Policial
13º Batalhão de Polícia Militar, em novembro, aprende 06 armas de fogo em sua área de circunscrição
Paranaíba (MS) – Neste mês de novembro, o 13º Batalhão de Polícia Militar, unidade do Comando de Policiamento de Área – 2, realizou a apreensão de quatro revólveres, um rifle e uma pistola durante ações preventivas e atendimentos de ocorrências em cidades de sua circunscrição. A última apreensão ocorreu na manhã de hoje (29) em Paranaíba. Vejam mais detalhes a seguir!
O 13º Batalhão possui sua sede em Paranaíba e subunidades nas cidades de Cassilândia, Inocência e Aparecida do Taboado, onde tem sido intensificado o policiamento ostensivo preventivo e repressivo através de suas equipes de Radiopatrulha e de Força Tática. Como reflexo das abordagens e do atendimento de ocorrências, foram apreendidas seis armas de fogo neste mês de novembro, duas em Inocência/MS e quatro em Paranaíba/MS.
Na manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Militar realizou a apreensão de um revolver calibre 38 durante abordagem a pessoas em atitude suspeita em Paranaíba, sendo a sexta arma de fogo apreendida neste mês de novembro pelo 13º Batalhão de Polícia Militar. Os policiais foram informados de que um veículo com três pessoas estava parado às margens da rodovia MS-497, na Rua Perimetral Antônio Mainardi Ovídio, permanecendo há algum tempo no local. Os policiais foram ao local e durante abordagem localizaram uma arma de fogo de marca Taurus, calibre 38, que estava desmuniciada. Um homem assumiu ser proprietário da arma e foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil.
Vejam como ocorreram as demais apreensões acessando os links abaixo:
O resultado denota o comprometimento da Polícia Militar com a sociedade, o que tem proporcionado e garantido a toda a comunidade uma ótima sensação de segurança e tranquilidade!
13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Taxista localiza e ajuda prender suspeito de furto que tentava embarcar para Três Lagoas
Na madrugada desta terça-feira, 03, um taxista de 61 anos foi decisivo na captura de um homem de 37 anos, acusado de roubá-lo horas antes em Campo Grande. O suspeito foi localizado no Terminal Rodoviário da capital, tentando embarcar em um ônibus com destino a Três Lagoas.
Segundo o boletim de ocorrência, o taxista reconheceu o autor do roubo e chamou colegas para ajudá-lo. O grupo entrou no ônibus e, antes da chegada da Polícia Militar, desferiu socos no acusado. A PM encontrou o homem com o rosto inchado, o algemou e o conduziu à Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).
Durante o depoimento, o suspeito alegou que havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica para comemorar sua saída do regime semiaberto. Ele afirmou que o taxista o teria procurado para um programa sexual, mas, após a relação, se recusou a pagar o valor combinado. Diante disso, ele teria ameaçado a vítima e levado seu celular e R$ 300 em dinheiro.
O taxista, por sua vez, relatou que foi vítima de roubo e chamou as autoridades assim que identificou o suspeito. A Polícia Civil registrou o caso como roubo, e o homem passará por audiência de custódia para definir os próximos passos do processo judicial.
Policial
Polícia Militar em Três Lagoas recupera veículo furtado
Três Lagoas – MS, no dia 5 de dezembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta furtada.
Nesta quinta-feira, por volta das 9h05, uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM deslocou na rua Josino da Cunha Viana, no bairro Vila Nova, onde foi localizado uma motocicleta Honda/Titan, caída ao solo e acobertada por folhagens.
Durante checagens foi constatado se tratar de veículo furtado no dia 20 de novembro, quando se encontrava estacionado defronte a um estabelecimento comercial na avenida Aldair Rosa de Oliveira.
Após ser realizada a recuperação a motocicleta foi encaminhada até a Delegacia de Polícia para ser restituída a vítima.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM
Acesse e curta nossas redes sociais: Facebook e Instagram
Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!
Fonte: Policia Militar MS
-
Água Clara5 dias atrás
Moradores de Água Clara agradecem a chegada do asfalto no Centro Velho
-
Água Clara5 dias atrás
Em Água Clara| Prefeitura entrega novos uniformes ao Projeto Esportivo Novo Tempo
-
Arapuá3 dias atrás
Em Arapuá| Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito
-
Policial4 dias atrás
PMMS apreende mais de 8 toneladas de maconha em Ponta Porã