TRÊS LAGOAS MS
  Últimas
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande captura jiboia de mais de 1 metro em residência
Rayssa Leal e Pâmela Rosa encerram Pro Tour fora do pódio
Duda Sampaio e Natascha defenderão Brasil na Copa América Feminina
Vasco e Sport empatam em Maracanã lotado
Diante do Atlético-GO, São Paulo volta a vencer no Brasileiro
Polícia Militar realiza formatura do Proerd Kids no Município de Anaurilândia.
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande captura tamanduá-bandeira passeando pelas ruas do bairro Caiobá
Brasileiros perdem nas duplas e país está fora de Wimbledon
Série B: Ponte Preta e Tombense ficam no 0 a 0 em Campinas
Cuiabá derrota o Avaí em Florianópolis e deixa o Z4
PMA do Grupamento de Águas do Miranda fiscaliza 14 embarcações e 57 pescadores, orientam turistas e apreendem petrechos ilegais de pesca
PMA e UCDB entregam amanhã (4) às 14h00 para o Biobarque Pantanal, onça-pintada, arara e filhote de anta taxidermizados para uso em Educação Ambiental
Polícia Militar 9°CIPM/CPA1 impede Estelionato contra idosa em Dourados
Polícia Militar de Caarapó da 9ªCIPM/CPA-1 recupera produtos de furto e prende autor
Em dois meses, 27 países fincaram suas bandeiras no Bioparque Pantanal
Primeiro pagamento por serviços ambientais motiva setores produtivos de Bonito e Jardim
Rayssa Leal e Pâmela Rosa disputam final do Pro Tour de skate street
Em um Maracanã lotado, Vasco recebe o Sport pela Série B
Palestra e oficina interativa no MIS buscam discutir o saber-fazer Guarani e Kaiowá
Reeducandos do Centro Penal da Gameleira trabalham na reforma da Unei Dom Bosco
Domingo segue com previsão de tempo estável, com máxima de até 35°C no Estado
Com assinatura de convênios, produtores já podem receber 1ª parcela do PSA de Jardim e Bonito
Big Data: Fundtur MS e Sistema Comércio criam plataforma de inteligência turística
Dourados: projetos da Coronel Ponciano e do terminal de passageiros avançam
Athletico-PR bate Palmeiras fora de casa e assume vice-liderança
Gabriel decide e Flamengo derrota Santos na Vila Belmiro
Com time alternativo, Atlético-MG derrota Juventude por 2 a 1
Brasileiro: Fluminense goleia Corinthians e dá salto na classificação
Polícia Militar Rodoviária apreende carga de maconha, na MS 164, em Maracaju
Polícia Militar Ambiental de Rochedo apreende caminhão com 29 m³ de madeira ilegal e autua proprietário em 8,6 mil
Next
Prev

Entretenimento

45 do segundo tempo | Filme com Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes, Ary França, Denise Fraga e Louise Cardoso, ganha nova data de estreia em 18 de agosto

Publicado

São Paulo, 20 de junho de 2022 – A Paris Filmes acaba de confirmar a nova data de estreia do longa “45 do Segundo Tempo”, que chegará exclusivamente nos cinemas no dia 18 de agosto, com produção da Café Royal e Bossa Nova Filmes, coprodução Globo Filmes, Telecine e Spcine e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

O elenco conta com Tony Ramos (“Getúlio” e das novelas “Tempo de Amar”, “Mulheres Apaixonadas” e “Laços de Família”), Cássio Gabus Mendes (“Gosto se Discute” e das novelas da novela “Éramos Seis” e “Tempo de Amar”), Ary França (“Amarração do Amor” e da série “Samantha!”, da Netflix), Denise Fraga (“De Onde Eu Te Vejo” e “Música para Morrer de Amor” e da novela “Um Lugar ao Sol”), Filipe Bragança (“Cinderela Pop” e das séries “DOM” e “Só Se For Por Amor”, da Netflix) e Louise Cardoso (“Tudo bem no Natal que vem” e da novela “Além do tempo”).

Na trama vamos conhecer a história de Pedro Baresi (Tony Ramos), um palmeirense roxo e dono da tradicional cantina italiana Baresi, que reencontra depois de 40 anos seus amigos de colégio Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França) para recriar uma foto tirada na inauguração do metrô de São Paulo, em 1974.

Pedro ama futebol, ama a culinária italiana e ama sua vira-lata Calabresa, mas as dificuldades financeiras e a falta de esperança o fazem refletir sobre sua própria existência.

Nessa comédia emocionante sobre escolhas, amizades e redescobrimento, Pedro, Ivan e Mariano revivem memórias dos melhores dias de suas vidas e seguem em busca de Soninha (Louise Cardoso), a musa da infância dos três.

