICHA TÉCNICA | |
|---|---|
| Remo 0 x 1 Cruzeiro | |
| Competição | Brasileirão Série A – Rodada 13 |
| Local | Mangueirão, Belém (PA) |
| Data | 25 de abril de 2026 (sábado) |
| Horário | 18h30 (de Brasília) |
| Cartões Amarelos | Arroyo (Cruzeiro), Zé Ricardo (Remo), Matheus Cunha (Cruzeiro), Kauã Moraes (Cruzeiro) |
| Cartões Vermelhos | Nenhum |
| Gol | Arroyo, aos 34′ do 1ºT (Cruzeiro) |
| Arbitragem | Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO); Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Brigida Cirilo Ferreira (AL); VAR: Daniel Nobre Bins (RS) |
| Remo | Marcelo Rangel; Marcelinho, Marllon, Tchamba, Mayk; Patrick, Zé Welison (Leonel Picco), Zé Ricardo (Jáderson); Yago Pikachu (Diego Hernández), Gabriel Poveda (Alef Manga), Jajá (João Pedro). Técnico: Léo Condé |
| Cruzeiro | Matheus Cunha; Kauã Moraes, João Marcelo, Jonathan Jesus, Kaiki Bruno; Gerson, Lucas Romero, Bruno Rodrigues (Chico da Costa); Christian (Matheus Henrique), Kaio Jorge (Wanderson), Arroyo (Sinisterra). Técnico: Artur Jorge |
Fonte: Esportes
-
Galeria de Imagens4 dias atrásEdilaine Evelyn celebra 30 anos com festa especial ao lado de familiares e amigos em Três Lagoas
-
Policial3 dias atrásPolícia Militar apreende mais de 20 quilos de droga em abordagem na região da Popular Nova, em Corumbá.
-
Agronegócios4 dias atrásAlta do diesel corrói margem no campo e pode custar até R$ 14 bilhões ao agronegócio
-
Policial4 dias atrásPolícia Militar em Três Lagoas recupera veículo roubado