Com direção de Luiz Villaça (da série indicada ao Emmy Internacional de Melhor Comédia “A Mulher do Prefeito” e do filme “De Onde Eu Te Vejo”), “45 do Segundo Tempo” estreia exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil no dia 18 de agosto de 2022.

Refletindo sobre tudo que estamos vivendo nos últimos anos, me sinto muito feliz por ter a oportunidade de dirigir um filme que fala sobre relações genuínas, sobre amor, sobre a necessidade do outro para a nossa existência, sobre a amizade mais pura e necessária. Queria fazer um filme que falasse do abraço, de como precisamos e necessitamos um do outro. Um filme que discutisse temas profundos com delicadeza, humor, emoção e que se relacionasse, dialogasse com o espectador. O rir e chorar. Espero que o filme faça parte de um reencontro que todos nós estamos precisando. Que é urgente. Necessário. Precisamos nos olhar. Nos abraçar”, explica o diretor Luiz Villaça.

Sinopse
“45 do Segundo Tempo” é uma comédia dramática sobre as escolhas, a amizade e sobre redescobrir o presente ao revisitar o passado. Protagonizado por Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes e Ary França, conta com participações especiais de Denise Fraga e Louise Cardoso.

Ficha técnica
Título Original: 45 do Segundo Tempo.
Gênero: Comédia dramática.
País de Origem: Brasil.
Duração: 110 minutos.
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes.
Empresas Produtoras: Café Royal e Bossa Nova Filmes.
Diretor: Luiz Villaça
Elenco: Tony Ramos, Ary França, Cássio Gabus Mendes, Denise Fraga, Louise Cardoso e Filipe Bragança.
Produtoras: Denise Gomes, Paula Cosenza e Adriana Tavares.
Roteiro: Luiz Villaça, Leonardo Moreira, Rafael Gomes e Luna Grimberg.
Coprodução: Globo Filmes, Telecine e Spcine.
Direção de fotografia: Alexandre Ermel.

Paris Filmes (distribuidora)
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen. A distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias
“De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”.
Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Invencível”, “A Luz do Demônio”, e as sequências de “John Wick”, “Jogos Vorazes”, “Extraordinário 2”, entre outros.
Downtown Filmes (distribuidora) Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2020, a Downtown Filmes lançou 147 longas nacionais, que acumularam mais de 157 milhões de ingressos vendidos e contando…
Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Maurício Manfrini e Cacau Protásio, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Mônica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2” e “Simonal”.
Café Royal (produtora)

Desde 2019, a Café Royal tem desenvolvido projetos nas áreas de entretenimento: filmes, documentários, séries e peças de teatro.

Em 2022, a Café Royal lança o filme “45 do Segundo Tempo”, dirigido por Luiz Villaça e protagonizado por Tony Ramos; os documentários “Do Amor Ninguém Foge”

e “Samadhi Road”, ambos dirigidos pelos Irmãos Ahimsa; e o curta “O Afinador de Silêncio”, história baseada em um conto de Mia Couto, com co-produção Portuguesa.

Também em 2022, a Café Royal está desenvolvendo projetos para a Netflix, HBO, TV Cultura e para o Sesc, em parceria com o Museu da Língua Portuguesa, o documentário “Língua Brasileira”, dirigido por Felipe Hirsch.

Bossa Nova Films (produtora)

A Be Bossa Entretenimento atua no mercado audiovisual brasileiro e internacional. Entre os trabalhos cinematográficos, destacam-se os premiados: Casa de Antiguidades (2020); Araña (2019);

Além do Homem (2018); Pagliacci (2018); Uma Espécie de Família (2018); Olhar Instigado (2016); De Onde Eu Te Vejo (2016); Ausência (2014); Rio Eu Te Amo (2014); São Silvestre (2013); Tropicália (2012); Violeta Foi Para o Céu (2011); O Samba Que Mora em Mim (2010).
Serviço

“45 do Segundo Tempo” 
Estreia: dia 18 de agosto, exclusivo nos cinemas.

Assessoria de Imprensa: 

Marione Tomazoni
[email protected]
(11) 99155-1298 (WhatsApp)

Léo Rolim
[email protected]

Comentários Facebook

Entretenimento

Com frio, elenco do Pantanal faz a festa em comércio de Aquidauana

Publicado

Pelo visto, não foram apenas os sul-mato-grossenses que se surpreenderam com a queda de temperatura no Estado. De volta à região pantaneira para gravar as últimas cenas da novela Pantanal, o elenco da rede  viveu um grande ‘perrengue’ nesta terça-feira (17) – quando a sensação termina atingiu -1°C em MS – e precisou comprar casacos de última hora em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande, para conseguir se proteger do .

Inicialmente, o registro foi compartilhado pelo ator Marcos Palmeira – que interpreta o personagem José Leôncio na trama. “Comprando casado em #Aquidauana. Muita emoção com tanto carinho. #Pantanal”, escreveu nos stories. Para quem passava pela região central da cidade no momento, o sentimento foi ainda maior.

Marcos Palmeira retorna a MS
Fãs abordaram Marcos Palmeira em entrada de loja (Foto: Arquivo Pessoal)

Solange Aparecida Alvarenga Salina, 46 anos, trabalha como auxiliar de serviços gerais. Ela contou ao MidiaMAIS que passeava pela região quando avistou duas caminhonetes parando em frente a uma loja de vestuário. Ao chegar mais perto, viu que o passageiro era ninguém menos que Marcos Palmeira.

“Eu trabalho ali na região, eu estava atravessando a rua. Foi quando vi duas caminhonetes por volta de 9h40 da manhã. Quando cheguei a 20 metros da caminhonete vi que era o Marcos Palmeira”, recorda a mulher, emocionada.

Solange estava acompanhada da amiga e ambas tiraram foto do ator, que, por sinal, estava acompanhado de Dira Paes. No local, os atores tiraram foto e compraram casacos para o elenco todo de ‘Pantanal’. Segundo os artistas aos moradores de Aquidauana, está muito frio na região onde está sendo realizada a gravação. Além disso, ninguém da equipe tinha levado casaco.

“Da outra vez eles passaram calor e agora estão passando frio”, brincou Solange.

Guito chegou preparado ao Pantanal

O ator Guito, que interpreta o peão Tibério em ‘Pantanal’, chegou preparado a Campo Grande nesta quinta-feira (17). De poncho e chapéu, ele postou nos stories sua reação com as baixas temperaturas. “Adivinhem onde eu tô. Não é Argentina, não. É em Campo Grande. Frio pra raio”, disse.

Após aterrissar na Capital, Guito foi direto para a região pantaneira do Estado se juntar ao restante da equipe.

Frio em Mato Grosso do Sul

A cidade de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande, registrou sensação térmica de -1°C na madrugada desta terça-feira (17) e mínima de 4°C. 

Várias outras cidades registraram a mínima abaixo de 10 graus nesta manhã. Entre elas estão: Dourados (5°C), Ivinhema (6°C), Iguatemi (6°C), Santa Rita do Pardo (6°C), Três Lagoas (8°C), Bandeirantes (6°C), Camapuã (7°C) e  (5°C).

Por Midiamax

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Doença degenerativa termina carreira do ator Bruce Willis

Publicado

Bruce Willis foi diagnosticado com afasia e vai se afastar da carreira, segundo um post na conta de Rumer Willis, filha mais velha do ator com Demi Moore, publicado nas redes sociais nesta quarta-feira. Ele tem 67 anos e é um dos nomes mais celebrados de Hollywood.

“Para os Incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele. Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos passando por isso com união familiar forte e queríamos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele.

Como Bruce sempre diz, “Viva” e juntos planejamos fazer exatamente isso.

Thank you for watching

Com amor,

Emma, Demi, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.”

O que é afasia

Segundo o hospital Albert Einstein, afasia são condições que afetam as formas de comunicação do paciente, dificultando a capacidade de se expressar ou compreender tanto linguagens verbais quanto escritas. São muitas as classificações da afasia, e elas podem ocorrer depois de lesões no cérebro, como acidentes vasculares cerebrais (AVC), doenças degenerativas e alguns tipos de demência. Geralmente acometem o lado esquerdo do cérebro nas regiões frontais e temporais.

Carreira de sucesso

Bruce Willis apareceu no show business no início dos anos 1980, fazendo pontas em algumas produções, e ganhou seu primeiro papel na série “Miami vice”, em 1984. Mas a carreira foi realmente catapultada com “Duro de matar”, de 1988, que arrecadou quase US$ 140 milhões ao redor do mundo. Somados, os três filmes da franquia (“Duro de matar 2”, de 1990, e “Duro de Matar 3: A Vingança”, 1995″) chegaram a arrecadar US$ 700 milhões nacional e internacionalmente.

Bruce também esteve em “Pulp Fiction” (1994), “Os 12 macacos” (1995), “O Quinto elemento” (1997), “Sexto sentido” (1999), “Onze homens e um segredo” (2001), dentre muitos outros. Seu longa mais recente foi “A day to die”, que estreou nos Estados Unidos no início de março. “Fortress: Sniper’s Eye”, estreia no fim de abril.

Segundo o IMDB, estão previstos ainda para este ano “The wrong place”, “Die Like Lovers” e “Corrective Measures”.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana